Um Estranho Na Fairy Tail escrita por Kayo Duke


Capítulo 7
A Folha de Ouro


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez foi bem rapido né?
Muita gente deve ter ficado deapontado pelo minusculo capitulo que eu postei da ultima vez, mas pra me desculpar dessa vez o capitulo é um pouco maior.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272122/chapter/7

“Já faz dois anos” – Pensava ele – “ Dois anos que eu sai de lá, minha vida mudou bastante desde aquele tempo, aquela viagem realmente mudou tudo...”

    Dois anos atrás – Fairy Tail

- Naruto, preciso falar com você – Pediu Makarov.

Sem esperar uma resposta o mestre foi ate sua sala, sendo seguido por Naruto, ao entrarem na sala eles se sentaram e ficaram em silencio por algum tempo, cada um com seus pensamentos.

- O que nós vamos fazer Naruto? – Quem interrompeu o silencio foi Makarov – Se continuar desse jeito a guilda vai se destruir.

Naruto pareceu pensar por um tempo antes de responder.

- Eu tenho um plano. – ele começou – Vou sair da guilda e...

- Nem pensar – interrompeu o mestre – Não a por que você sair, só por que alguns garotos egoístas te disseram pra fazer isso?

- Não, não é por isso mestre, mas se eu sair além de resolver esse problema na guilda, vai ser mais fácil ficar de olho nos movimentos dele – Explicou Naruto – Tenho certeza que você já percebeu que ele esta se movendo.

- Essa magia negra no ar não pode ser coincidência – concordou Makarov – Eu não acredito que as coisas chegaram a esse ponto.

- Não se preocupe velhote, eu vou ficar bem – Garantiu Naruto – Além disso, tenho algumas coisas para resolver, vou ter que ir até o principio de tudo e enfrentar o meu passado.

- O que quer dizer com isso Naruto? – perguntou o mestre.

- Não é nada de mais – Disse Naruto – eu vou ficar bem.

- Tudo bem, mas não demore muito para voltar.

- Na hora certa eu estarei de volta.

 “Depois disso eu sai da guilda, vaguei por dias sem saber por onde começar a minha busca até que me lembrei dela.”

Dois anos atrás – Mansão Heartfillia

A enorme mansão já se erguia no horizonte, em breve Naruto estaria lá. Depois de alguns minutos ele chegou. Enormes jardins com flores bem cuidadas e um gramado que parecia ter sido cuidadosamente medido com uma régua, as paredes brancas não exibiam uma única mancha, as janelas brilhavam e diversos criados se apressavam para cumprir seus deveres, a Mansão da Família Heartfillia era impressionante. Ele se encaminhou para a entrada da mansão, vários criados olhavam para ele surpresos e impressionados, alguns se aproximaram para pedir autógrafos, mas ninguém tinha medo, e estranhamente isso incomodava Naruto, ele estava acostumado a ver as pessoas correrem dele em Konoha, mesmo depois que ele salvou o mundo algumas pessoas ainda evitavam ele, antes temiam o poder da Kyuubi, depois começaram a temer o poder dele.

Quando chegou à porta um segurança veio ate ele.

- Desculpe senhor, mas o senhor não deveria estar aqui – Avisou o segurança.

- Me desculpe, mas o portão estava aberto, eu passei por ele sem perceber. – Explicou Naruto.

- Aberto?

O segurança olhou na direção do portão e viu que realmente estava aberto.

 - Oh! Mas por que ele esta aberto? Isso é muito estranho... De qualquer forma vou ter que pedir que se retire senhor – Pediu o segurança.

- Eu entendo, mas eu precisava falar com a senhorita Layla Heartfillia – Explicou Naruto - Isso seria possível?

O Guarda olhou desconfiado para Naruto por um tempo antes de voltar a falar.

- Ela é uma mulher muito ocupada e está sempre com trabalho, não sei se ela poderia conversar com o senhor – Vendo que Naruto não desistiria ele continuou – Vou avisar a ela que o senhor esta aqui, mas terá que esperar lá fora de qualquer forma, então se puder me acompanhar...

