Anjos da Noite: Crepúsculo escrita por gabrielcp350


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27232/chapter/9

O homem que intercedera Nessie em La Push, juntamente com os outros 2 lycans se chamava Roger. Após o massacre ocorrido e tendo perdido dois soldados, Roger precisava retornar a Londres. Hector, o homem que estava no comando daquela operação precisava ser informado do ocorrido. Já era a segunda vez que não conseguiam recuperar a criança. Isso graças a Selene. Se aquela vampira não tivesse chegado antes, Roger tinha certeza que os vampiros a uma hora dessa estariam exterminados!

No mesmo dia, Roger rapidamente foi para a capital de Washington. Uma cidade pequena como Forks não conseguiria esconde-lo e ele sabia que se não fosse esperto, logo, logo acabaria morto. Após se hospedar num hotel, Roger imediatamente pegou o telefone e discou para Hector. Contou o que havia ocorrido e esperou a gritaria. Mas ela não ocorreu, já que Hector escutava calmamente sem nenhum sinal de raiva ou preocupação.

- Eu estava pensando em voltar para conversarmos pessoalmente... - disse Roger.

- Não, não. - disse Hector rapidamente. - Fique aí...

- O que? Se esqueceu que eu estou sozinho?

- Eu tenho certeza que você pode se cuidar. Faça alguma coisa, não sei, mas continue no estado. Talvez mais tarde eu posso precisar de você.

Roger suspirou.

- E o que você planeja?

- Talvez eu faça uma visita...

- Você o que? - Roger perguntou. Pelo que sabia, Hector não indicava traços de ser um lycan e nem qualquer outra espécie. Ele não suportaria uma luta. Uma luta que Roger tinha certeza que futuramente iria acontecer.

- Exatamente isso que você ouviu, mas de qualquer forma, ir pra aí agora não esta nos meus planos. Mas no futuro, talvez  eu apareça por aí...

- Então você espera que eu fique aqui alguns dias e logo depois eu va tentar pega-la? Sozinho?

- É claro que não. Vou pensar em alguma coisa. Mas só o que peço é que fique aí! Vou manter contato.

E desligou.

- Droga!

***

Toda a familia Cullen, juntamente com Selene e Michael, voltaram para casa. Enquanto se aproximavam, Nessie cansada  disse:

- E Jacob? E Billy?

Ela havia contado o ocorrido, juntamente com a traição de Billy.

- Mais tarde vamos pensar em alguma coisa, querida. - disse Carlisle.

Ao entrarem na casa, Nessie subiu pára seu quarto e dormiu. Agora, os Cullen estavam sentados na sala.

- Suponho que devemos lhes agradecer por tudo que têm feito, desde que chegaram. - disse Carlisle olhando para Michael e Selene, que permaneciam em pé. - Se não fossem por vocês, não teriamos conseguido protege-la da primeira vez e se não fossem por vocês hoje, com o negócio das armas, nunca conseguiriamos derrota-los.

- É mesmo. - disse emmett. - Por que eu nunca aprendi a atirar? É otimo!

A familia sorriu e Selene disse:

- Não se preocupem com isso.

Bella mudando de assunto, disse:

- Eu ainda não consigo acreditar na traição de Billy. Por que? Eles nem são lobisomenes mesmo.. Por que ele ajudaria?

- Não faço idéia. Mas realmente, a traição dele foi uma coisa inesperada. - disse Edward ao passar a mão nos cabelos da esposa. - Alice, você não consegue ver mais nada?

Alice se levantou e disse :

- Nada! Isso esta me matando! Nunca aconteceu alguma coisa assim antes... Hoje a tarde ela estava com os lobos, por isso não a consegui ver. Mas agora nem ela se levanatndo eu vejop mais. Não entendo.

Realmente a falta de visões de Alice era um mistério. Se ela conseguisse apenas ver...

***

Já era muito tarde e Michael e Selene foram para o quarto. Logo após chegarem, Michael perguntou:

- E agora? O que vai ser? Esperaremos mais um ataque?

- Não; Você têm razão, não podemos ficar parados esperando eles aparecerem. Tenho certeza que quem quer que esteja por tras disso vai mandar muitos da proxima e temo que não possamos dete-los. Mas pra onde ir? Digo...

Micheal olhou para ela e disse:

- Selene, ela não pode ficar aqui! Não é seguro.

- Eu sei, mas só tenho medo do que ela possa presenciar.

- Ahhh...

- Michael, eles não estão acostumados com o que vivemos. Ela não esta acostumada com a violência que presenciamos...

Michael se sentou ao seu ado e disse:

- Por que se preocupa com isso? Sendo que temos muitos mais problemas...

Selene, agora um pouco nervosa, disse:

- você viu o que ela fez hoje? quando ela matou aquele...

- Querida, ela estava se defendendo.

Mas Selene não aceitou aquela resposta. Se levantou e se trancou no banheiro. Renesme não poderia se tornar o que Selene tinha se tornado. Não ela!

Mas Michael tinha razão. Nessie não podia mais ficar em Forks. Realmente não era seguro. Mas ir pra onde? Seu clã havia se revoltado contra ela. Após muito pensar, decidiu que yinha apenas uma saída.

***

- Os Volturi? - perguntou Bella. - Vocês só podem estar loucos...

- Bella, acho que eles podem ter razão. - disse Edward. Toda a familia, inclusive Renesme, estava na sala, ambos discutindo o que fazer. Selene aprecera com a idéia de ela e Michael levar Renesme aos Volturi, alegando que eram uma familia poderosa e que poderiam oferecer proteção! Boa proteção!

- Edward, o que você esta falando? eles queriam mata-la, lembra? Agora, vão simplesmente protege-la? Como podemos confiar neles?

- Esse é o problema, não podemos. - disse Selene. - Mas temos que arriscar. Não há outro jeito. Bella, você sabe que deixar Renesme aqui em Forks só ira piorar as coisas. Como eu disse, os lycans vão vir em maios numero da proxima vez e creio que não conseguiremos derrota-los!

- Mas...

 - E acredite, se eu pudesse, poderia leva-la ao meu clã. Mas não posso! - disse Selene repentinamente. - Os Volturi não conhecem nem Michael e nem eu. É logico que os lideres gostariam de saber noticias sobre as outras especies. E como voce mesmo me contou, acharam Renesme extremamanete especial. por que não iriam protege-la?

Bella teve de concordar. Não havia outra saída.

- Prometa-me que se perceber que alguma coisa esta errada, vai tirar ela de lá.

- eu prometo. - disse Selene.

- Mas e a gente? - perguntou emmett. - O que vamos fazer?

- Eu suponho que terão que esperar. Mas digo que quando chegarmos lá, daremos noticias.

Bella foi imediatamente abraçar Nessie, que retribuiu.

- Ah filha, como eu queria que isso acabasse logo. Não vou suportar ficar longe de você!

Nessie sorriu para a mãe.

- Eu vou ficar bem.

- Vai mesmo?

Nessie afirmou com a cabeça. Bella sorriu para a filha. Dessa vez, os Cullen não iriam estar por perto para protege-la. Dependeria apenas de Michael e Selene.

Somente dos dois!

Nessie ficaria segura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da Noite: Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.