Pokemon Journey In Hoenn. escrita por Mr ram


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sei que demorei mas não desisti não! Desistir antes de começar com o verdadeiro enredo é para os fracos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272310/chapter/4

Petalburg – 19:40

– Prazer, meu nome é May! – Disse a garota apresentando-se.

– Bem, se é uma batalha que você quer, vai tê-la! – Disse Ruby confirmando a Batalha.

– Ok, então eu utilizo meu Pokémon, Vai Torchic! – Disse a menina lançando a pokebola para o campo. Dela, sai um feixe azul que revela uma pequena pintinha laranja, tinha plumagem dominantemente laranja, mas suas assas eram amarelas assim como a ponta de sua crina. Tinha o bico cor de creme, seus olhos estavam fixados em Ruby.

Capítulo 03 – VS Torchic

– Oh, Torchic! Eu já tinha visto um Pokémon assim. - Afirma Ruby

– Vamos logo! Lance seu Pokémon! – Disse a menina impaciente.

– Ok, vamos lá Castform! – Disse Ruby sacando a pokebola, e lançando diretamente para o campo. Castform saiu com um belo sorriso em seu pequeno rosto, estava tão alegre de ser solto novamente que foi para perto de seu dono se acariciando em seu rosto.

– Cast! – Disse alegremente o Pokémon.

– Castform, estamos no meio de uma batalha! – Disse Ruby um pouco envergonhado.

– Ha ha! Que fofinho! – Aguentou-se de rir a garota.

– Okay, vamos a batalha! – Responde Ruby.

– Então, vamos! Torchic comece com seu Ember! – O Pokémon pulou do lugar que estava e foi acima de Castform, de seu bico que abriu rapidamente saiu um fogo intenso que acertou Castform e fez com que ele se machucasse um pouco.

– Droga! Castform, utilize seu Rain Dance! – Disse Ruby ordenando seu Pokémon, que logo se dirigiu a um local alto e logo fechou seus olhos, nuvens se reuniram perto de Castform logo uma forte rajada de água desceu de seu lindo céu. Castform alterou sua forma normal, para uma aparentando ser uma gota de água.

– Droga, Torchic novamente utilize seu Ember! – Torchic repetiu o processo, mas quando o fogo iria chegar até Castform ele foi rapidamente evaporado.

– Castform, use seu Water Gun! – Castform abriu sua boca rapidamente, dela saiu um forte jato de água que atingiu Torchic deixando-o com danos críticos. Torchic estava praticamente ensopado, logo após tanta água Torchic caiu no chão.

– Pare! – Ordenou a garota.

– Oque houve? Castform limpe o Ar! – Castform fez com que tudo parasse de chover logo um forte Sol raiou e fez com que tudo que estava molhado se secasse.

– Tenho que levar Torchic ao Centro Pokémon. – Disse a garota se preocupando com o seu Pokémon, ela o pega em seus braços e logo o leva até um grande laboratório. Que havia um grande P chamativo.

– Bem, até mais! – Disse a menina se despedindo.

– Okay... – Disse o menino lentamente.

Após ficar duas horas na cidade, o menino vai até o centro pokémon e lembra de uma coisa. Ligar para o Professor Birch em Rustboro, mas como ele queria se adiantar liga para o numero do professor.

– Alô? – Pergunta o menino.

– Oi? Ruby, é você? – Diz a voz na outra linha, era Professor Birch.

– Sim, eu estou aqui em Petalburg. Desculpe-me incomoda-lo ligando para você antes de chegar a Rustboro. Mas eu não sei para onde devo ir! – Diz rapidamente o menino.

– Bem, você esqueceu a Pokedex aqui no Laboratório, por isso você não sabe onde está indo! Seria muito bom se você viesse busca-la! – Disse o Professor.

– Bem, acho que eu não sei direito o caminho para ir até Litleroot novamente, daquela vez eu fui com um mapa. Que logo perdi... – Diz o garoto decepcionado.

– Hum, então não há como você buscar a Pokedex, muito menos eu sair de meu laboratório com o tanto de pesquisas para serem realizadas. – Diz o Professor.

– Bem, então vou esperar aqui em Petalburg, para eu conseguir um mapa! – Diz o garoto animado.

– Então boa sorte! – Deseja o Professor.

