Aos Olhos De Uma Carreirista escrita por Paloma Tsui


Capítulo 15
Notas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272220/chapter/15

Ficamos sentados na sala até todos chegarem, estava começando a ficar sem ar, nunca tive em um espaço tão pequeno com todos os tributos assim, me levantei e tomei um suco, assim que o ultimo saiu, que era o menino do 12, ficamos mais um cinco minutos e fomos dispensados, subimos, e fiquei me perguntando o que ia fazer pelo resto do dia, mais dai lembrei que à noite, as notas já seriam divulgadas, seria um longo tempo até lá, então resolvi dormir. Quando acordei ainda eram cinco horas, não sabia que horas a transmissão ia começar, Nathan foi até meu quarto, e disse:

_ Ah, até que enfim – ele entrou – Como você consegue dormir, estou morrendo de medo da minha nota.

_ Não tinha outra coisa a fazer, a espera ia me matar, que horas vai começar a transmissão? – perguntei

_ Sete horas, mais com os monte de baboseiras que o Ceaser fala, lá pra umas sete e meia. – respondeu ele.

_ Estou com fome, vamos tomar um café da tarde? Você deve estar com fome, não tomou café, e aposto que não almoçou – indaguei

_ Tem razão, vamos.

Fomos até a cozinha, mesmo que todos os cômodos têm pelo menos uma mesinha com comida a cozinha ainda era melhor, lá tem de tudo. Pedi pra uma Avox me trazer um café quente e um leite frio, que o resto eu me virava, peguei biscoitos, geléia, torrada, e pãezinhos, Nathan disse:

_ Nossa, deve estar com fome mesmo.

_ Estou um pouco, também estou aproveitando a mordomia da capital, e também daqui a uns 2 dias estaremos na arena, não sabemos o que vamos encontrar. – Respondi

_ Tem razão, mais a gente vai ficar bem, eu te garanto – ele me deu um sorrisinho, como se estivesse tentando me tranqüilizar, sorri de volta e disse:

_ Não estou preocupada.

Ficamos na sala rindo das pessoas bobas da capital fazendo idiotices e com as roupas mais ridículas que eu já vi, quando finalmente deu sete horas. Ficamos sentados calados, ouvindo o Ceaser dizer coisas do tipo “todos esses dias de treino, vamos saber o resultado agora” e “quero ver a vergonha de quem tirar nota baixa na hora da entrevista” piada tão sem graça que acho que só esse povo da capital pra achar graça mesmo, conseguia ouvir as pessoas que estavam lá fora assistindo pelo telão rindo até se acabar. Nathan tinha razão, eles ficaram batendo papo e dizendo coisas sem importância, só foi até a parte que interessa umas sete e meia, ele disse:

_ Bom, vamos ao que interessa, e do distrito 1, Kristem, com nota 8 – 8? Essa garota ta de brincadeira, que vergonha, pra mim e pra ela, como se anda com pessoas assim ¬¬ aff, aff – e também Aaron, com nota 10 – 10, nada mal – E do distrito 2, Paloma Blake, com a excelentíssima nota, 12 – 12? Como assim, achei que ia desmaiar, isso era raro, raríssimo alguém tirar 12, fiquei ouvindo Ceaser fazer congratulações dizendo que esse ano os carreiristas não estavam pra ninguém – continuando Nathan, com nota 10 – de repente a sala toda explodiu, em gritos e risadas e emoções, eu não conseguia expressar uma única reação de tão perplexa que estava, Nathan começou a me sacudir gritando “você acredita nisso? Que Maximo”, só conseguia dar leves sorrisos, pensei em meus irmãos e como deveriam estar se sentido agora, nós podíamos ter parado o mundo mais as notas continuavam ninguém estava mais nem ai. Estavam todos bebendo e comentando menos eu e Nathan, continuávamos ligados na tv, as pessoas foram passando até chegarem no 5.

_ E do distrito 5, Pâmela, com nota, 11 – legal 11, mais acho que poderia ser 12 também, a arma dela era incrível demais. Passou o garoto do distrito dela, eu nunca reparei nele, era como ela, só que mais velho, nem reparei na nota dele, e depois Priscila- E do distrito 6, Priscila, com nota, 11. – legal, nada mal também. - É parece que esse ano a aliança dos carreiristas vai ser dura de derrubar- disse Ceaser

Fui até a mesa comer um pouco e desfrutar da minha proeza, mais sem tirar muito os olhos da TV, alguém ainda podia bater meu Record.

Nada aconteceu, voltei a prestar atenção quando chegaram no 12.

_ E do distrito 12, Rebeca, com nota, 8 – 8, blá, quase pior que a Kristem – E por fim, Gabriel, com nota, 8 – também, ah esse jogo ta fácil demais.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Olhos De Uma Carreirista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.