Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 1
Entrevistando (Ou torturando) Tobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/1

"Narrador Desconhecido"


As luzes se acendem, o diretor está irritado, todo mundo com cara de tédio esperando os apresentadores, um branquelo de roupas pretas (Destaque para a camisa do Metallica que ele usa), e uma baixinha com uma blusa de moletom enorme junto com All Star encardido, segurando o boneco Billy, aparecem.


Darkshadow: Essa e a estréia do Interrogatório Talk show como sabe entrevistaremos os mais diversos personagens, caso eles se recusem a responder torturaremos até dizer uma ou duas letras, MWAMWAMWAMWAMWAMWA. Simples assim (Sorriso macabro).


Lord Morpheus: Agora entendi porque está com o boneco Billy no colo. Bem... Ele que deixou diversas pessoas querendo saber sua identidade, ele quer dominar o mundo, e mostrar que é um bom garoto, Tobi, o piadista da Akatsuki.


Tobi: Tobi is a good boy. (Entrando fazendo uma dança do Gangnam Style).


Produtor L: Parece que Gangnam Style chegou aqui. (Comendo um brigadeiro).


Darkshadow: Dancinha dos demônios (cara de tédio). Tobi is a stupid boy. Então Tobi, sente-se na poltrona azul, ou ride the lightning se preferir. Vamos às perguntas.


Lord Morpheus: Tobi, prefere ser chamado de Tobi ou de Obito? (Olhar sério).


Tobi: Tobi prefere ser chamado de Tobi, porque Tobi is a good boy. (Sorriso kawaii e se sentando na poltrona azul).


Darkshadow: Diga uma qualidade e um defeito seu.


Tobi: Qualidade... Ahn... Hum... Tobi is...


Darkshadow: Tobi seu Baka! Não vale Tobi is a good boy. Isso já tá mais velho que o Niemeyer.


Tobi: acho que minha qualidade e defeito é meu senso de humor. ( coçando a nuca)


Lord Morpheus: Ótimo, quando viu o Deidara pela primeira vez, achou que ele era uma garota?


Tobi: Não, pois Tobi reconhece um travesti de longe.(Sorriso kawaii).


Darkshadow: HAHAHAHAHAHAHAHA. (olha pra frente) Nani? A encrenca está armada...


"Deidara na plateia"


Deidara: Maldito, como ousa me chamar de travesti? Pirulito de abóbora falsificado. Irei explodir essa bagaça. KAT... (PREPARANDO PARA EXPLODIR O ESTÚDIO).


Lord Morpheus: Kenpachi, controle o ânimos dele, logo na estreia ele que coloca o programa abaixo. (Mão na cara perdendo a paciência)


Kenpachi: E melhor ficar calmo, Travesti emo loiro.(Olhar assassino segurando sua Zanpakutou).


Deidara: Er, e melhor me controlar. (Sorriso nervoso de orelha a orelha).


Diretor Mayuri: Por que todo mundo tem medo do Kenpachi ?


Produtor L: Talvez porque ele tenha método de persuasão melhores do que o seu. (Atendendo o celular de forma esquisita.)


Darkshadow: Continuando... Bom, também não posso deixar de falar sobre você e Deidara. Você já nutriu inveja ou ódio ou quem sabe outro sentimento em relação a esse traveco?


Tobi: não, porque...


Darkshadow: eu sei, eu sei... Tobi is a good boy. Mas gosta de pirulitos, se é que pode me entender.


Tobi: Tá me chamando de gay sua falcatrua?


Darkshadow: Não... Eu acho (Olhar desconfiado). Por que você usa essa máscara?


Tobi: Não vou responder. Você me chamou de gay. (espicha a língua)


Lord Morpheus: Mas explique uma coisa, em relação à máscara, por que fez toda Akatsuki crer que era o ninja de tendências ultras góticas conhecido como Uchiha Madara ?


Tobi: Por quê eu sou....


Lord Morpheus: (Ensganando Tobi) SE RESPONDER DE NOVO QUE É GOOD BOY, EU LHE MATO PIRULITO DE ABÓBORA FALSIFICADO.


Tobi: grandkfkor eikfmdmdksk,f c,scmfjkvkfmvmx,fkvklclf,v,kxdfvmcmxm.


Darkshadow: O que ele falou?


Diretor Mayuri: Parece uma Mistura da línguas dos elfos com russo e alemão, ou seja...


Produtor L: Não entendemos p*** nenhuma...


Tobi: Eu disse: Tirem esse maluco bipolar, ele esta me matando.


Todos: AHHH.


Darkshadow: Tá bom pare com isso, se não vai matar o primeiro entrevistado.


Lord Morpheus: Está bem, vai responder minha pergunta? (Olhar sinistro).


Tobi: Sim...(Cara de medo se escondendo atrás da poltrona) Por que seria mais fácil enganar eles, e também para a historia ficar mais interessante.


Darkshadow: Isso todo mundo sabe. Mas você é Gay?


Tobi: Tobi não e gay.


Lord Morpheus: Sei, explique essas fotos que circulam na rede (Tirando de um envelope preto diversa fotos comprometedoras).


Tobi: Isso e fanart, isso e fanart. (Gritando desesperado)


Lord Morpheus: Tá bem, mas por que está gritando desesperado, Deidara lhe deixa excitado usando três línguas?


Darkshadow: Isso e um programa de entrevista ou aula de orientação sexual?


"Deidara na plateia"


Deidara: Eu nunca fui tão humilhado, eu um artista de renome, não irei ficar aqui ouvidos essas m***** eu vou...


Kenpachi: Ficar sentado. (Tirando sua zanpakutou da bainha)


Deidara: É, eu vou ficar sentado (Sorriso de orelha a orelha, ainda mais nervoso).


Darkshadow: O Deidara usa três línguas com você ?


Tobi: Não Tobi disse que não e gay, Tobi e um bom menino, Tobi e Tobi...


Lord Morpheus: Bem, depois desse ataque de infantilidade... Acho melhor pararmos por aqui, não? Obrigado pela presença, Tobi.


Tobi: Só vim porque Tobi is a good boy


Darkshadow: Tchau, Tobi. Espere cadê o Gama Kichi e o Kon, miseráveis logo no primeiro dia eles faltam, eu vou matar eles...(Fúria assassina)


Deidara: (sussurrando) Espere só seu indigente. Quando você sair daqui é melhor correr até as canelas bater na sua bunda encardida. Porque eu vou acabar com você. (resto da plateia o fita assustada)


Kenpachi: O que você falou?


Deidara: Preciso visitar minha mãe. (Outro sorriso de orelha a orelha)


Lord Morpheus: Bem essa foi uma entrevista animada com o Tobi. Nosso próximo entrevistado será o Comandante Yamamoto, Até a próxima. (Pose de Nice Guy)


"Rock Lee no fundo da plateia"


Rock Lee: ÔÔÔÔ ele fez a pose de Nice Guy *-* (Levantado os braços)


Lord Morpheus: Eu mereço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para o Capitão Yamamoto