- Isso não será necessário Daisuke, ele é meu convidado.

Naruto e o segurança chamado Daisuke procuraram a fonte da voz ate verem Layla indo em direção a eles, rapidamente o segurança ajeitou a postura.

- Senhorita Layla, esta radiante hoje – Elogiou ele.

- Obrigada Daisuke – Respondeu Layla – Agora como eu ia dizendo, esse senhor é meu convidado, não há por que se preocupar com manda-lo embora.

- Tem certeza que esta tudo bem senhorita? – Perguntou Daisuke parecendo preocupado.

- Tenho sim, ele é de confiança – Respondeu Layla.

- Nesse caso, peço desculpas pelo incomodo – Disse ele para Naruto.

- Tudo bem – Respondeu Naruto.

- Se precisar de mim, não hesite em chamar a qualquer hora – depois de receber uma confirmação o segurança foi fechar o portão e voltar a seus deveres.

- Por que não me acompanha em um passeio Naruto? –Pediu Layla.

- Por que não – Respondeu Naruto.

Eles andaram pelos jardins por algum tempo pelos jardins, no passeio Naruto percebeu que todos adoravam Layla.

- Parece que todos gostam muito de você – Disse Naruto –O segurança parece adorar você.

- É um bom homem – disse Layla – O encontrei durante uma de minhas viagens de trabalho, era um mendigo moribundo, mas tinha algum talento com magia, então eu o trouxe para ser segurança por aqui.

- Isso explica por que ele leva o trabalho tão a serio – disse Naruto.

Layla riu discretamente antes de voltar a falar

- Perdoe ele – Pediu ela – É que ultimamente eu tenho recebido alguns bilhetes um pouco... Agressivos.

- Alguma ideia de quem esteja enviando esses bilhetes? – Perguntou Naruto.

- Não, eles simplesmente aparecem em cima da minha mesa sem nenhuma assinatura – Respondeu Layla.

- isso é realmente estranho – Disse Naruto.

- Mas eu tenho certeza que você não veio até aqui para saber do meu segurança ou dos bilhetes desagradáveis que eu recebo - começou Layla – O que exatamente você veio fazer aqui?

Naruto parou por um momento pensando nas palavras que usaria para responder a Layla.

- Tem razão, eu não vim aqui por qualquer um desses motivos, e eu vou ser direto – Respondeu Naruto – Eu vim ate aqui pedir para que você me leve ate as ruinas de Konoha.

Layla pareceu surpresa por um momento e deu algumas risadas discretas.

- E o que faz você pensar que eu sei a localização da Antiga Konoha? – Perguntou Layla.

- Bom, você disse que sabe tudo sobre mim, mais do que eu mesmo na verdade – Respondeu Naruto – E o único lugar onde se poderia encontrar tanta coisa sobre mim é em Konoha.

Layla deu uma risadinha nervosa antes de responder.

 - Na verdade eu não sei tanto sobre você a maioria eu te falei aquele dia – Disse ela - eu achei que se eu citasse todos os seus títulos você ficaria curioso sobre como eu sabia de cada um deles e viesse ate aqui, o que de certa forma aconteceu já que você esta aqui.

Naruto pareceu extremamente desapontado e pelo rosto dele se passaram diversas emoções diferentes, desde alivio até raiva.

- Você tem noção de quantos pesadelos eu tenho tido nos últimos dias desde que te encontrei? Tem ideia de quantas lembranças enterradas na parte mais escura da minha mente você trouxe de volta? Tem ideia do monstro que você despertou?

A voz de Naruto saiu perigosamente baixa e com tanto ódio que algumas pessoas se sentiram sufocadas, Layla foi uma dessas pessoas.

- Naruto... Esta... Me... Sufocando.

