Ao Teu Lado escrita por Ness Zero


Capítulo 2
O começo


Notas iniciais do capítulo

Agora sima historia começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27233/chapter/2

''bla'' > pensamentos.

_bla_ > fala .

  

                    

O começo  

 

‘’ Ai droga , não acredito que minha madrasta trocou minhas roupas de frio com as do nii-sama . Bom pelo menos são mais quentes que as minhas G.G’’

 

Uma garota que mais parecia um menino andava pelos corredores do colégio Ouran, xingando baixinho sua madrasta por ter trocado as roupas dela com as do meio irmao. E quem não ficaria, ela usava um casaco preto de frio com uma toca com pelos , um par de botas pretas que chegavam até o joelho, um goro listrado e óculos escuros.

 

‘’que horror esta escola é gigante, acho que eu deveria pedir ajuda......aff melhor não, esses riquinhos mimados me enojam , acho que é só eu andar mais um pouco, sim é isso , vou andar mais um pouco.’’

 

                                              Cinco minutos depois.......em algum canto do colégio                     

 

‘’acho que estou chegando em algum lugar....... espera acho que já passei por aqui antes  o-o’’

Harumi acaba parando num corredor com quatro saídas , que davam em mais e mais corredores. Ela entra no corredor da esquerda . Já estava irritada, colocou as mãos nos bolsos do casaco fechado e continuou andando.

 

                                                           Vinte minutos depois

 

‘’ ow shit esse lugar me da calafrios’’

 

                              Trinta minutos depois Harumi vai parar na cantina (vivaaaa civilização)

 

Harumi passava tranquilamente pelas mesas da cantina a procura de alguém que a pudesse ajudar, ela avista um grupo de meninas a sua frente e resolve pedir ajuda masss....

‘’bom acho que vou pedir ajuda para essas meninas e-........ PERAE ELAS TAO ASUBIANDO PARA MIM? OMG TAO SIM, DROGA DE ROUPAS , .... esperae elas tão correndo pra Ca? PQP PERNAS PRAQUE TE QUERO ‘’

 

Harumi sai correndo tentando fugir das taradas , quando ela consegue se depara com uma grande porta que parecia ser a da sala de musicas. Ela sorri docemente , algo que ela amava era musica, amava cantar, ouvir e tocar musicas de todos os tipos.

 

_Bom até agora meu dia foi ótimo >->, acho q não vão se importar se eu entrar.

Quando Harumi abre a porta pétalas de rosas voam em sua direção e algumas caem em sua toca.  E..... garotos ? sim sete garotos a olhavam sorrindo e dizendo `Bem vindo`

‘’ ótimo dois clones perfeitos, um loiro lindo, um quatro olhos que não parou de escrever desde que a porta abriu, um moreno gigante com um garoto que mais parecia uma criança em seus ombros,........ mas e aquele ali na cadeira, aquilo é um garoto? Ma-

_Acho que deu til ti no cérebro dele_ Tamaki interrompe os devaneios de Harumi, com um peteleco na testa , ela estava tão concentrada que nem nota que ele havia a chamado de `dele` .Só alguns segundos depois ela se da conta deque havia sido chamada, e Tamaki recebe um `carinhoso tapa na cara vindo de Harumi.

_HAHAHAHAHAHAHA _ os clones caíram na gargalhada ao verem Tamaki se encolher num canto dando uma de emo.

‘’Bando de loucos eu vou embora daqui’’ Harumi ia sair mas quando vira para sair ela esbara em uma mesinha que continha uma estatua de anjo de uns 45 cm de altura, a estatua se estilhaça e Harumi arregala os olhos.

_ow shit _ Harumi diz baixinho.

_oh ela quebrou a estatua do Querubim, ela valia mais de 10 milhões de ienes _ os clones -falaram unidos e fazendo os mesmos gestos com as mãos.

_OQUE? _ Harumi grita virando para os gêmeos_ É BRINCADEIRA NÃO É?

_Mina-san , Mina-san _Honey segurava a jaqueta de Harumi , ela olha para baixo para visualizar melhor o pequeno. _ Você quebrou agora pague mina-san.

_M-mas T—T _Harumi se encolhe num canto fazendo círculos no chão com os dedos.

_Você não tem dinheiro para pagar não é?_Haruhi falava levantando da cadeira enque estava até a pouco sentada_ tem uma maneira de você nos pagar.

_qual?_Harumi pergunta.

_Você pode trabalhar aqui no ‘Host Club’ , em pouco tempo sua divida será totalmente paga pelos serviços. _ Haruhi ajuda Harumi a se levantas .

_’’Host Club’’ _Harumi sussurra olhando para Haruhi .

_Sim, é o nosso clube, onde belas senhoritas com tempo livre podem marcar encontros conosco e terem conversas agradáveis e belos encontros. _Tamaki falava já recuperado _ a proposito meu nome é Tamaki, aquele grande é Mori e o pequeno loirinho junto a ele é o Honney, esses dois _Aponta para Hikaru e Kaoru_ são Hikaru e Kaoru, este que te ajudou a levantar é Haruhi e o quatro olhos é Kyoya..... é qual o seu nome?

_ Me chamam de Mtsune Yshirrura ma- _ Harumi foi interrompida por Tamaki.

_MTSUNE? HAHAHAH QUE NOME PARA UM GAROTO_ Tamaki ria e gritava.

_GAROTO?  EU NÃO SOU UM GAROTO SEU IDIOTA_ Harumi segura Tamaki pela gola do uniforme olhando para ele irritada.

_Não ? tem certeza? Com essas roupas não parece.

Harumi sussurra um ‘affe’ e tira os óculos e a toca, Tamaki fica vermelho ao olhar a beleza do rosto , cabelos e olhos da garota. Olhos castanhos e profundos, Cabelos longos com a franja ligeiramente jogada para o lado direito do rosto . Todos se entreolham , Haruhi vai até ela e olha para Mori que entende rapidamente o recado. Ele vai rapidamente atrás de Harumi e segura os braços dela .

_Deixe-me ver uma coisa _ Haruhi abre o zíper do casaco dela , a morena de cabelos longos cora ao ver os olhares masculinos sobre seu corpo . Ela rapidamente solta um de seus braços e da uma cotovelada no estomago de Mori que a solta e cai de joelhos.

_Muito bem abram a porta ou o coelhinho morre e_é_ Harumi havia pegado o coelho de Honney e uma faca de plástico (não sei de onde ela tiro) o-o’’ .

_Calmaa mina-san não mate o usa-chan  T_T*Pupyes eyes*

_Vamos manter a calma sim?_Kyoya finalmente falara e havia parado de escrever.

‘’OMG ELE FALA O-O’’

Ele retira a faca e o coelinho das mãos da morena .

_Você agora nos deve dinheiro, terá de trabalhar aqui senão teremos de partir para a justiça _Ele solta um meio sorriso ao ver que ela volta ao normal_ e por favor , antes de Tamaki lhe interromper você havia dito ``Me chamam`` então qual seu nome de verdade?

_Harumi , Harumi Yshirrura _ Ela sussurra .

_Bem vinda Harumiiiii_ Tamaki saltitava feliz e pateticamente falando algo do tipo `` ganhei uma nova filha avuta qui pariuu *--*’’

_maldita escola_ ‘’Pelo jeito isso vai demorar’’

 

CONTINUA.

 

 

 

priximo cap. A carta dos Hitachiin 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdao pelos erros de portugues shent ;-;