Um Estranho Na Fairy Tail escrita por Kayo Duke


Capítulo 8
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Olá,
bom, acho que todos concordam que não existem palavras para me desculpa pelo longo tempo que estou sem postar.
Mas eu andei muito desanimado, estudando muito e basicamente não conseguia escrever nada de bom.
só posso pedir desculpas por isso e espera que vocês me perdoem e acompanhem a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272122/chapter/8

A Fairy Tail estava silenciosa, o que não era exatamente comum, isso era freqüente desde que o tão Famoso Eremita dos Nove ciclos tinha deixado a Guild e sumido no mundo. Varias pessoas procuraram por ele, mas apenas boatos eram ouvidos, nem mesmo seus amigos na Fairy Tail sabiam onde ele estava. Desde aquele dia a guild andava mais silenciosa. Era difícil explicar por que, mas poucos tinham conseguido superar a saída do loiro, que em pouco tempo tinha conquistado a Fairy Tail. Um dos poucos que ainda mantinham o bom astral era Natsu.

– Ei! Seus malditos – gritou o garoto – Tirem essa cara de bunda do rosto e vamos lutar!

As reações não podiam ser mais indiferentes.

– Ah! É você Natsu – disse Erza aparentemente entediada – Por favor, cale a boca.

–Vem calar!

Normalmente o desafio de Natsu causaria machucados muito feios, mas a reação de Erza foi bem anormal.

– Ah, tanto faz...

Natsu já não agüentava mais aquilo. Era frustrante ver que todos os seus amigos tinham ficado tão desanimados. Sem agüentar mais, ele começou a gritar essa frustração.

– O que é que aconteceu com vocês? – gritava ele – Quando foi que se tornaram tão chatos? Quando foi que se tornaram tão covardes que nem conseguem aceitar a realidade?

– Cala a merda da boca Natsu! – gritou Erza – Você é um idiota, não entende o que a gente sente! Ele era um companheiro muito importante, não é fácil superar isso!

Natsu ficou em silencio por uns segundos em silencio antes de responder.

– É difícil não é? – A voz do garoto saiu baixa e triste, o que surpreendeu a todos ali – Perder alguém importante é muito difícil...

Todos ficaram em silencio com a surpresa por verem Natsu com uma expressão triste.

– Sabe, o Naruto é o que eu tive de mais próximo de uma família depois de Igneel – Continuou ele – Todos vocês são meus amigos, minha família, mas ele é alguém que eu podia chamar de Irmão, e não fácil perder um irmão...

A guild ficou em completo silencio, não estava fácil para ninguém superar isso. Makarov estava sentado em cima do balcão com Lisanna sentada ao seu lado. Os soluços da menina eram ouvidos por toda a guild, e Makarov com a voz um pouco triste por ver a garota chorando.

– Não precisa ficar triste – disse o velho mestre – Em breve ele deve voltar.

No momento em que Makarov terminou de falar a porta se abriu. Por vários segundos todos ficaram parados olhando atentamente, tentando decidir o que fazer. Quando esboços de reações começaram a surgir, uma névoa se espalhou por toda a Guild, e rapidamente os membros começaram a dormir. Apenas Liasanna conseguir falar alguma coisa antes de cair.

–Naruto!

Depois que todos estavam dormindo Mystogan também entrou.

– Vocês demoraram bastante...

A voz de Makarov exalava uma felicidade extrema.

–Desculpe mestre, tive alguns problemas no ultimo serviço.

–E eu estive numa longa jornada, até onde toda a história começou.

Mystogan foi até o quadro de pedidos, e pegou um serviço antes de sair calmamente.

– Tenho que ir logo, já estou a par de minhas funções nos próximos acontecimentos, não se preocupem.

–Bom, vamos até o escritório Naruto – disse o mestre logo após Mystogan sair – Temos algum tempo até eles acordarem.

Chegando até o escritório, Naruto se sentou na frente de Makarov e retirou a mascara.

