Helena And James escrita por yasmine de castigo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Well.. aqui está Helena and James, pessoal.
Pra quem já tinha começado: desculpem ter deletado >.< e me deem dicas e helps quando perceberem que to dizendo coisa que não tinha ligação com a primeira versão.
Pra quem nunca eu: espero que goste, deixe comentários sobre o que achou e faça perguntas, se quiser ^^
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272171/chapter/1

“Comçou a chuva.

Corremos pra dentro de uma formação estranha de rochas, mas que podia nos cobrir da chuva.

Jamie me olhava de modo estranho. Fixado. Encarava algo com olhos muito concentrados.

Então percebi que minha blusa branca havia molhado.. e estava transparente.

“tlac” – estalei os dedos.

“Desculpe.” Ele disse muito constrangido.

Do lado de fora, parecia um pequeno dilúvio.

O mar batia contra as pedras com muita força, e a espuma ficava na areia.

Estava frio. Eu estava tremendo muito. E pensando que horas poderia se. Maggie ia em casa hoje.

A blusa de le me tirou dos pensamentos. James estava sem camisa, e sua blusa estava sobre mim.

– Seria melhor se você.. ahm, tirasse sua camiseta e ficasse só com a blusa. – ele olhava para o lado e pigarreava, constrangido.

– Imagino que sim. –droga, porque estava me sentindo tão estranha? Tão...quente?- Pode virar para o lado?

– Claro.

Tirei a camiseta, meu jeans não estava encharcado por sorte, mas a camiseta era fina. Tinha molhado muito.

Meu sutiã era branco também. Mas o tecido era mais grosso. Ouvi uma barulho e virei de leve a cabeça. Percebi Jamie um pouco virado, então me vesti rapidamente, e virei. Ele já estava arrumando um lugar para ficarmos, enquanto aquele temporal não passava.

Nossa sorte era que a moto estava protegida.

Sentamos de frente para o mar, apesar de só conseguir ver a água.

– Nina...- silêncio.

– O que foi?

– Hoje tem uma festa na casa do Yan. Vai comigo?

– Ah.. não posso. A Maggie vai para casa hoje.

– Maggie? Mas ela vai com a gente na festa. O Joey vai buscar ela.

– O que?

Meu celular toca.

– Alô?

– Helena? É a Maggie. Eu queria falar com você sobre hoje e.. Nossa, onde você tá?

– No meio do temporal da Beach Coast.

– Ai meu deus. Você tá bem?? –ela estava entrando em pânico. Nada era piro que Maggie em pânico.

– Sim, eu tô bem. Calma. James está comigo

Silêncio. Aposto que isso ia virar fofoca.

– Ah, bem.. Certo. Bom, o que eu queria dizer é que você está sendo obrigada a ir comigo na festa do Yan. Eu vou pra sua casa e o Joey vai buscar a gente. E eu que vou te arrumar, porque é festa à fantasia.

– Mas....

– Nem mas, nem menos. Você vai. Lmebra que você disse que a gente ia fazer que eu quisesse hoje? Pois é.

– Sua traidora. – já estava fazendo beiço. Eu odiava festas à fantasia. E Maggie sabia disso.

– Também te amo. As 20h estou na sua casa.

– Tá bem. Acho que o temporal vai ter passado até lá.

– Vai sim. Segundo a previsão, só tem mais 10 minutos. Beijos, amor.

– Tchau. -ela já tinha desligado. E como foi rápido, era óbvio que ela ia querer falar de James mais tarde.

Ele me olhava com um sorriso triunfante. Virei a cabeça.

– Do que você vai? – perguntei com raiva.

– Segredo. –ele gargalhava.

Comecei a dar tapas nele, mas eu já não era mais forte que ele, então acabei tendo as mãos presas contra minhas costas e senti ele sussurrar entre meu ouvido e meu pescoço, com o hálito quente:

– A chuva passou, vamos para casa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it.
O que acharam? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena And James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.