Mas Naruto parecia não ouvir, os olhos vermelhos e aterrorizantes, o manto vermelho que se formava em volta de Naruto, tudo parecia exalar ódio puro. Mas mesmo todo esse ódio não foi capaz de resistir à calorosa sensação que preencheu toda a mansão, a nevoa negra que começava a se desprender de Naruto foi se transformando num nevoa rosa até desaparecer por completo, depois que tudo passou Naruto caiu sentado.

- Me Desculpe – ele disse arrependido e um pouco assustado – Eu perdi o controle, Me desculpe.

- Tudo bem – disse Layla – é compreensível você ficar com raiva, eu não posso nem imaginar o que aconteceu para que alguém que um dia foi chamado de Salvador se tornar um Pressagio de Morte.

- Coisas horríveis, coisas horríveis. – Naruto respondeu com a voz triste.

- Por que não me conta? – Pediu Layla solidaria – Talvez ajude a superar.

- Não estou preparado para dividir essa parte do meu passado com alguém. – respondeu Naruto.

- Eu entendo – disse Layla – Mas se algum dia quiser alguém para conversar, eu estarei aqui.

- Tudo bem – respondeu Naruto – Mas mudando de assunto, como você sabia que eu era o herói das lendas?

- Bom. Primeiro você apareceu do nada com a magia que o herói usava e isso foi um pouco suspeito, depois tem isso.

Do bolso da calça ela tirou uma folha que parecia uma copia de algum arquivo, olhando melhor Naruto percebeu que era a foto que ele tirou quando se tornou Gennin.

- Foi bem difícil restaurar a foto – explicou Layla – Mas valeu a pena o trabalho. A proposito, essas tatuagens eram de algum tipo de ritual ou eram “moda” na época?

Naruto riu antes de responder a pergunta.

- Não, não eram de nenhum ritual, e com certeza não era moda –respondeu ele com a voz nostálgica – Eu era um garoto estranho, fazia tudo para chamar a atenção.

- Parece ter mudado bastante – disse Layla.

- Tá brincando? – disse Naruto brincando – Já viu quantas revistas famosas querem saber como é o meu rosto?

- Mas como você sabia que essa era a foto do herói? – Perguntou Naruto.

- Ela estava junto com um pergaminho que contam a sua lenda, então eu presumi que pertencesse ao herói.

- Ainda não me acostumei a ser um herói de uma lenda de milhões de anos - brincou Naruto - me sinto velho.

Eles riram um pouco e continuaram caminhando por algum tempo até acharem Lucy brincando no jardim. Vendo a mãe Lucy correu até ela.

- Mãe! – Exclamava a menina alegre, vendo Naruto ela continuou com desgosto – Você.

Naruto abaixou e puxou a bochecha dela com uma falsa alegria.

- Que bom te ver de novo garotinha – disse Naruto debochado.

Sem perceber o clima e as faíscas que se soltavam de Lucy e Naruto, Layla deu um sorriso.

- Que bom que vocês estão se dando tão bem.

- Por quê? – Perguntaram Naruto e Lucy ao mesmo tempo, se encarando com ódio nos olho depois.

- Por que o Naruto vai passar algum tempo aqui! – exclamou Layla com um grande sorriso.

- Ele vai? – Perguntou Lucy assustada.

- Eu vou? – Perguntou Naruto mais assustado ainda.

- Sim, eu tenho uma ideia de onde aquele lugar possa estar então nós vamos fazer uma exploração – Disse Layla.

- Vocês vão? – Perguntou Lucy esperançosa.

- Nós vamos? – Perguntou Naruto mais esperançoso ainda.

- Sim, então Lucy, quero que mostre a casa para Naruto e peça a alguém para preparar um quarto para  ele tudo bem? – Pediu Layla.

- Por que eu mãe? – Perguntou Lucy – Peça para algum empregado fazer isso.

- Ora Lucy, que tipo de anfitriões nós seriamos se deixamos um convidado aos cuidados de um simples empregado? – Respondeu Layla – Vamos, seja uma boa anfitriã e mostre a casa para o Naruto.

