Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 2
Entrevistando (Ou torturando) Yamamoto


Notas iniciais do capítulo

Uma entrevista "explosiva" com o Shinigami mais velho de toda Soul Society...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/2

Tobi: Olá Good Boys e Good Girls, Estamos começando mais um... (Tobi logo é pisoteado)

Lord Morpheus: O que esse projeto de Uchiha está fazendo aqui?

Diretor Mayuri: Ele falou que quer trabalhar conosco, contado piadas, e me ajudar no laboratório. (Mexendo com elementos químicos perigosos).

Tobi: Sim, Tobi é útil, eu lavo, passo, limpo, levo o cachorro para passear, domino o mundo shinobi, essas coisas... (Sorriso Kawai).

Lord Morpheus: Tudo bem, só tem que seguir uma regra, longe do meu camarim.

Tobi: Sim, porque Tobi...

Lord Morpheus: Já sei já sei, porque Tobi é Good Boy.

Darkshadow: O que esse pirulito de abóbora tá fazendo aqui? Vamos entrevistá-lo novamente? (Cara de sono)

Lord Morpheus: Mayuri contratou para contar piadas e ajudar ele no laboratório.

Darkshadow: Quem vamos entrevistar mesmo, lembrei, ele o líder do esquadrão de caça-fantasmas da Soul Society, avô de Dercy Gonçalves, ele, Shigekuni Genryuusai Yamamoto.

"Ele entra e se senta na cadeira azul"

Lord Morpheus: Explique, como se mantém em pé tendo mais de 10.000(0000000000) anos?

Yamamoto: Caminho toda a manhã, como alimentos saudáveis e espanco capitães apelões que só falam besteiras.

Darkshadow: Entendo, por que perdeu para um apelão como Aizen?

Yamamoto: Eu não perdi, eu tive que me retirar (Olhar sério).

Lord Morpheus: Bem, vamos às perguntas de Abarai Debby: 1= Como é ser o cara mais forte de Bleach?

Yamamoto: Ótimo, mas eu não me gabo só por saber que ninguém pode me vencer, vai levar bastante tempo para nascer um shinigami mais forte que eu.

Darkshadow: Mas ela acha que você perde para o Ichigo. Você perde para ele?

Yamamoto: Eu nunca perderia para uma cosplay do moranguinho, ele só vence por que tem poderes de protagonista.

Kon: Como você se sentiu quando soube que o Sasakibe foi assassinado pelos Vandeireich?

Yamamoto: Foi triste, nunca haverá um tenente tão fiel quanto Choujirou Sasakibe.

"Choujirou Sasakibe na plateia"

Choujirou Sasakibe: Obrigado capitão. (Cara de choro).

Gama Kichi: Momento chupa-ovos desses dois né? (olha pra Darkshadow e dá um sorrisinho idiota)

Darkshadow: (sussurrando) Hoje você apareceu né, seu filho da p***. (Volta-se para Yamamoto) Você usa esteroides, anabolizantes? Toma algum suplemento ou o quê? Você é bem musculoso pra um velhote.

Yamamoto: Como eu respondi anteriormente, eu costumo espancar capitães apelões que só falam besteira, e às vezes abro exceções. Isso me deixa em muito boa forma.

(Darkshadow faz uma cara de assustada e muda de lugar). Silêncio constrangedor.

Produtor L: Ele é bem... assustador quando quer. Mas pessoas ou Shinigamis se mostram muito perigosos quando alguém cutuca uma de suas feridas. (Yamamoto faz uma cara de irritado. L, engole seco um brigadeiro)

Yamamoto: Vamos, perguntem-me algo!

Lord Morpheus: O senhor tem algum grau de parentesco com o Mestre Kame?

"Diretor Mayuri chama os apresentadores pra um canto"

Diretor Mayuri: Vocês não tem amor à vida? Vocês estão falando com um Shinigami, então é melhor não irritá-lo.

Lord Morpheus: ¬¬’

Darkshadow: São só perguntas. Ele responde se quiser. Só que... se ele não responder, terá uma surpresa nada agradável (Cara sinistra, segurando um controle).

Diretor Mayuri: Tá bom. Depois não digam que eu não avisei. Voltem à entrevista.

Yamamoto: Bem, creio que tenho que responder uma pergunta agora, não é?

Darkshadow: É...

Yamamoto: Pelo que eu saiba, eu não tenho nenhum grau de parentesco com aquele pervertido.

Kon: Mas que são parecidos, ninguém pode negar.

"Mayuri, Lord Morpheus, Gama Kichi e Darkshadow fuzilam-no com o olhar."

Darkshadow: Outra pergunta. Quando Juushirou Ukitake e Shunsui Kyouraku decidiram quebrar o Soukyoku para salvar Rukia, o que você pensou?

Yamamoto: Caral**! Aqueles imbecis esqueceram de tudo o que eu ensinei ? Tanto que foi pra mostrar o significado da Justiça que eu lutei contra meus adorados alunos.

Lord Morpheus: Entendo, falando deles... Você se orgulha deles, disso todo mundo sabe, mas o que acha deles, atualmente ?

Yamamoto: Eles me deixam orgulhosos, só não entendo por quê Kyouraku e tão pervetido e Ukitake não tratou sua tuberculose...

Darkshadow: Outra pergunta da Abarai, Como era sua relação com o Juha Bach antes dele fazer aquelas merdas ?

Yamamoto: Eu não tinha nenhuma relação com ele. Ele apenas queria fazer o meu trabalho. E ninguém faz meu trabalho. (Explosão ao fundo).

Kon: E qual seria seu trabalho ?, ficar com essa bunda velha na cadeira o dia inteiro, fazendo me*** nenhuma, jogando tibia com Barragan Luisenbarn, Sarutobi Hiruzen e o tio Iroh.

Darkshadow:  Fu*** (Cara de medo e correndo pra caral***)

Mayuri: Oh..Omoshiroi...ele pediu para morrer, nunca descobrirei porque um urso de pelúcia pode ficar excitado. Que pena.

Yamamoto: Bankai...Zanka no Tachi...

Todos da plateia: FU***

(Grande explosão, e risada sinistra no fundo)

Darkshadow: Devido a grande explosão, que não foi o big bang, estamos offline, bem nosso próximo entrevistado será..(Música de suspense) Edward Elric, será que eles ficaram bem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Edward Elric, enquanto verificamos quem sobreviveu a explosão. Eu vou matar aquele maldito urso de pelúcia, está ouvindo isso Kon ???