Anjos da Noite: Crepúsculo escrita por gabrielcp350


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

REVIEWS!!!!!!!!

Aproveito pra agradecer a todos que estao acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27232/chapter/8

O dia clareou. Nessie, após ter acordado, afirmou para si mesma que iria seguir de acordo com os planos para ir a casa de Jacob. Ela não a pensaria num minuto sequer nele, já que seu pai poderia muito bem descobrir sua viajem a La Push!

Ela desceu as escadas e encontrou todos os Cullen na cozinha, juntos com Selene e Michael.

- Ah Nessie, que bom que acordou! - disse Esme enquanto ia em direção a neta. Deu um beijo nela.

- Bom dia. - Nessie disse enquanto se sentava na mesa. Edward rapidamente colocou um prato com omeletes na mesa.

- Sua mãe fez pra você!

Nessie sorriu.

- Obrigada, mas hoje eu acho que não vou querer comida. Mais tarde, vou caçar!

Edward assentiu e retirou o prato da mesa. Selene interrompeu o silêncio.

- Se você quiser, nós temos sangue guardado e conservado no carro!

- Obrigada, mas acho que a caçada não só me satisfazer, como também me deixar transpirar direito, sabe?? Com tudo isso ocorrendo...

- Não va pensando que você pode ir sozinha, Nessie. - disse Bella.

- Sua mãe tem razão filha! Alguem vai ter que ir com você! - disse Edward. - Eu posso ir, se quiser.

Nessie disse apressadamente.

- Pai, sério, não precisa ir. Você já foi há alguns dias atras. Você não gostaria de vir comigo, Selene? Assim, poderia ver como nos alimentamos...

Selene se levantou.

- Claro, por que não?

E assim no começo da tarde, Nessie e Selene da enorme casa dos Cullen para caçar.

Corriam para a floresta. Nessie era bem mais rápida, mas Selene conseguia acompanhar.

- Acho que correr é uma vantagem que nós temos contra vocês... - disse Nessie sorrindo.

- É.

Pararam no meio da floresta. Aquela região, segundo Nessie, era a melhor para se saciar a sede.

- Agora é ouvir algum ruído próximo - explicava ela. - Assim sabemos que existe alguma presa por aqui.

Nessie se concentrou e Selene prestava atenção. Achou interessantissimo o modo de vida daquela familia. Depsistados, discretos, não poderia ser melhor!

Nessie abriu os olhos e saiu correndo. Selene a acompanhou e encontrou-a sugando o sangue de um alce.

- Muito interessante, mas acho que o nosso jeito é mais fácil. Temos o sangue já empacotadinho... Acho que nesse quesito, temos vantagens sobre voces.

Nessie sorriu com os dentes vermelhos e limpou a boca.

- Não quer tentar?

- Não, obrigada.

- Voce quem sabe. vou procurar outro!

E Nessie saiu rapidamente. Correu o mais rapido que conseguia. Esse era seu plano.

Selene não sabia de Jacob e nem dos lobos, e tambem era obvio que se Nessie se esforçasse, Selene nunca conseguiria acompanha-la! Tinha feito um excelente trabalho. Não pensara em Jacob na parte da manha, por isso o pai não sabia de nada. Tinha a tarde inteira livre.

***

Jacob estava na sala, deitado no sofá, tentando acompanhar um programa bobo de Tv. Ouviu alguem chama-lo do lado de fora.

- JAKE!

Ele rapidamente saiu da casa e se deparou com Nessie se aproximando. Correu até ela e a abraçou.

- HEI garota! Que saudade!

- Também senti. Voce sumiu la de casa.

JAcob tentou mudar de assunto.

- Mas agora você esta aqui e é isso que importa. Venha vamos la pra dentro.

Jacob e Nessie entraram na casa e sentaram no sofá. Colocaram a conversa em dia. Nessie contou o que tinha acontecido. Desde a visão de Alice até a chegada de Selene.

Jacob estremeceu ao ouvir a história, mas ouviu um chamdo de dentro da casa de Billy.

- Ele deve estar querendo ajuda. - ele se levantou e não viu que com a pressa, deixara cair um celular que estava no sofá. Nessie pegou o aparelho.

Deve ser o celular de Jake. pensou!

Enquanto esperava o amigo, Nessie remexeu de ponta a cabeça no celular. jogou jogos, remexeu na agenda e só depois de criar coragem, decidiu remexer nas mensagens. Mas encontrou algo que não queria após clicar na primeira.

A tarde estaremos aí! Tente certificar-se de que ninguém aparece. Pegaremos a criança meio humana meio vampira.

Nessie se levantou rapidamente do sofa. O terror a atingiu por dentro. Os quileutes a haviam traído? jacob a havia traido?

- Ness, o que você fazendo com o celular do meu pai? - perguntou Jake segurando uma bacia de pipoca.

Nessie não conseguiu se concentrar com as palavras de Jacob. Ela apenas ficou parada. Ele foi até a ela e tocou em seu rosto.

- Nessie, o que foi?

Ela rapidamente agiu por intinto, tirando a mão do lobo de seu rosto.

- Não encoste em mim. - disse ela arrependida de ter abalado sua segurança. Por que havia saíddo de seu refugio? por que abandonara Selene? Precisava sair dali correndo. Poderia ter uma chance.

- O que aconteceu? - perguntou ele tentando entender por que ela se afastara mais dee ainda. Nessie ficara paralizada, com muito medo. Jacob rapidamente pegou o celular da mão dela e leu a mensagem.

