Pokemon Journey In Hoenn. escrita por Mr ram


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Mil desculpas pela demora, mas o capítulo estava no meu computador que estava com pequenos problemas. Assim consertei hoje, logo postei hoje! Boa leitura e espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272310/chapter/5

O Pokémon tinha cor predominante rosa, tinha um tipo de topete rosado junto de bochechas vermelhinhas.  Tinha um olhar fofo, e pequenas pernas. Parecia que ela tinha um tipo de calça rosa choque.


Capítulo 04 – VS Numel


- Nossa! Realmente é impressionante esse pequeno Pokémon! Qual é o nome dele Professor? – Perguntou o jovem espantado. 

- Bem, o nome dela é Happiny! É um Pokémon do continente de Sinnoh! – Respondeu o Professor.

- Não sei seus comandos professor, oque eu faço? – Pergunta

- Use a Pokédex! Ela tem um sistema que analisa todos os dados do Pokémon! Use-a! – Disse o professor.

- Bem, então tudo bem! – O menino pegou o objeto, logo aponta para o Pokémon. Logo após uma voz soa.

~ Pokédex ~

Nome: Happiny

Tipo: Normal

Cadeia evolutiva: Happiny >> ??? >> ???

Descrição: Happiny é um Pokémon ovo, quando ela ainda é um filhote deve ser protegida ou tem que ter uma pedra oval para ser colocada em sua barriga. Assim, após acumular bastante poder pode evoluir pela felicidade para evoluir.

~ Off ~

- Bem, acho que sei agora sobre os dados de Happiny. Mas ainda não sei os ataques. – Com duvidas, o menino continuou.


- Bem, você pode mexer no painel da Pokédex. – Disse o professor.

        Imagem do painel


                    
                                               

- Se você abrir a parte do lado você consegue ver uma visão apertando o Mapa geral. Vou passar o manual para você saber usa-la corretamente, ah! Vou dar dois para você dar para Ruby. – Disse o professor se referindo a Pokedex.

- Tudo bem, mas acho que já devo ir até a cidade de Petalburg! – Disse o menino as pressas.

- Então, até mais! – Disse o professor entregando os dois manuais.

O garoto foi lendo o manual pelo caminho da próxima cidade, 10 minutos para chegar.

Rota 101 – 00h35min AM

- Bem, pelo que vejo no manual...

Manual

Agenda Pokémon – Registra todos os dados dos pokémons que você analisou nesta Pokédex.

Dados do Treinador – Registra os seus dados, após ser cadastrado em algum Centro Pokémon.

Dados do Pokémon – Registra os dados de seus pokémons, mas você precisa de seus dados para ter o registro de seus pokémons.

Mapa Geral – Tem o mapa da região de onde você está, depende de que centro Pokémon você cadastra.

Analisador – Analisa os dados dos pokémons, e guarda na Agenda.

Exit – Dispensa os serviços da Pokédex.

- Nossa! Essa Pokédex é mesmo bem utilizável!  

- Poochy! – Uivou um Poochyena que estava no local onde o jovem passava.

- Droga! Acho que Poochyenas não são muitos bons sinais. – Disse meio desconfiado.

- Poochy? – Perguntam-se os Poochyenas.

- Ah, vou sair correndo daqui! – O menino começou a correr até a próxima cidade, enquanto isso Ruby estava na cidade de Petalburg Dormindo. Mas algo o incomodava, Jirachi acorda-o e logo diz: - Ruby! Eu quero brincar! – Ruby logo diz a Jirachi com a voz um pouco fraca.

- Jirachi, não está na hora de brincar... Quando for de manhã agente brinca... – Diz.

- Não! Eu quero brincar agora! – Diz Jirachi fazendo com que Ruby saia da cama.

- Como você fez isso? – Diz o garoto de pijama.

- Venha! – Disse sorrindo.

Após um bom tempo de brincadeira Ruby estava exausto. Jirachi muito feliz. Logo Ruby sussurrou entre si mesmo.  – Eu queria estar tão alegre assim. – Jirachi logo o olhou com um olhar de duvidas e logo disse: - Tudo bem!

Uma luz começou a sair em volta de Jirachi e Ruby estava mudando a expressão de seu rosto, ele começou a ter um enorme sorriso e começou a rir feito louco. Algumas pessoas incomodadas bateram na porta de Ruby. Mas parece que ele não ligava deitado no chão de tanto a sua barriga doer ele para de rir e finalmente consegue mudar de expressão.

- Oque você sentiu? – Perguntou Jirachi

- Bem, senti muitas cocegas! – Disse animado.

- Mas você deve agradecer a mim. – Disse Jirachi

- Mas por quê? – Pergunta o garoto

- Bem, como você não sabe. Eu realizo desejos, e também sou conhecido como Realizador de Sonhos! – Disse Jirachi

O menino arregalou os olhos é se lembrou de que carregava um forte Pokémon em sua mochila, logo após algumas horas ele parecia bastante acordado. Com um Notebook em sua mochila pediu emprestado à senha do Wi-Fi do Centro, pois tinha uma emergência. Logo após pesquisar tanto sobre Jirachi chega a uma conclusão.

- Jirachi! Você está em verdadeiros Apuros! – Disse o Garoto quando voltou até seu quarto.

- Ah? Por quê? – Perguntou-se

- Bem, se pessoas más descobrirem que você está do lado de um simples treinador, nós podemos até mesmo morrer! – Disse Ruby preocupado.

