Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 45
Entrevistando, ou torturando Madara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/45

Recapitulação.

Lord Morpheus: Muitas coisas estranhas aconteceram na Ilha. A Ilha da Caveira, complexo de prisão das qual estão contido os seres mais perigosos do mundo, e de outros mundos. E um belo resort de descanso. Mas o problema da Ilha é que ela impede que nossos convidados usem seus poderes. Sem conta que a ilha provoca um enorme Dejá vu, da qual todos se esquecem o que fizeram ou fazem.

Diretor Mayuri: Sem conta que o Aizen está sempre na TV.

Aizen: Eu avisei mais ninguém me ouviu, eu alertei, tentei se amiguinho de todo mundo, mais todo mundo me ver como um cara malvado que faz maldades, magoou.

(Aizen sae batendo a porta)

Lord Morpheus: Bem Mayuri, poderia explicar os mistérios da Ilha.

Diretor Mayuri: Como eu poderia explicar...

Lord Morpheus: Simples queria filma um filme porno com horror, joga um monte de gostosas na Ilha, traz o Sebastian de volta por quê as fãs mandaram, ou melhor obrigaram você.

Diretor Mayuri: Ninguém obriga Kurotsuchi Mayuri a nada.

Lord Morpheus: Solta o video.

Diretor Mayuri: Que video.

Vídeo On. Fãs de Sebastian Michaelis cercam Mayuri que se esconde num armário de ferro.

Fã 1: Você vai tirar o Sebby-Chan da Ilha. (Bate no armário com um machado)

Diretor Mayuri: Ta bom, eu vou fazer isso.

Fã 2: Se não fizer isso, sua próxima experiência vai ser refazer seu...

Diretor Mayuri: Entendi, entendi.

Vídeo Off.

Lord Morpheus: Agora entendi por quê o Sebastian não está na ilha.

Diretor Mayuri: Malditos câmeras amadores.

Lord Morpheus: Agora voltaremos com as confusões confusas da ilha. .....

Hamsters Zumbis cercaram Ichigo, Natsu, Hinata e Chinchila pelo lado de dentro da casa misteriosa da qual no lado de fora possuia mais zumbis. Enquanto isso Lucy tomava banho.

Erza: Lucy, pega aquele xampu que tem o rosto do Ichigo estampado.

Lucy: O de sabor de morango ?

Erza: Isso.

Lucy: Só não entendi porquê esse xampu tem o rosto do Ichigo estampado

(Enquanto isso)

Ichigo: Atchim.

Natsu: Saúde.

Hinata: Vamos para o Banheiro, sei que tem uma janela da qual poderemos usar para fugir.

(Voltando ao Banheiro)

Lucy: Nada como um banho relaxante, numa banheira quentinha.

Erza: Concordo plenamente. Quem diria que uma ilha maluca destas possuía um resort tão aconchegante.

(Confusão na porta, Natsu e empurrando, Chinchila, e pisoteado por Hinata e Ichigo finalmente fecha a porta)

Ichigo: Eu quero sair desta ilha.

Chinchila: O salário, não vale isso tudo.

Erza (Se levanta com cara de TÃO FU*****) Vocês não sabem bater na porta e espera a vez de vocês tomarem banho.

Chinchila: Biscoito de morango. (Desmaia)

(Sala de Tv)

Diretor Mayuri: Não apenas biscoito de morango mais trufas de morangos também. (Babando)

Produtor L: Onde, onde, onde, onde tem trufas de morango ? (Procurando debaixo das cadeiras).

Diretor Mayuri: É sério que você não entendeu ?

(De volta ao banheiro)

Ichigo: Mais mulheres nua, isso aqui é o que Mangá Hentai ?

Tobi: Senpais olha só o que eu achei debaixo do colchão do Ichigo Senpai, um monte de revistas de mulheres peladas.

Hinata: Para quem tava reclamando que isso estava virando Hentai, olha só.

Natsu: O que vocês duas estava fazendo aqui no banheiro ? Enquanto essa casa e invadida por Hamsters ?

