Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 46
Entrevistando, ou torturando Griffith


Notas iniciais do capítulo

O capítulo mais curto desde o primeiro, e desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/46

Lord Morpheus: Voltamos pessoal.

http://lh6.ggpht.com/-cpwWfrDdAqM/UXII7Sia_fI/AAAAAAAARWk/GGDEYHRCtCU/funny_gifs_catsmob_com_02644_009%25255B1%25255D.gif?imgmax=800

Kon: Voltamos para assustar a concorrência.

http://lh5.ggpht.com/_AzQIQe1rIuw/TIhA83ANcrI/AAAAAAAAChs/V8kLmIUaqkI/image.gif

Diretor Mayuri: Eu creio que esse gif é o melhor para mostrar o nosso retorno.

https://lh3.googleusercontent.com/ p3tnt9rSnnA/Ux3OV05O0EI/AAAAAAAAByk/wgbpxyjs_iE/w426-h281/carro_capotando.gif

Yoruichi: Isso aqui é um programa de entrevista ou um direcionador de Links?

Lord Morpheus: Vamos logo para a entrevista.

Happy: Aye! a pessoa que iremos entrevistar...

Kon: E um tremendo FDP.

Lord Morpheus: Vamos para de fazer drama, mandem o anjo/demônio purpurinado entrar

Contra-Regra: Seu Griffith pode entrar, garantimos que o Gatts não está aqui para lhe atacar.

(Griffith entra ofuscado a todos)

Afrodite: Não importa se ele brilha ao caminhar, eu brilho mais ainda.

Kon: O que você está fazendo aqui.

Afrodite: Finalmente, vocês perceberam a minha capacidade artística.

Happy: Só se for de fazer maquiagem.

(Depois de muita frescura frescurenta, e fãs gritando que nem loucas, é também sendo chamado de vi***)

Lord Morpheus: Obrigado por conceder um tempo na sua agenda real para ser entrevistado.

Griffith: Que sejamos bastante rápidos, já que tenho assustos reais para tratar mais tarde.

Lord Morpheus: Vamos começar. No maravilhoso mundo de Berserk, você enfrentou diversas adversidades, e as combateu, qual delas foi a mais difícil?

Griffith: Nenhuma, se você soube como combate-las, elas se tornam fáceis.

Yoruichi: Minha vez, Griffith, que tipo de homens você mais curte, alto musculosos, e (suspira) lindos como o Gatts ou feios, gordos e velhos como aquele Conde?

Griffith: Como?!

Afrodite: Não minta.

Lord Morpheus: Ela mandou essa na lata.

Kon: Ele pode até aparentar ser, mais que ele pegou a Princesa Charlotte.

Afrodite: Quando ele entrou em depressão quando Gatts (Lindo e maravilhoso) foi embora.

Happy: Isso é verdade.

Griffith: Não, eu não sou gay. Deixe eu explicar pela milésima vez aquilo com o Conde, entre lutar 10 batalhas sangrentas, ou passar uma noite com o Conde, são o mesmo preço.

Lord Morpheus: Nada a declarar.

Yoruichi: Idem.

Kon: ...

Happy: Eu quero um peixe.

Lord Morpheus: Griffith, para aqueles que acompanharam sua trajetória de vida, da qual venceu mais batalhas que todos os generais de Midland juntos, domou Nosferatu Zodd e mais outros pokemons da idade média, entre outras coisas, o que planeja para o futuro?

Griffith: Agora que virei rei, almejo a Paz no mundo todo.

Kon: Mais outro que almeja paz. Eu to bugado numa coisa, esse cara sacrifica todo mundo num ritual satânico e se transforma em um ser onipotente que comada uma legião de monstros de (Mudança de voz) Outra Dimensão...

Afrodite: Saga, e você?

Kon: Continuando, e renasce como humano novamente, por que não ficou na outra dimensão?

Griffith: Era chato, sabe, ficar no abismo vendo um monte de almas rodopiando igual a pião. Como a cada mil anos um mão divina faz o que quiser, resolvir construir o meu reino.

Yoruichi: O que sente em relação ao Gatts?

Happy: Talvez essa imagem explique tudo.

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2528mjspx1rnsodxo1_500.jpg

Griffith: Nada a comentar.

Lord Morpheus: Essa foi a curta entrevista com Griffth. Bom já que pediram para nós entrevistamos os Deuses dos animes, iremos fazer essa loucura, a entrevista que ninguém estava esperando.

Kon: Claro que ninguém estava esperando, nem nós sabemos quem vai ser o próximo entrevistado.

Lord Morpheus: Todos nós ouvimos o tio Madara conta uma histórinha de como se originou o mundo ninja.

Happy: Já sei, nós vamos entrevistar o Ri...

Lord Morpheus: Não, não vamos entrevistar ele. No próximo capítulo de Interrogatório Talk SHOW, entrevistaremos ela, se você achava Madara apelão, ela é mais ainda, ela que surgiu do que sobrou do tio Madara, Ōtsutsuki Kaguya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Ōtsutsuki Kaguya.