- É – disse Naruto com uma aura assustadora – Me mostre a casa, garotinha.

Engolindo em seco, Lucy começou a andar para dentro da mansão.

- T-Tudo bem, se puder me seguir Naruto – Disse ela parecendo temerosa.

Aquela garotinha me fez andar a mansão toda, é tão grande...” “Passamos semanas pesquisando os arquivos e a pistas de Layla, demorou mais do que o planejado por que frequentemente eu tinha que ir ao conselho, só demorou uma semana para que eles descobrissem onde eu estava...”.

Dois anos atrás – Mansão Heartfillia

Naruto e Layla estavam lendo alguns arquivos e fazendo anotações em um mapa quando Daisuke entrou apressado na sala.

- Desculpem a interrupção – Disse ele – Mas tem um mensageiro do conselho magico querendo falar com o senhor Naruto.

Layla olhou para Naruto e acenou, o loiro entendeu e foi ver o que o mensageiro queria, a pesar de já ter uma ideia. Ao chegar ao portão percebeu que não era apenas um mensageiro, mas um grupo de magos do conselho também estava ali. Assim que o mensageiro reconheceu Naruto começou a falar.

- Trago uma mensagem no Conselheiro Supremo de Era para aquele conhecido como Eremita dos Nove Ciclos – Começou o sapo – O conselho de Era exige a sua presença imediatamente para resolução de problemas relacionados ao senhor.

- Suponho que todos esses magos sejam para me levar a força se eu recusar a ir de boa vontade, certo? – Perguntou Naruto.

- Temos ordens para leva-lo a força caso seja necessário, esperaremos por duas horas, caso o senhor não apareça invadiremos a casa e o levaremos a força.

Sem falar nada Naruto entrou na mansão e se dirigiu para o escritório de Layla, chegando lá viu que Layla o esperava.

- E Então? – Perguntou ela – O que eles queriam?

- Parece que o “conselheiro supremo” quer falar comigo – respondeu ele – É melhor eu ir para evitar trazer problemas para vocês.

- Tudo bem – Concordou Layla – Volte logo.

- Certo.

“Depois eu peguei meus poucos pertences e segui viagem com o mensageiro e os magos-soldados, tivemos uma viagem tranquila e sem imprevistos, mas assim que chegamos lá os problemas começaram...”.

Dois anos atrás – Castelo de Era

Logo após chegar Naruto foi levado para a sala do conselho magico. Chegando lá ele percebeu que novamente apenas alguns dos conselheiros estavam lá.

- Senhores – Cumprimentou ele debochado – como vão vocês?

- Não me venha com essa de “como vão vocês”! – Gritou o Conselheiro Supremo - Como ousa recusar um chamado meu? E ainda tratar um mensageiro oficial daquela forma! Saiba que você só não esta preso ainda por causa de suas habilidades.

- Não me venha com besteiras também! – Gritou Naruto de volta – Não tenho medo de vocês, e não vejo motivos para vim ate aqui sempre que você chamar. E eu acho bom também avisar que da próxima vez que você mandar um batalhão de magos-soldados até mim vai ter que mandar outro para buscar os restos deles.

- Isso é uma ameaça?

- Não, é um aviso.

Naruto e o conselheiro se encararam por um tempo, o clima na sala era tenso e o poder exalado pelos dois era sufocante, era como ser espremido por duas paredes de aço.

- Bom, talvez eu devesse avisar que a Fairy Tail esta no meio de um conflito interno, a sua saída deixou muitos problemas lá – Disse o conselheiro depois de alguns segundo de silencio – Estão causando muito problema e não seria difícil conseguir uma ordem para que a guilda seja desfeita.

- Eu já disse uma vez e vou dizer de novo – Ameaçou Naruto – Se encostar um dedo sequer na Fairy Tail ou em qualquer um dos meus amigos, eu vou ate o inferno atrás de você, e vou ter certeza de que você se arrependa.

Ignorando a ameaça o conselheiro pegou alguns papéis e jogou aos pés de Naruto.