- Não liga para isso! Ninguém sabe que eu estou com você! – Disse Jirachi.

- Acho melhor sairmos deste Centro Pokémon. – Disse Ruby desconfiado

Petalburg – 03h50min AM

Após uma grande caminhada, vê-se a cidade de Petalburg o jovem que estava em missão em Hoenn. Após algum tempo, poderia chegar até a cidade. Mas avista alguém na neblina, pareciam duas pessoas cujo eram parecidos com aqueles que podem se vir naquela missão do navio.

- Oh não! – O garoto começou a correr rapidamente até a cidade, mas achava que não haveria muito tempo.

- Vamos logo sair da cidade – Diz Ruby indo em direção à saída.

- Não! – Ouve-se um fraco grito.

- Oque? – Pergunta-se Ruby

- Hey garoto! – Diz um daqueles homens.

- Oque foi senhor? – Perguntou.

- Bem, acho que tem uma coisa que nós pertencemos! – Diz com um olhar macabro. 

- Oque seria essa coisa? – Perguntou com medo.

- O... JIRACHI! – Diz revelando

- Não, o Jirachi não pertence a vocês! – Diz ele com um olhar destemido

- Ele pertence sim! Agora Numero dois! – Ruby se virou e tomou um baita chute em sua barriga, caiu no chão e logo se levantou um pouco machucado.

- Isso não foi nada, agora vamos batalhar! Poochyena, Wingull e Castform! Vamos nessa! – Os pokémons saíram de suas pokebolas com um olhar medonho para cima dos homens, eles logo liberaram dois pokémons eles tinham mesma aparência. Parecia algum tipo de camelo de pedra, com um buraco em suas costas e alguns detalhes esverdeados. Tinham um pescoço meio longo e possuíam duas orelhas bem grande.

- Castform use seu Rain Dance. Poochyena utilize seu Bite e Wingull use seu Water Gun! – Começou a chover porque Castform foi ao centro da Arena e logo fez com que uma forte tempestade fosse até a cidade. Poochyena com seus rápidos movimentos deu uma forte mordida no Pokémon pedra. Ele pareceu sentir um forte dano, logo após da combinação de água de chuva com a pistola de água de Wingull.

- Oh não! Ele não aguentou! – Disse o Grunt recolhendo seu Pokémon.

- Agora Numel, use seu Ember naquele Poochyena! – Disse o Grunt ordenando o Pokémon a Soltar uma forte brasa em cima do Pokémon. Ele pareceu sentir pouco dano por estar molhado. Após o golpe. Era a vez de Ruby. – Agora vamos fazer uma combinação! Poochyena pule e vá girando em direção ao Pokémon, enquanto vocês dois Castform e Wingull utilizem Water Gun em cima de Poochyena para formar um Aqua Jet. – Poochyena pulou rapidamente e foi em direção aos inimigos pegando impulso em uma árvore, ele logo foi envolvido com bastante água. Quando chegou até o fim da meta o Pokémon não aguentou e logo ficou fora de combate, Poochyena e outros ficaram bastante cansados. Por isso Ruby os recolheu e logo começou a dizer: - Vocês não vão conseguir o Jirachi.

- Bem, você conseguiu nós vencer desta vez. Pois viemos despreparados, mas quando você sentir a verdadeira fúria da Equipe Magma você verá! – Os dois homens sumiram numa neblina que os envolveu.

- Nossa... – Ruby meio fraco por ter tomado um chute em sua barriga ele cai cansado.

- Sei que haverá inimigos mais fortes... – Pensou

- Hey garoto... Você me impressionou! – Disse o jovem das missões.

- Quem é você? – Perguntou indo para trás.

- Bem, meu nome é Gold! Prazer. Estou aqui em missão para justamente detê-los!  -Disse o menino que revelava o nome.

- Eu sou Ruby, muito prazer. – Diz Ruby se apresentando.

- Espera Ruby... Ah! O professor Birch mandou entregar isto a você! – Gold entrega os itens a Ruby.

- Oque são isso? – Perguntou

- São a Pokédex e o Manual dela! – Disse Gold.

- Huh... Então tudo bem! – Disse Ruby se levantando.

O Sol raiou na cidade de Petalburg. Após uma devastadora neblina. Todos pareciam felizes de estar bem, acordar na calmaria menos Ruby. Que tinha pensamentos que o incomodavam.

- Você fez isto por mim? – Pergunta Jirachi.

- Sim, e nunca deixarei te pegarem, pois você me escolheu para cuidar de você! – Diz Ruby com um sorriso!

- Oh! – Disse Jirachi com um olhar brilhoso.

- Bem prazer em conhecê-lo Gold. Mas devo partir! – Disse Ruby indo embora.

- Espere! Anote-me como número na Pokédex. Eu estou aqui justo para derrotar aquela equipe, e qualquer coisa é só me chamar!

- Tudo bem, eu vou chama-lo! – Disse Ruby indo embora.

- Agora acho que devo treinar com Happiny. – Disse Gold entrando no Centro Pokémon.

Bem, oque realmente será essa tal Equipe M? Ruby vai conseguir detê-los com a ajuda de Gold?  Oque eles realmente querem com Jirachi? Muita ação e aventura aqui em Pokémon Journey in Hoenn!

Até o próximo pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Ação? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Journey In Hoenn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.