Chinchila: Eu cheguei a imaginar isso.

http://25.media.tumblr.com/29f6d78da7b5cdd80d6bb936bab59ac9/tumblr_my6p1gKCLa1s62dygo1_500.jpg

Lucy: Hentai.

(Os Hamsters Zumbis começam a roem a porta, como eles conseguem, eu não sei)

Ichigo: Isso tá parecendo as fic's do Morpheus, quando não tem sacanagem tem horror, quando tem horror tem gente sendo devorada, e quando tem gente sendo devorada tem sacanagem no fim do capítulo.

(Quarto de Lord Morpheus

http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/so/sophia_roxo_7/livre_1259801028.png)

http://wallpaper.ultradownloads.com.br/276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_1280x1024.jpg

Lord Morpheus: Mas quem é que escreve essa Fic ?

(De volta a ilha)

Erza: Ichigo, por quê não matou esses ratos.

Ichigo: É por que.

Erza É muito medroso mesmo, tá com medo sociedade protetoras dos animais.

( Estranha luz aparece derepente fazendo os Hamsters zumbis fugirem)

Diretor Mayuri: Que po*** está acontecendo essa luz está invadido essa sala.

Produtor L: Parece que um estranho evento da qual a gente desconhece.

Diretor Mayuri: Se é estranho é lógico que a gente não conhece.

( No penúltimo capítulo desta saga mais sagastica de todas teremos terror horror, comédia, piadas de duplo sentido)

.....

Lord Morpheus: Ótimo em breve teremos o penultimo capítulo. É resolvemos a questão do substituto.

Happy: E quem vai ser o substituto ?

Kon: Bem temos eu, um gato voador um boneco de posto o Próprio Lord, e a Yoruichi. Soi Fong e apenas a assistente de palco.

Soi Fong: Eu sou muito mais que apenas uma assistente de palco.

Kon: É quem vai ser o Substituto.

Lord Morpheus: Resolvi fazer algo diferente. Rodizio, a cada entrevista mudaremos o personagem. Bem aonde está o Madara, temos que começar a entrevista.

Produtor L: Ele está trancado no camarim dando autografo para uma fã.

Yoruichi: Desde quando ele está no camarim ?

Produtor L: Mais de três horas.

Lord Morpheus: Chamem logo aquela múmia, não temos o dia todo.

Happy: Kon vai chamar ele.

Kon: Vai você.

Soi Fong: Não olhem para mim, sou apenas a apenas uma assistente de palco.

Lord Morpheus: Ninguém vai chamar ele não ?

http://www.youtube.com/watch?v=BNWpZ-Y_KvU

(Luzes se apagam)

Kon: Por quê sempre que toca alguma música impactante as luzes apagam.

(Luzes voltam)

Madara: Desculpe me o atraso.

(Madaretes vão a loucura)

Madaretes: Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão.

Happy: Ainda bem que temos essa rede.

Kon: Esse cara tem tantas fãs assim.

Madara: Vamos logo para a entrevista, não tenho uma vida toda, preciso ganhar uma guerra, preciso trazer paz ao mundo.

Lord Morpheus: Certo o que achou do desempenho da Akatsuki durante o mangá é anime.

Madara: Péssimo, se eu estivesse no comando da Akatsuki teria capturado os 9 bijuus, sem precisar declarar guerra contra ninguém.

Happy: Se tivesse que reformular toda Akatsuki, quem você escolheria como membros. ?

Madara: Eu mesmo Uchiha Madara, Nosferatu Alucard, Alexander Anderson, Ikki de Fênix, Zaraki Kenpachi, Nosferatu Zodd, Sesshoumaru, Yagami Raito, Nemesis de Resident Evil e Inoue Orihime

Produtor L: De você até o Nemesis faz sentido. Mas Inoue Orihime.

Madara: Shun Shun Rikka o poder dela e interessante. É também eu creio que desconcertaria qualquer inimigo.

http://i792.photobucket.com/albums/yy202/SS6_Kor/Anime/Bleach/Bleach__Inoue_Orihime_Re_up_by_remidu31.jpg

Kon:http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/347/402/f6f.gif

Todos:http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/003/193/1279052383758.jpg

Lord Morpheus: Faz sentido.