–Usar essa mascara se tornou muito desconfortável...

–Não entendo opor que de você usá-la.

Naruto pensou um pouco antes de responder.

–Me faz lembrar do meu inimigo.

– Eu entendo – respondeu o mestre pensativo – E então, tem alguma informação sobre ele?

–Mês que vem – a resposta surpreendeu Makarov – eles vão agir no próximo mês.

– Você tem certeza? – recebendo uma confirmação o velho mestre continuou – Temos muito pouco tempo...

–Bom, é realmente pouco tempo – concordou Naruto – Mas temos que nos virar...

Barulhos altos vinham do andar de baixo da guild.

–Aparentemente eles estão acordando, vou lar explicar a situação.

–Tem certeza que é o certo Naruto?

–Não estou feliz por envolver todos nisso, mas preciso de ajuda, e só a Fairy Tail é louca o suficiente pra fazer algo como isso.

Lentamente, Naruto saiu da sala, deixando Makarov com seus pensamentos, enquanto descia as escadas, todas as conversas pararam, e ninguém parecia ter coragem de chegar perto dele. Parando em frente ao balcão ele começou a falar.

– Olá a todos, já faz dois anos que não nos vemos e infelizmente não tenho boas noticias – começou o loiro – Em breve esse pais será palco de uma batalha sem precedentes e eu serei um dos protagonistas, mas preciso da ajuda de vocês.

Todos estavam perplexos com as palavras de Naruto, mas ninguém conseguia falar nada.

– E-Espera ai, você passa dois anos fora e volta falando algo assim?

–Eu sei que parece bem egoísta, mas esse homem quer destruir tudo nesse mundo, e eu sou o único que pode impedi-lo, então, por favor, me ajudem.

Todos ficaram em silencio por algum tempo, ate que Natsu falou.

–Não seja idiota, é claro que nós ajudaremos. Somos seus amigos.

Varios gritos de concordância foram dados por toda a guild.

– Obrigado.

– E então? – Perguntou Natsu – O que temos que fazer?

Naruto pensou um pouco antes de responder.

– Treinem – respondeu – Em um mês vocês terão a maior luta de suas vidas.

Todos deram um grito e saíram para treinar, apenas Erza, Lisanna e Mirajane ficaram no salão. Lisanna surpreendeu Naruto com um abraço.

– Não faça mais isso – pediu ela – Não nos abandone denovo.

–Desculpe – disse Naruto retribuindo o abraço.

Mirajane também o abraçou.

–Você me deixou preocupada, idiota.

–Desculpe.

As duas ficaram alguns segundos assim antes de se soltarem.

– Bom, acho melhor irmos ver o Natsu Lisanna! – Disse Mirajane.

–Sim!

Depois dela sair Naruto foi até Erza e a abraçou.

–Me desculpe, eu sei que não foi fácil – se desculpou Naruto – Mas foi necessário.

–Seu idiota! – Disse Erza com as lagrimas escorrendo – se fizer isso de novo eu vou te dar uma surra que você nunca vai esquecer!

–Vou me lembrar disso.

Os dois ficaram abraçados por alguns minutos ate que Erza se soltou.

–Aonde vai? – Perguntou Naruto.

–Treinar – respondeu Erza – Vai precisar da minha ajuda na sua luta.

Sorrindo ela saiu. Naruto ficou mais um tempo pensando em tudo que tinha acontecido, se ele tinha feito o certo, se ele poderia proteger o mundo e seus amigos. Se ele poderia proteger o sorriso belo e inocente que o rosto de Erza ostentava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sério Kayo? esse tempo todo sem postar, e você vem com esse capitulo minusculo?"
Bom, esse capitulo foi mais pra reviver a fic e ver se eu ainda sei escrever. Tambem vai servir pra passar para uma nova fase da fic.

e sim, esta na ordem certa, a continuação do capitulo A Folha de Ouro é o proximo capitulo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Estranho Na Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.