Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 24
Cuidado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/24

Nos comemos, e só depois nos demos conta de que deveríamos ter moderado, pois 5 minutos depois eu estava vomitando as tripas, havia sobrado um pouco de comida e a água já estava suficientemente baixa, talvez pouco abaixo do peito, mais não seria muito agradável ficar andando assim, talvez à noite ou a amanha a água já tenha sumido.

5 horas depois eu já estava morrendo de tédio, então decidi explorar a caverna, estava sol ainda, então coloquei os óculos escuros, mais eles embaçaram totalmente minha visão, além de deixar tudo meio esquisito, olhei pro fundo da caverna e vi que conseguia enxergá-la claramente.

_ Isso aqui é um óculo de ver no escuro! – exclamei

_ Como assim? – perguntou Pâmela

_ Olha só – eu disse colocando os óculos nela.

_ Tem razão, que legal. – disse ela

_ É bem legal – eu disse tirando os óculos dela – eu vi alguma coisa sobre eles mais não havia prestado muita atenção. Acho que vou dar uma explorada na caverna.

_ Como assim? Explorada na caverna? Não deve ter mais que 30 metros aqui, não da pra “explorar” – disse Nathan

_ Ai Nathan, cala a boca – eu disse e ele rolou os olhos

Fui andando com os óculos pro fundo da caverna parecia bem normal, havia umas pedras e umas coisas de tudo era normal, devia ter no maximo uns 60 metros, mais a cada metro que eu avançasse ia ficando cada vez mais quente, tanto que quando cheguei no final dela, eu estava suando feito louca e a caverna parecia que estava pegando fogo, havia apenas uma grande parede e umas pedras grandes no fundo da caverna, toquei na parede e ela estava realmente muito quente, tirei a mão rápido e encostei mais levemente, mais mesmo assim a parede era quente, que coisa estranha montanhas não costumam ser quentes mesmo nessa ilha que parece ser tropical, mais enfim a capital, esta tão sem idéia que daqui a pouco vai colocar montanhas que pegam fogo, depois dessa coisa que mais parecia uma enchente, não me surpreendo mais com nada que a capital fazer. Voltei pra frente da caverna, todos estavam sentados em uma roda de conversa.

_ E ai? O que você descobriu? Desbravadora de cavernas de 30 metros – disse Nathan

_ Não me lembro de você ser tão chato quando a gente treinava lá no 2 Nathan, acho que o Aaron é uma má influencia. – eu disse sorrindo, Aaron continuou calado. – e aliás eu descobri uma coisa estranha, essa caverna quando mais profundo mais quente, e to falando de quente mesmo.

_ Isso explica essa sua suadeira toda – disse Priscila, dei de ombros.

_ Ah acho que isso normal – disse Pâmela

_ Acho que não, as paredes estavam realmente quentes – rebati e ela deu de ombros.

_ Tanto faz, é só uma caverna estúpida por que a gente ta preocupado – disse Aaron

_ Pode significar alguma coisa – eu disse

_ Ou pode não ser nada – disse ele.

_ Ta bem parou, amanha a gente não precisa ligar mais pra isso, amanha vamos sair desse forno. – disse Priscila

_ Que seja – eu e Aaron dissemos ao mesmo tempo

Três horas de silêncio se passaram e agora já era noite.

_ Eu posso ficar com o primeiro turno – disse Pâmela

_ Tudo bem, to precisando dormir mesmo. – mais a caverna a noite parecia mais quente, e aquele saco de dormir me faria cozinhar, então apenas me deitei por cima do saco de dormir, Pâmela ficou no canto sentada, enquanto Nathan e Priscila já dormiam, Aff, mais parecia que eu também estava casada, pois e pouco minutos eu dormi.

_ GALERA – Pâmela gritava na ponta da caverna ela esta lutando com alguém, levantei agitada e ia correr para ajudá-la, mais em uma fração de segundo Pâmela caiu da montanha rolando o penhasco com o outro tributo.

_ PÂMELA – gritei       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.