Helena And James escrita por yasmine de castigo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ok, por hoje é isso.
Vou tentar manter o ritmo que estou tendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272171/chapter/3

Enquanto Maggie e Joey iam conversando, eu pus o fone e enquanto ouvia “Babe, I’m gonna leave you” do Led Zeppelin, tentei observar o que estava vestindo.

Era um vestido que ia até a altura dos meus joelhos ( o que não era muito bom, pois eu tinha 1,67 m), azul e branco. O sapato era pequeno e o salto era baixo, mas era um preto simples envernizado.

Havia uma espécie de liga na minha coxa esquerda, toda franzida por causa de um elástico. Era branca, com um laço preto e fitinhas vermelhas.

“Sexy demais, não acha, Maggie?!” – pensei.

Havia um pequeno par de brincos redondos com pedrinhas brancas em minhas orelhas, e uma fita preta no meu pescoço.

– Mag, tem espelho?

– Nanananinanão. Só vai ver quando chegarmos no Yan.

Bufei.

Eles riram.

– Você ainda vai se surpreender muito essa noite, Helena. – disse Joey, que fez Maggie dar uma risadinha maléfica.

E então, depois de um tempo chegamos à casa de Yan.

Como ainda era o começo da festa, não havia gente bêbada por todos os lados, copos no jardim, pessoas se agarrando em cada centímetro livre da casa, e nem chão encharcado de cerveja.

Yan abriu a porta, ele estava de pirata. Uma graça.

– Oi, entrem e..... Nossa! Helena, é você?

– Oi Yan. – Joey e Maggie riam controladamente.

– Porra... você tá.. ham.. incrível.

– Valeu. Será que eu posso me ver por inteira?

Ele me indicou um quarto na parte superior da casa, onde podia deixar minha bolsa e ver a obra da minha amiga.

Havia uma garota loira no espelho. Com uma tiara preta sobre a cabeça. Caichos louros pendiam sobre seu ombro, e seus olhos verdes estavam destacados, como duas esmeraldas. Os lábios dela eram um coração vermelho sangue, e suas bochechas eram rosadas como uma pétala de rosa.

Seu corpo era muito sensual. Com curvas de tirar o fôlego de qualquer um.

Então eu mexi o braço e ela me acompanhou.

Não sei por quanto tempo fiquei entorpecida, mas quando desci, os vidros da casa já vibravam, e as pessoas já se aglomeravam em uma pista de luzes.

Maggie puxou meu braço.

– E aí, gostou? –ela gritava.

– Achei incrível. Nem parece comigo.

– Hahahahahahahahaha.

“Alice in wonderland” . Cômico. Era minha personagem. Mas quem seria meu par? Alice não tinha um par na sua história.

– Helena!!! –meu nome é gritado de dois lados.

Então vejo dois Chapeleiros Loucos.

Um é James, mas o outro é John. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ps: sei que esse ficou curto demais. Desculpas aos que não gostam de caps pequenos. T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena And James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.