Eu Te Amo escrita por abel gotiko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27261/chapter/1

EU TE AMO

Estava perdido sem rumo, quando encontrei você, perdido também. Você entrou em minha vida, não arrombando a porta, mas como a luz do sul, como a brisa, como a chuva fina, que molha o terreiro e traz o cheiro de terra.

Eu te amo tanto e vou te contar como:

Eu te amo, não como a labareda que ilumina e logo apaga, mas como a chama que queima, constante, segura, iluminando e aquecendo tudo a seu redor.

Eu te amo, não como a enchente que destroi tudo por onde passa, mas como o rio que sereno, traz em seu caminho a fertilidade, a vida.

Seu amor não entra como ladrão em meu coração e o sequestra, prende, vem como convidado e o cativa e liberta.

Eu te amo, quando acordas cedo e contente, e quando demoro para te acordar;quando estás certo, ou errado, quando te alegras ou te te entristece, porque sua alegria é minha alegria, e sua tristeza, é minha tristeza. Juntos enfrentamos qualquer dificuldade, nosso amor é forte, é jovem.

Nosso amor é como uma árvore que com o passar do tempo fica grande, frondosa, mas sempre nova, pois seus ramos florescem sempre.

Você é meu Norte, meu sul, meu leste e meu oeste.

Agradeço a Deus todos os dias, pelo dia em que perdidos, nos encontramos.

EU TE AMO

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acham? é a primeira que vez que escrevo.