Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 1
Dois dias para a colheita.


Notas iniciais do capítulo

Apresentação e um pouquinho da história da personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/1

Meu nome é Paloma Blake tenho 14 anos, sou uma moradora comum do Distrito 2, tenho dois irmãos, um chamado Bryan de 15, e outro chamado Nick de 16, vivemos muito bem aqui no distrito, minha mãe tem uma loja de artesanato, que vende vários tipos de roupas, das chiques as mais simples, e como faltam apenas dois dias para a colheita, a loja esta lotada, metade da nossa vizinhança esta na loja para comprar uma roupa nova para a colheita, claro que a pessoa escolhida do nosso distrito tem que estar apresentável ao jogos.

Tenho uma opinião indiferente a isso, não sou louca pra ser escolhida mais não acharia ruim se fosse, treino desde de os dez anos e sinto que estou bem preparada, tenho uma incrível habilidade com armas brancas, principalmente com espadas e facas, consigo lançar facas muito bem e me viraria bem em uma luta com espadas, sou uma ótima nadadora e sou ótima em fazer abrigos, me esconder e escalar sei que as minhas habilidades não necessitam de ser tantas assim na arena, afinal, se eu for escolhida, eu serei uma carreirista, e pra mim as coisas são estritamente mais fáceis.

Meus irmãos sempre botaram muita pilha em mim em relação a isso me ensinavam muitas coisas até que decidiram que eu estava apta a treinar sozinha, mais até mesmo fora dos campos de treinamento a gente treina mais, sei que tenho só 14 anos, mais como a minha família não pode ser considerada pobre aqui no distrito, eu nunca tive nada com o que me preocupar além dos jogos, então eu sei que estou muito bem preparada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capi curto eu sei, pois é só o começo, e comentem, por favor, por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.