Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 16
Entrevista - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Dividi em duas partes só por que gigantesco, não aguento mais essa capital, quero ir logo pra arena!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/16

Acordei com Tânia bem na minha cara, na hora que abri os olhos ela gritou:

_ BOM DIA, BELA ADOMECIDA! 

Pulei pra frente quase dei uma cabeçada nela.

_ Am? O que você esta fazendo aqui? – perguntei atônita

_ É dia de entrevista preciso arrumar você, dãã – disse ela com se fosse obvio, eu tinha esquecido completamente da entrevista, não sabia o que ia falar nem nada do tipo - Bom, vocês têm bons modos então não vou ter que trinar muito com você isso não, normalmente, a gente tem que arrumar uma personalidade pros tributos, mais só quero que você seja você mesma, confiante, esperta e segura de si, depois daquele 12 ninguém te derruba, preparei um vestido lindo pra você.

_ Ta bom, mais e o Nathan – perguntei, meio que acordando ainda.

_ Ah, ele ta bem, esta em boas mãos com o Bryan, acho que o Charlie vai querer conversar um pouco com você, mais deixa ele pra depois, vamos fazer unha, e dar um jeito nessa sua pele, mais tarde faremos cabelo maquiagem e ajeitaremos seu vestido, vamos lá – disse ela me puxando pelo braço, ainda de pijama, pra fora do quarto.

Fomos até uma sala onde mais três pessoas estavam fazendo muitas coisas em mim e a única que eu conseguia identificar era que eles estavam pintando as minhas unhas. O procedimento na pele demorou umas 2 horas por eu ter muitas cicatrizes e estavam fazendo alguma coisa na minha unha que demorou também eu havia acordado tarde umas 11 horas fui sair de lá umas 2 horas da tarde, fui até a sala e vi Charlie, perguntei:

_ Você quer falar comigo?

_ Não, acho que você vai se dar bem seja espontânea, olhe pro publico antes de responder, e durante a pergunta olhe pro Ceaser, essas são as regras básicas, e acho que as únicas, ah, e use frases de efeito, pra poderem lembrar de você. – respondeu ele – via fazer o que o resto do dia?

_ Vou só comer, e assistir tv até que de a hora de eu começar a me arrumar para a entrevista – respondi.

_ Não vai demorar muito, a entrevista começa as sete, seu cabelo e seu vestido vai demorar, umas duas horas no mínimo, e até você entrar no seu vestido, aproveite suas ultimas duas horas de liberdade. – ele disse e saiu

Ultimas duas horas de liberdade, as palavras ecoaram em minha cabeça e percebi que ele tinha razão, depois da entrevista eu iria dormir no outro dia a gente já estaria na arena, a partir de agora não estaria mais sozinha, mesmo se na arena a gente se separasse ou todos os meus aliados morressem eu ainda estaria sendo vigiada por câmeras, se não voltasse, jamais estaria sozinha de novo, mais isso não me incomodava, nunca gostei da solidão mesmo.

As horas passaram rápidas e 4 horas, Tânia já estava gritando dizendo pra eu ir logo, e blá, blá, blá. Fui sem animo nenhum a uma sala que parecia algum tipo de consultório de beleza, tinha uns mil equipamentos e ferramentas de beleza, que mal sabia o que era e pra que servia, me perguntava como usavam aquilo, fiquei sentada numa cadeira por volta de umas duas horas mais ou menos, arrumando o cabelo, e fazendo maquiagem, depois que terminamos fui pra mesma sala que fui da vez do desfile, reconheci apenas pela luz azul saindo da porta por que os corredores são totalmente iguais e totalmente desconhecidos, chegamos na porta quando Bryan e Nathan chegaram, do mesmo jeito que fizemos da vez do desfile, Tânia abriu a porta e vi o vestido, era parecido com o do desfile, era preto curto até o joelho, e a alça até o decote era em forma de águia, o do Nathan era uma calça preta com uma blusa dourada, com uma águia desenhada.

Fomo nos vestir era o mesmo esquema da fantasia, colocava uma roupa por baixo e ia meio que encaixando, demorou uma meia hora, e na opinião de Tânia já estávamos atrasados, Fomos em direção à ala do auditório onde seria a entrevista, perguntei pra Nathan:

_ O Charlie falou com você?

_ Quase nada – respondeu – estou super nervoso

_ Tudo bem, só relaxa – disse

Chegamos lá alguns tributos estava lá em uma fila indiana de acordo com o seu distrito, na mesma ordem de sempre, menina depois menino, Aaron e Kristem já estavam lá, me coloquei atrás de Aaron como sempre.

_ Esta nervosa? – perguntou Aaron

_ Não, meu mentor disse que preciso ser segura de mim ou coisa assim, estou bem, e você? – perguntei

_ Estou bem, não tenho com o que me preocupar – respondeu ele

_ Você que pensa, o Ceaser sabe pregar peças na gente, deixa a gente em péssimas situações – indaguei.

_ Tudo bem, vou tentar driblar ele da melhor maneira possível – disse ele

_ Acho que vai ser os três minutos mais longos da minha vida – eu disse ele deu um risinho leve, pela primeira vez ele parou de olhar pra mim e olhou pra minha roupa, fiz o mesmo pois nem tinha reparado nele também.

_ Sua roupa esta linda – disse ele

_ Obrigado a sua também – não estava realmente lindo, mais estava melhor que a do desfile, era uma calça azul brilhante com uma blusa rosa também brilhante, não me importei de olhar pra Kristem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou meio ãn? Por que tive que dividir e isso não estava nos meus planos, mais quando vi quão gigante estava tive que fazer isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.