O Dom escrita por Caroles


Capítulo 8
Atualização!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272591/chapter/8

Olá, meus leitores lindos! :D

Sim, eu sei que eu estou suuuuuuuuper ausente. Mas eu só estou fazendo essa breve atualização pra esclarecer algumas coisas.

->Eu NÃO vou, de jeito algum, abandonar a fic, okey? Nem que eu tenha que escrever do além eu vou terminar essa fic (um dia...)

->Eu estou passando por um fase de perca total de inspiração T_T. Esse é o principal motivo da minha ausência. O segundo motivo é que eu escrevia as minhas fics no horário de aula (aluna exemplar \o/), e já que eu estou de férias eu não fico no mesmo clima de concentração pra escrever :P.

->Sim. Meus capítulos são curtos. Eu sei. Eu já expliquei pra uma leitora minha ( Bj Renata Yagami ;* ) o porquê que eles são assim. 

Quando eu começei a escrever essa fic, eu escrevia no meu caderno (durante as aulas, como já comentei) porque mais tarde eu queria mostrar pra minha prima.

Só que então ela (minha prima) me falou a fazer uma conta no Nyah! e ir postando lá. E quando eu fui dividir os capítulos no meu caderno, eu fiz um "pequeno" erro de cálculo. Os meu capítulos ficaram pequenos T_T. E eu fiquei com preguiça de reorganizar todos os capítulos (pode me xingar agora :P). E é por isso que eles são pequeninos. FIM!

História linda :') ~snif~

Se vocês tiverem paciência, eu voltarei a postar quando as minhas aulas começarem (ou se, do nada, eu tiver um ataque de inspiração)

~~  Um agradecimento a todos os meus leitores e um agradecimento especial ás minhas leitoras não-fantasmas Laly chan & Renata Yagami ;*  ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E á Mini-Otome também, que me incentivou a postar essa história aqui no Nyah! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.