- Se você prender essas pessoas e selar o poder magico delas, talvez meu humor fique melhor e eu esqueça os problemas que a Fairy Tail tem me causado. – Disse o conselheiro.

Naruto olhou para os papéis e reconheceu algumas das pessoas, a maioria era criminosos procurados, mas alguns eram políticos e magos importantes.

- E por que eu deveria prender essas pessoas? – perguntou Naruto se referindo aos políticos e magos importantes.

- Digamos que eles não estão cumprindo suas promessas.

Depois de pensar um pouco Naruto pareceu chegar a uma conclusão.

- Tudo bem – respondeu ele – Eu prendo essas pessoas, espero não receber nenhuma noticia relacionada à Fairy Tail, e não quero ver nenhum de seus magos nos portões da família Heartfillia.

- Tudo bem – respondeu o conselheiro rindo – Sabe, acho que nós até poderíamos ser amigos.

Naruto já ia saindo quando o conselheiro disse isso, e sem nem mesmo se virar ele respondeu.

- Nem em um milhão de anos.

Depois de Naruto sair ele ainda pode ouvir um dos conselheiros falar.

- Tenho certeza que o mestre ficara satisfeito.

- Não fique falando do mestre tão abertamente – Repreendeu o conselheiro supremo – Os planos do mestre serão concluídos, e quando ele criar o reino perfeito, Eu serei rei!

Eu passei dias prendendo as pessoas que o conselho queria, e quando finalmente voltei para a mansão Heartfillia descobri eu Layla tinha ido para uma exploração em busca das ruinas de Konoha, infelizmente ela voltou sem boas noticias, eu passei um ano me revezando entre pesquisas cansativas, excursões fracassadas e trabalhos para o conselho, até que finalmente a encontrei.”

Um ano atrás – Mansão Heartfillia

- Já faz um ano que estamos procurando e não achamos nada – disse Layla com um suspiro – Já estou ficando cansada.

- Não da pra desistir agora, agente já esta tão perto – respondeu Naruto.

- Naruto – começou Layla – Você não acha que Konoha possa ter sido completamente destruída? Quer dizer, é algo muito antigo, tão antigo que mesmo a formação geológica da terra mudou.

- Eu já pensei nisso – respondeu ele – Mas eu simplesmente não posso acreditar que Konoha tenha sido destruída, eu que tenha sido perdida. A localização de Konoha foi simplesmente esquecida, não perdida.

Frustrada por ter perdido outra discussão com Naruto, Layla começou a remexer alguns dos arquivos que tinham conseguido recuperar, na ultima viagem tinham conseguido uma caixa com alguns livros, ela estranhou que Naruto tivesse dito que não achariam nada de interessante naqueles livros e que ele tivesse guardados todos eles. Curiosa para saber o que tinha nos livros ela pegou um e com o conhecimento da língua antiga que tinha conseguido com Naruto começou a ler numa pagina aleatória do livro.

-... E com maestria ela o deixou nu, sem esperar um segundo sequer abocanhou o...

Naruto estranhado que Layla não estava falando nada e se virou para perguntar por que ela estava tão quieta, e qual foi sua surpresa ao ver Layla sentada lendo o Icha Icha Paradise, que tinha recuperado na ultima exploração, com o rosto corado e um sorriso pervertido no rosto.

- O que é que você esta fazendo? – Perguntou Naruto

Sem pensar Naruto tomou o livro dela, e ia gritar com ela quando percebeu que o livro tinha uma pagina solta, Layla que também tinha percebido ficou com raiva e tentou bater em Naruto, ele apenas a segurou com uma mão.

- Seu imbecil, você rasgou uma obra de arte, eu duvido que agente ache outro livro desses. – disse Layla com a voz chorosa.

- Espere – pediu Naruto – Essa não é uma pagina do livro.

Surpresa, Layla pegou o livro e abriu na pagina que parecia rasgada, realmente não havia pagina rasgada, e que a folha saia do meio de duas paginas que estavam coladas.

