Os Arquivos Perdidos - Humanien escrita por Noni


Capítulo 1
Humanoide.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo e minha primera Fic, espero que gostem! *-*
Pra facilitar a leitura:
*Planeta Lorien/Planeta Mogadore
*Garde: Lorienos que possuem forma humana e legados (poderes).
*Cêpans: São protetores dos Gardes, tendo forma humana e inteligência superior.
*Mogadoriano: Tendo várias formas, uns com aparência Humana, outros gigantes e com dentes afiadíssimos. (são feios u_ú)
*Chimaeras: São animais de Lorien, alguns deles podem se transformar em várias formas, até mesmo em bestas.
*Klaus/Pikens: São bestas Mogadorianas.
Boa leitura fi de deus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272341/chapter/1


O cheiro está horrível e percebo que foi ele que fez isso, outra vez, fazendo mais e mais testes no porão da casa, na onde o chama de Base HB58. No começo não entendia muito bem dessas coisas, por mais que ele explicasse, não entrava na minha cabeça, ou talvez, eu não quisesse acreditar. Como é que alguém entenderia que seu pai passou a vida inteira procurando por Aliens e quando finalmente acaba encontrando uma, se apaixona e tem uma filha meio Alien meio Humana? Hoje estou acostumada com está história, está história de Lorien e Mogadore, está história que tenho que treinar, me tornar forte e ajudar eles nesta guerra.

Todo dia levanto bem cedo, até porque Spanner, meu primo, que por incrível que pareça também é louco por Aliens e é um Nerd de primeira. -Juro, ele fez seu primeiro Robô aos 5 anos de idade, apenas com alguns fios, baterias de celulares e latinhas.- Ele me ensina tudo sobre Tecnologia Humana e Extraterrestre, também me ajuda em todos os tipos de lutas e a como usar armas, e para isso preciso sempre levantar cedo. Nunca fui uma garota normal, e nunca fui ao colégio, passei minha vida toda treinando e recebendo lições de como matar um Mogadoriano, de como cravar uma espada bem no peito dele, estratégias de batalha e como utilizar qualquer tipo de material como arma.

Estou descendo as escadas, quando meu pai surge bem na entrada que leva a cozinha.

– Você quer provar minha nova torta de limão com atum?

– O que? –Esbugalhei os olhos. – Isso é torta ou é comida pra Gato?

– Brincadeira Eni, eu nunca faria você comer uma coisa dessas! – Disse num tom de risos.

No fundo sabia que era verdade, pois ele já me fez comer coisas piores, cozinhar não era nosso forte, tínhamos muito em comum em relação a isto. Entrei na cozinha, já pegando a xícara quando Spanner entra correndo ofegante.

– EU CONSEGUI, EU CONSEGUI!

– Conseguiu o que? –Fiquei encarando-o junto com meu pai.

– Consegui criar um Humanoide.

– Como assim um Humanoide? –Questionei.

– Ele pensa por si próprio, é capaz de sentir e tem uma bela aparência Humana! –Spanner disse com tanta convicção que quando estava começando a acreditar, vejo algo com estrutura Humana entrar na cozinha e sentar-se ao lado do meu pai. Vi que ele ficou com tanto orgulho de Spanner que senti uma pitada de inveja, meu pai nunca olhara assim para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã terá mais, ebaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Arquivos Perdidos - Humanien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.