Run, Dont Walk! escrita por Forsaken


Capítulo 4
Capítulo 4 - Face With The Enemy


Notas iniciais do capítulo

Claire terá de enfrentar seu inimigo, que sofre mutações estonteantes em busca de força e poder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272541/chapter/4

Após ler as informações da maquina Claire se vira e encontra seu principal inimigo, Peter Ground. Peter está com uma amostra do vírus em mãos e diz:

-Então você quer acabar com meus planos. Quer me prender, acabar com toda essa maravilha já criada? HAHA não seja tola, você uma simples agente da BSAA não conseguirá cumprir tamanha missão?

Peter debocha de Claire e injeta o Vírus em si mesmo, então uma mutação começa ocorrer. Peter cresce, seu braço direito começa a deformar, sua boca se resga, conforme Peter vai se transformando suas roupas vão se rasgando.

Claire está pasma, pois a semelhança é enorme em vista com o incidente de Raccoon City, então a garota empunha sua arma para que a batalha comece.

Peter vem em direção a jovem, Claire dá dois disparos contra a criatura, porém Peter mal se move, Claire corre para o outro lado do local, no outro lado há uma alavanca, a qual faz com que as pontes de metal do local de movam, então o plano agora é trazer a criatura até uma das pontes. Claire retorna até a parte central do local, porém se aproxima muito de Peter que logo a arremessa até o outro lado com apenas um dos braços. Claire se recompõe, mas está com muita dor na perna esquerda. Se arrastando, Claire se aproxima da criatura novamente, porém, desta vez com mais cuidado. A jovem agente caminha devagar até a ponte que leva a máquina, Peter a segue com passos calmos.  Claire chega ao seu limite, não podendo se afastar mais, Peter a vê sem saída e tenta um ataque, Claire percebe que um dos corrimãos está solto e possui uma bela ponta de ferro. No momento em que Peter vai soca-la, Claire crava o ferro no meio de sua mão a prendendo no chão do local. Sem pensar duas vezes a garota corre até a alavanca, ao tentar puxá-la, a alavanca emperra e não desce de forma alguma, Claire desesperada usa toda sua força para puxar a alavanca, mas sem sucesso. Peter consegue se soltar da ferragem e vem em sua direção. Quando tudo parecia ser em vão Sherry aparece e puxa junto com Claire a alavanca com toda força, abaixando o mecanismo. A ponte central se move, fazendo com que Peter caia em meio ao lago infectado. O plano de Claire consistia em derrubar a criatura no lago, pois nenhum humano aguentaria porções tão grandes de vírus.

Depois do confronto, Sherry diz ter algo para esclarecer a Claire. Sherry diz que todo esse tempo estava trabalhando ao lado de Peter, pois, ela acreditava que ele conseguiria criar uma criatura capaz de viver eternamente, uma criatura imortal. Porém para isso Peter usou uma antiga amostra do vírus, algo que é contra a lei depois do incidente de Raccoon City. Sherry ainda diz que foi tola ao trabalhar para ele, pois, ele não conseguiu se segurar e ficou louco com o poder. Por fim Sherry termina pedindo desculpas à Claire por ser tão tola.

Claire abraça a garota e diz que muito poder, fama e dinheiro pode nos levar a lugares que pensávamos nunca ir. Sherry usa uma pomada na perna de Claire para que melhore. As duas dormem por ali. Claire acorda sozinha com um grito de Sherry, se levanta, empunha sua Handgun e percebe sua missão ainda está inacabada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí galera, estou aceitando sugestões também, alguma ideia só deixar nos comentários. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run, Dont Walk!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.