Ao Teu Lado escrita por Ness Zero


Capítulo 3
Carta dos Hitachiin


Notas iniciais do capítulo

Hikaru e Kaoru escrevem a carta para o aniversario da morte de Harumi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27233/chapter/3

 

 

 Cap.3

 

Carta dos Hitachiin

 

Hikaru

 

Já faz tempo neh Harumi? 1 ano eu acho. É um ano mesmo, faz um ano que você morreu.

 

Lembra de mim e de Kaoru? Seus gêmeos?

 

Haha era assim que você nos chamava quando viva lembra? ‘Meus Gemeos’

 

Até na escola no meio da aula você nos chamava assim, todos achavam que você gostava de mim e do Kaoru mais doque amigos, mas você nos tratava como irmãos mais novos .

 

Nossa Irma Harumi. Já faz um ano da sua triste morte. Um ano que o Tono tem sorrido pouco.

 

Lembra-se? .....

 

Era um dia tão lindo não? Mas tudo mudou quando você desmaiou , Te levamos para o hospital e você pediu para conversar com Kyoya sozinha e nos mandou de volta para o clube.Tenho certeza que tono não dormiu naquela noite .

 

Lembra-se de quando eu e Kaoru brigamos na sua frente? Voce se assustou, porque seus gêmeos haviam brigado e Hanney nos disse que você estava chorando no clube. Corremos para ver o porque e você nos abrasou , sorrindo entre lagrimas e logo vimos que tínhamos vindo juntos e feito as pazes inconscientemente.

 

Haviamos voltado po você, ams porque voce continuou chorando?

 

Tentei descobrir por tempos mas só quando você morreu eu entendi.

 

 

Kaoru

 

Ola Harumi , lembra de mim? Kaoru ^^?

 

O seu gêmeos ‘sensível’? Irmao do ruivo cabeça dura como disse você uma vez.

 

Sentimos muito sua falta Harumi (lagrima na carta) , eu , Hikaru, Tono, Honney, Mori , Kyoya e Haruhi, todos sentimos muito sua falta . De vez em quando veja o tono olhando para o parapeito da janela em que você costumava se sentar, ela fica olhando e por fim abaixa a cabeça, nem preciso dizer que isso é saudade.

 

Porque você nos deicho Harumi? Porque não nos disse da sua doença? Porque guardou toda sua dor só para você? Achou que não poderíamos te ajudar? Sempre esteve tão unida a nos e agora veja só, você morreu . Mas kyoya me contou que você tinha um tempo de vida, já estava tudo contado, seus dias de vida, suas alegrias , tudo já estava com tempo.

 

Nós ainda não acreditamos que você se foi Harumi, as vezes eu vou para a nossa antiga sala e vejo sua carteira, mas ela sempre esta vazia.

 

Muitos podiam lhe chamar de indecente, anti-social , mas você dissia que a opinião dos demais não lhe importava. Por isso você sempre quis que eu e Hikaru fossemos namorados HAHA.... parabéns você conseguiu , mas isso é segredo , só os Host e agora você sabem.

 

Minha irma Harumi.....

 

 

Hikaru e Kaoru.

 

Pensamos em dizer ADEUS , mas você nos disse no fim da sua vida... nunca é adeus, é só até logo.

 

Agora entendemos o sentido desta fraze, sabemos que um dia iremos te encontrar

 

Até logo Harumi.

 

De Hikaru e Kaoru.

 

Fim da carta....

 

 

 

_Bom acho que é isso neh Kaoru?-  Hikaru disse enquanto guardava a carta no envelope e a colocava sobre a cômoda. _Kaoru? – Hikaru virou para o irmao e viu o outro sentado na cama com as mãos cobrindo o rosto. Estava chorando._Kaoru.....

 

Hikaru se sentou ao lado do irmao e o abrasou o outro relaxou no abraso e começou a chorar alto.

 

_Kaoru... porque esta chorando?

 

_Ainda não acredito que ela morreu, e já faz um ano, ela era uma Irma pra gente_Kaoru chorava e falava enquanto abraçava o irmao.

 

_Mas não adianta chorar agora Kaoru, também sinto falta dela mas não adianta chorar.

 

 

 

Após alguns minutos Kaoru havia parado de chorar, os gêmeos estavam deitados na cama e Hikaru o abraçava . O mais velho deu um leve beijo no irmao adormecido .

 

''Harumi... nao sabe a falta que você nos fas'' Hikaru pensou e logo adormeceu.

 

 

 

Fim do cap...

imagem do proximo cap.                      Uma musica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm é ta ai, fico curto >