- O que? - perguntou ele, mas já era tarde. A porta foi aberta com violência e nela entraram 3 homens. Todos muito fortes e estranhos. Jacob se virou para eles e os encarou.

- O que significa isso? Quem são voces?

Não houve resposta, pois Billy apareceu repentinamente na sala dizendo.

- Deixe, filho. Eles vierão ajudar...

- VOCÊ? - perguntou Nessie encarando Billy. - Por que?

- O que esta acontecendo aqui? - perguntou Jacob. - Pai, quem são esses caras?

- Vamos acabar logo com isso. - disse o lider dos tres homens.

Eles andaram e chegaram perto de Nessie. Jacob rapidamente assumiu sua posição em frente dela, protegendo-a. Os lider dos 3 suspirou e virou para Billy.

- Ele vai acabar sendo um problema...

- Filho, se afaste! Venha pra cá, por favor.

Jacob não respondeu e ficou quieto, em frente a Nessie.

- Voce é quem sabe! - disse o homem.

Ele deu um murro em Jacob, que voou longe de Nessie.

- JAKE! - gritara Nessie ao ver o amigo caído e machucado. Viu que havia sangue em seu rosto. Ele só disse uma palavra enquanto esta deitado no chão.

- Corra.

E Nessie saiu em disparada pela porta, com toda a força que podia.

- Atrás dela! - dissera o líder para os outros companheiros. Eles tiraram os casacos e se transformaram. Saíram da casa a todo vapor.

O lider, que ainda estava na forma humana se aproximou de Billy, que parecia desesperado com os ferimentos do filho. Não podia ajudar.

- Ela vai ficar bem. - dissera o líder. - A regenaração vai ajudar. Mas olha o problema que podiamos ter evitado? Tudo por culpa do seu filho. Voce deveria ter lhe avisado.

- Ele nunca entenderia.

***

Nessie corria pela floresta. Percebeu que havia dois lobisomens atras dela. Apressou o passo. Tinha que chegar ate em casa.

Mas enqaunto se apressava ainda mais, ouviu um barulho de tiro. Se virou e viu que um lobisomem havia caido no chão.

A ajuda chegara!

Eles vieram como fantasmas, todos se aproximando sem o menor medo! Edward, Bella, Esme, Carlisle, Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, Michael e Selene.

A familia não se preparara para uma luta corpo a copo. Todos, todos estavam armados. Uns com pistolas, outros com armas que Nessie nem saberia nomear!

Bella atirou com sua pistola mais uma vez no lobisomem caído. O outro ao ver o amigo ferido, rugiu.

- Nessie, venha pra trás! - disse Bella. Nessie se tranqulizara ao ver todos ali e foi para tras da mãe. Pediria desculpas depois!

O lobisomem caído rapidamente se levantou e junto com o outro rugiram mais forte ainda.!

- Atirem! - gritou Selene e rapidamente todos atiravam suas balas de prata nos lobisomens!

Os lobos, por sua vez, se desviavam o maximo que podiam com suas habilidades. E então a luta se espalhou.

Um dos lobos rapidamente jogou Bella no chão.

- BELLA! - dissera Edward ao ver a esposa caida no chao tentando se libertar. E Nessie ficou indefesa.

Bella colocou toda a sua força nos punhos a atingiu o lobisomem com golpes. Ela ficaria segura.

Ao ver a que a esposa estava em segurança, Edward correu até Nessie e disse:

- Va para casa o mais rapido que puder. Por favor, somente obedeça!

E se voltou para a defesa.

Nessie assentiu. Dessa vez iria obedecer.

Mas não houvera tempo, pois o lobisomem rapidamente se aproximou e a levantou pelo pescoço.

Nessi tentou lutar com os braços, mas não conseguiu. Ainda era muito fraca. No mesmo momomento, viu Selene lhe atirar alguma coisa! Uma arma.

Ela pegou com agilidade, foi dominada pela fúria e violência, mirou nos olhos da criatura e atirou!

O lobisomem a soltou de imediato e Nessie continuou atirando violentamente! As balas acertavam em cheio o lobo, que não aguentou e acabou caido no chão, morto!

Os Cullen venceram a batalha. Os dois lobos acabaram mortos (um por Nessie e outro por Emmett, que deu o tiro final).

Bella e Edward abraçaram a filha, que após cair em sã consciência jogou o revolver no chão com sensaçãod e nojo.

- Filha, você tem ideia do perigo em que se colocou? - perguntou Bella.

- Eu sei e me desculpem! - dizia Renesmee  chorando abraçada aos pais!

***

Escondido entre as árvores, o lider daqueles dois homens assistia os Cullen comemorarem a vitória. tinha de admitir que eles havia se saído muito bem. Graças a Selene, que provavelmente pensou os ensinou a lidar com a violência do nosso mundo.

Seu superior não iria gostar nada daquilo. Ja era a segunda vez que perdiam a criança!

E falando na crainaça, o lider não pode deixar de notar como ela agira. Ela fora atingida por raiva e rancor e matou friamente o inimigo.

Uma nova assassina estaria nascendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me perdoem pela demora!!!
A culpa é minha, ams eh que eu to tao lerdo com as minhas historias.
Vou tentar atualizar mais rapido!!

Me digam se estão gostando!! Deixem revies!!

(SOU PÉSSIMO PARA DESCREVER CENAS DE AÇÃO, VOU TENTAR MELHORAR ISSO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da Noite: Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.