Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 2
É Amanha!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/2

Acordei tão cedo, sei lá por que, sabia que hoje tinha mil coisas pra fazer, o ultimo dia de treinamento, pegar o meu vestido, ir a reunião de despedida com meus amigos e conversar sobre a colheita. Fui acordar os meus irmãos, pois queria ir ao treino cedo, pra poder fazer o resto das coisas depois, hoje nos apenas revezamos o que aprendemos não fizemos nada de mais, uma coisa boa dos treinamentos era que eu podia ver o meu melhor amigo Nathan, um garoto incrivelmente chato e apaixonante, de cabelos negros e olhos azuis, ele veio falar comigo no primeiro dia em que cheguei no treinamento, tentei me manter longe dele, por que meus irmãos disseram que amizades são coisas bem ruins no nosso distrito, mais é impossível ignorar o Nathan.

Ele acabou fazendo com que eu virasse amiga de mais duas pessoas, Katherine e Brandon que também eram incrivelmente chatos e apaixonantes, a gente sempre se juntava no treinamento, apesar de termos habilidades estritamente diferentes, a gente procura aprender um com as habilidades do outro, o que não funciona, mais mesmo assim nos mantém juntos.

Eu estava muito concentrada atirando facas em bonecos de plástico, peguei uma faça e ia lançar em um boneco que se mexia de um lado para o outro, até que Nathan chegou e gritou:

_ Te peguei

Levei um susto que pulei pra trás e apontei a faca para ele por puro reflexo, sorte dele que não taquei.

_ Que merda Nathan, quase te matei - eu disse nervosa

_ Ah, e por que você faria isso? – ele disse me rodeando.

Ele tem um jeito de te fascinar, por que ele próprio sabe que é bonito, e sabe bem como usar isso. Mas nunca me interessei desse jeito por Nathan tudo que a gente tinha não passava de uma grande amizade. Me desvie do transe e voltei ao boneco ele continuava a se mexer, taquei a faca bem em seu coração e parei o treinamento.

_ E ae, cadê os outros? – pergunto

_ Sei lá, devem estar perdidos por ai, quer ir procurá-los?- responde ele

_ Bom, vamos né

Começamos a andar em direção onde provavelmente Katherine estaria e provavelmente com Brandon, na ala de arco e flecha.

Fui andando sem dizer uma só palavra, eu estava muito distraída pensando em uma pessoa, Cato. A colheita me fazia lembrar dele. Ele era amigo dos meus irmãos treinavam sempre juntos, a gente conversava as vezes, quando meus irmãos não estavam, ele ficava lá na sala sentado esperando de um jeito deslumbrante, eu fui visitá-lo no dia em que ele foi escolhido lá no hall da justiça, ele havia ficado tão surpreso em me ver, ele não parecia nada preocupado, o que me fez ficar bem convencida de que ele ganharia, eu e meus irmãos ficamos arrasados quando ele morreu, ele estava tão perto, por mais que a gente não fosse exatamente amigos, eu gostava dele, e depois disso eu e meus irmãos juramos que se tivéssemos a chance de matar alguém do 12 mataríamos em homenagem a ele. De repente meus pensamentos foram interrompidos por alguma coisa fazendo “hello, tem alguém ai? Terra chamando Paloma, Paloma, Paloma”, Até que finalmente, acordei e disse:

_ Ãn? Ah, oi, desculpe estava distraída.

_ Nossa, nem deu pra perceber. Tava pensando em que? – Perguntou Mason

_ Nada, em nada – respondi meio falhando, Nathan sabia quando eu estava mentindo, mais eu detestava falar de Cato, principalmente com ele.

_ Ah nada, sei nada, fala logo, tava pensando no Cato né? – além de ele saber quando estou mentindo ele reconhece o que estou pensando sabe o que estou sentindo, e isso é realmente irritante.

_ É, estava, mais, por favor, não quero falar dele.- rebato

_ Tudo bem, não vamos falar do Cato – diz ele, dai avistamos Katherine e Brandon, juntos como já era previsto. Eles acenam e nos chamam pra junto deles, os seguimos e ela diz:

_ Que porra, vocês demoraram muito – disse Katherine, uma garota de cabelos castanhos e olhos cor de mel, visivelmente brincando.

_ Ah não enche o saco – eu disse rebatendo a brincadeira

_ Mas eae, o que vocês estavam fazendo? – pergunta Brandon, um garoto de cabelos loiros e olhos verdes, acho que eu sou a única, mais ou menos normal de aparência aqui, tenho cabelos e olhos castanhos bem escuros, e uma pele branca cheia de cicatrizes, por anos de treinamento com as facas.

_ Eu cheguei e fui procurar a Paloma, e ela queria me matar com a faca – disse Nathan.

_ Ninguém manda você ser tão irritante – rebati ainda brincando, ele me mostrou a língua e continuou:

_ Mas enfim, vamos dar um volta?

_ Vamos né fazer o que – eu disse meio desanimada, hoje o dia não estava como os outros, eu estava cansada, com vontade de ficar deitada na minha cama o dia inteiro, eu estava realmente mal, o que não era aceitável a um dia da colheita por isso segui os planos normais, com a maior animação que podia reunir.

_ Bom, e em reverencia ao lugar onde nos reunimos, vamos dar um adeus ao nosso querido centro de treinamento, caso seja a ultima vez que o vemos. – disse Katherine, e todos nos gritamos em uníssono:

_ TCHAU CAMPO DE TREINAMENTOOO!...

E saímos de lá, eu nem tão feliz quanto os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.