- O que é isso? – perguntou Layla.

- me deixe ver – Pediu Naruto.

Pegando o livro Naruto o colocou numa mesa e com cuidado excessivo separou as duas folhas. Ele reconheceu a folha como um pedaço de pergaminho dos que eram usados para fazer mapas. O papel era um pedaço de mapa onde estava desenhada uma Árvore em cima da vila da folha, no verso do papel tinha uma frase escrita.

  “Quando o fruto da arvore a folha encontrar e o fogo mais uma vez queimar, a origem mostrara a chave para na casa do herói entrar.”

Layla leu o bilhete varias vezes, mas não parecia ter entendido muito bem.

- Naruto, será que isso significa alguma coisa pra você? – perguntou Layla.

Naruto também olhava atentamente para o papel recém-descoberto, para quem não tinha vivido em Konoha seria difícil entender, mas para ele não estava tão difícil assim.

- Veja o desenho da Arvore, foi feita no lugar onde dever ia estar Konoha, então o fruto da Arvore talvez represente as pessoas que vieram de Konoha, nesse caso sou eu. Então eu devo achar uma folha, e ascender algum fogo, então a casa do herói vai abrir. – explicou Naruto – A casa do herói talvez se refira a Konoha, a vila da folha foi à casa de muitos heróis.

- Entendi. – respondeu Layla – Mas isso não nos dá dica nenhuma sobre a localização de Konoha, só sobre como abrir as portas.

- É verdade – concordou Naruto – Mas se acharmos essa folha ou ascendermos esse fogo, talvez agente consiga alguma dica.

- Eu tenho a impressão de que o fogo será algo nos próprios portões – Disse Layla.

- Eu também acho, então só nos resta a folha – respondeu Naruto – Isso te lembra de alguma coisa?

- Agora que você mencionou – começou Layla – Há algum tempo um arqueólogo encontrou uma folha dourada com caracteres estranhos.

- Então vamos até ele.

 “Nós fomos até o museu onde a Folha de Ouro deveria estar, mas não tivemos muita sorte”.

Um ano atrás – Museu de Fiore

Naruto e Layla tinham acabado de chegar ao museu e perceberam que havia uma movimentação estranha no museu, curiosos, eles foram ver o que era e se surpreenderam ao ver que o local estava sendo esvaziado por homens do conselho.

- O que esta havendo? – Naruto perguntou a um dos homens que esvaziavam o local.

- O museu esta sendo esvaziado – respondeu o homem como se estivesse respondendo com uma pergunta obvia.

- Eu não sou burro, eu percebi que o museu esta sendo esvaziado – respondeu Naruto com raiva – quero saber o por que.

- Eu não sou a pessoa certa para se perguntar isso – Respondeu o homem – Pergunte para aquele homem ali – ele apontou para um home sentado numa escada, com as mãos na cabeça – Ele era o arqueólogo chefe e administrador do museu, deve saber o “por que”.

Sem esperar uma resposta o homem voltou ao trabalho. Sem perder tempo Naruto foi ate o arqueólogo, o homem tinha cabelos brancos e uma barba grande como se não a fizesse há semanas, talvez meses, o homem parecia mais velho do que deveria e tinha uma expressão desapontada no rosto.

- O senhor esta bem? – Perguntou Layla ao chegarem perto do homem.

Só nesse momento o homem percebeu a presença dos dois.

- Oh!  Quem são vocês? Não... Eu deveria estar bem?  - O homem parecia realmente confuso – Eu suponho que deveria estar mal, afinal, levaram o meu mais precioso achado, e vou ter sorte se não for preso, mas será que eu não deveria estar bem por isso? Soube que na prisão eles dão uma comida muito boa, e que tem ótimas camas...

- Senhor - interrompeu Naruto – Por que o museu esta sendo fechado?

- Oh! Essa é uma ótima pergunta rapaz, uma ótima pergunta – disse o velho.

Naruto esperou por alguns segundos que o velho continuasse, mas acabou se desapontado.