Yoruichi: Certo Lady Midnigth pergunta, Querido Titio Madara, rolou algum tipo de, digamos, relacionamento homoafetivo entre você e o Hashirama.

Madara: Não.

Happy: E o incrível duelo que vocês tiveram, tenho até fotos para comprovar.

http://images.uncyc.org/pt/2/22/Hashihama_X_Madara.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSKTdMC39nA5JSfgqNbFVxVQfUBVQ_oSD400Vy_5VNweLCVdZyP_5UHCSPXYyaSDOMAm1T1UJFxkAdJxuwHvvsCPonDHB4-b41B.jpg

Madara: A primeira e imaginação de Yaoista e na segunda eu não falei aquilo.

Kon: E os yaois que fazem com você e o Hashirama ? qual a sua opinião.

Madara: (Respira) É difícil ser gostoso.

Madaretes: Kyaaaaaaaaaaaaaaaaah.

Lord Morpheus: Essa frase tem que entra no livros de frases de efeito.

Yoruichi: Você já tentou pegar a Mito?

Madara: Como assim ?

Diretor Mayuri: Rerspiração ofegante, batimentos cardiacos acelerados, movimentos anormais no meio da pernas, alteração do fluxo de chakra...

Happy: Ele está com o rosto vermelho.

Lord Morpheus: Responde logo figurante de The Walking Dead.

Madaretes: Quem você chamou de figurante de The Walking Dead ?

Lord Morpheus: Foi o Mayuri que me obrigou. Ou isso ou não ter o salário. O fato de vocês terem quebrado o pau na cachoeira não foi simplesmente por poder ?

Madara: Está me dizendo pelo que eu entendi, que não foi isso por poder que brigamos, mais também por um rabo de saia.

Kon: Finalmente um entrevistado que diz, não entendi a pergunta.

http://www.chuing.net/zboard/revol_getimg.php?id=mna&no=30545&num=1&fc=3a4b3d195cb60a0a4c44c7fdd9531d9a

Yoruichi: Agora entendemos por quê do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju. Agora, Por que essa obsessão por Konoha ?

Madara: Eu tinha uma obsessão agora não passar de nada, porquê dominar uma vila se eu posso dominar o mundo.

Lord Morpheus: Ela diz, Eu particularmente acho que você daria um Hokage melhor que o Hashirama, porém o povo o escolheu. Algo a declarar sobre isso?

Madara: Nada.

Kon: O que você diria sobre o desempenho do Obito na Guerra ?

Madara: Obito, captura nove monstrinho e tão difícil assim, a ponto de fazer uma guerra, e me trazer do mundo dos mortos no Endo Tensei, eu tinha quer ter escrito um manual para ele me traga de volta no Rinne Tensei no Jutsu, é não no Endo Tensei.

Yoruichi: Qual sua reação quando os cinco Kages te chamaram pro pau ?

Madara: Surpreso, mesmo eles sabendo que podiam perder me chamaram.

Happy: O que achou do seu reencontro com Hashirama e Tobirama ?

Madara: Nostágico. Pena que eles estavam bastante acabados.

Lord Morpheus: Agora que você virou um Ultra Mother Fucking God quais são seus planos para o futuro ?

Madara: Dominar o mundo.

Yoruichi: Qual salão de beleza você frequenta? Acho seu cabelo muito divo.

Madara: Eu mesmo faço o meu cabelo, usando o Moku Bunshin no Jutsu.

Lord Morpheus: Com se sente em ter se transformando em Pinball humano por bijuus ?

Madara: Vai soar meio masoquista meu, eu gostei.

Happy: Gostou ?!

Madara: Passei metade do tempo como morto-vivo, sentir dor foi a sensação mais humana que sentir.

Lord Morpheus: Essa foi a entrevista que Uchiha Madara abriu seu coração, nosso próximo entrevistado. O maior FDP de todos os tempos. Entrevistaremos um cara não qualquer cara, esse cara, se engraçou com uma princesa, foi torturado, é sacrificou todos os seus companheiros numa macumba e ser tornou um Deus. Ele do cruel e fantástico mundo de Berserk, Griffith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para o Griffith



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interrogatório Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.