– Até! – Diz o menino desligando o telefone.

–Está escurecendo, eu acho melhor eu ir dormir. – Diz o menino com um olhar sonolento.

Petalburg – 23:00

– Enfermeira Joy, eu gostaria de um quarto para eu poder repousar! – Diz o garoto.

– Tudo bem, aqui está! – Entrega uma chave ao menino.

– Obrigado! – O menino agradece, e sobe as escadas para chegar até um quarto para poder dormir. Chega a um pequeno quarto, semelhante ao ultimo que ele havia dormido.

– Boa noite a todos. – O menino após se trocar, deitou-se na cama e fechou seus olhos.

Litleroot – 00:00

– Bem, então essa é a cidade de Litleroot? – Diz um garoto de olhos negros, e cabelos semelhantes, ele usava um boné amarelado com uma faixa preta no meio dele, havia uma camisa preta coberta por uma jaqueta vermelha com detalhes cinzentos. Tinha uma bermuda que ia até seu joelho de tom negro, havia sapatos de tom negro também. Ele tinha uma mochila verde, aparentava estar em uma aventura.

– Tenho que ir até o Laboratório do Professor para pegar um Pokémon. – Diz o menino dirigindo-se até o laboratório.

– Bem, acho que ele ainda está acordado. – Diz o menino tocando a campainha.

O professor abre a porta com um olhar meio sonolento, logo olha para o menino e reponde-o severamente.

– OQUE VOCÊ QUER AQUI MULEQUE! – Gritou

– Er, eu estou em uma missão Professor Birch! – Respondeu o menino.

– Missão? Como assim? – Questionou

– Bem, o Professor Elm e Professor Oak me mandaram em uma missão de investigação sobre tal Equipe M. – Diz o menino.

– Oh, pode entrar! Desculpe-me por ter gritado. – Se desculpa o Professor.

Após conversar um pouco, o Professor se levanta e logo liga uma maquina. De lá sai uma pokebola.

– Bem, se você não tem pokémons para essa missão. Pegue esse Pokémon, ele vai ser útil para varias coisas! – Disse o professor.

– Ok! Estou partindo para a cidade de Oldale agora! – Diz o menino pegando a pokebola.

– Espere! Você pode me fazer um favor? – Pergunta

– Claro, diga. – Responde o garoto.

– Você pode entregar essa Pokedex para um garoto que está localizado na cidade de Petalburg, ele se chama Ruby! Ah, leve essa outra Pokedex contigo, assim você pode se disfarçar melhor! – Diz o professor.

– Okay, pode deixar. Mas que Pokémon é esse que você me deu? – Perguntou o garoto.

– Jogue a pokebola é logo saberá! – Diz o professor.

O garoto jogou a pokebola para cima, e fez com que dela saísse um raio azulado. De lá se revela o Pokémon...

Continua...

ch! – Respondeu o menino. - Missão? Como assim? – Questionou - Bem, o Professor Elm e Professor Oak me mandaram em uma missão de investigação sobre tal Equipe M. – Diz o menino. - Oh, pode entrar! Desculpe-me por ter gritado. – Se desculpa o Professor. Após conversar um pouco, o Professor se levanta e logo liga uma maquina. De lá sai uma pokebola. - Bem, se você não tem pokémons para essa missão. Pegue esse Pokémon, ele vai ser útil para varias coisas! – Disse o professor. - Ok! Estou partindo para a cidade de Oldale agora! – Diz o menino pegando a pokebola. - Espere! Você pode me fazer um favor? – Pergunta - Claro, diga. – Responde o garoto. - Você pode entregar essa Pokedex para um garoto que está localizado na cidade de Petalburg, ele se chama Ruby! Ah, leve essa outra Pokedex contigo, assim você pode se disfarçar melhor! – Diz o professor. - Okay, pode deixar. Mas que Pokémon é esse que você me deu? – Perguntou o garoto. - Jogue a pokebola é logo saberá! – Diz o professor. O garoto jogou a pokebola para cima, e fez com que dela saísse um raio azulado. De lá se revela o Pokémon...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Qual é o Pokémon?
Me ajude a escolher votando entre os seguintes Pokémon
1 - Aipom
2 - Pichu
3 - Spinda
Não se esqueçam de VOTAR! Se não eu vou cobrar hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Journey In Hoenn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.