- E o senhor tem uma ótima resposta para essa ótima pergunta? – perguntou Naruto.

- Ah! Sim, eu tenho – respondeu o velho.

- E será que o senhor poderia nos falar essa ótima resposta? – pediu Naruto já impaciente

- Claro, por que não pediu antes? – Disse o velho com sinceridade – Parece que o governo não gostou que eu expus a Folha de Ouro, então eles falaram que eu roubei tudo do deposito deles. Agora eles levaram a folha e todo o resto do museu e em breve eu serei preso.

- Eles vão prendê-lo por expor um achado arqueológico? – perguntou Layla.

- Sim – respondeu o velho- o conselho esta agindo estranho ultimamente, a proposito, sou Henry, e qual o nome de vocês?

- Layla Heartfillia

- Uzumaki Naruto

- Ah... Sobrenome antes do nome… Como se fazia antigamente, quando o sobrenome importava mais que o nome – Comentou o velho - Ah... Foram tempos difíceis aqueles... Aconteceram há tanto tempo, e até hoje achamos vestígios da guerra. Vocês acreditam na lenda?

- Qual lenda? – Perguntou Layla.

- A Lenda do Herói de Konoha. – respondeu Henry.

- Ah! Sim, é uma bonita história – disse Layla.

- Sim, muito bela, certamente um conto que merece sobreviver milhares de anos, mas não é só isso, a lenda diz que o herói num ato de coragem trancou o inimigo e a si mesmo na linha do tempo, de onde nunca mais sairiam. – contou Henry – Mas alguns pergaminhos que eu recuperei dizem o contrario, dizem que um dia os dois sairiam da linha do tempo, numa época completamente diferente, e se enfrenariam numa batalha final. E sabem o que eu acho?

Naruto e Layla negaram com a cabeça e se aproximara para ouvir o que o velho arqueólogo tinha a dizer.

- Eu acho que eles estão nessa época – explicou o velho – Essa tensão no ar, o conselho agindo estranhamente, um jovem usando a magia do grande herói, tudo isso esta acontecendo por que eles chegaram e estão juntando aliados para o dia da grande guerra, o Dia da batalha final.

Naruto congelou. Até agora ele não tinha parado para pensar muito bem nisso, mas essa deveria a ultima vez em que eles se enfrentariam, dessa vez não haveria técnicas para prendê-los na linha do tempo nem nada do tipo, dessa vez eles lutariam ate o final, e se Naruto perdesse, toda a Fiore, a Fairy Tail, Layla e Lucy, todos perderiam, ninguém naquele mundo tinha poder o suficiente para combater Ele.

- Naruto!

- Sim? – respondeu Naruto saindo de seus pensamentos.

- O que nós vamos fazer agora? – perguntou Layla.

- Vamos pegar a Folha. – disse Naruto com determinação.

- Sim, e como pretende fazer isso?  - Perguntou Layla.

- Vou ter uma palavrinha com o conselheiro supremo – disse Naruto.

- Se não se importam – Começou Henry – Eu gostaria de ir com vocês na próxima exploração que fizerem.

- E por que o senhor quer isso? – perguntou Naruto.

- Eu tenho a impressão de que será para achar algo relacionado à antiga Konoha – respondeu Henry.

Naruto olhou para Layla e sorrindo ela respondeu

- Considere-se parte da equipe.

- Oh! Isso é bom, muito bom – respondeu Henry – Suponho que não deveria ser ruim, então isso é bom! Oh! Tenho que me esconder, se me prenderem não vou poder ir com vocês para a expedição. Se me dão licença, vou arrumar minhas coisas e achar u esconderijo, sim encontrar um esconderijo é uma boa ideia.

- Espere senhor! – Vendo que o velho tinha parado Layla continuou - Como nos comunicaremos com o senhor?

- Oh! Quando vocês estiverem prontos eu saberei – respondeu o velho - Sim, suponho que ficar sabendo quando eles estiverem prontos é uma boa ideia. Estou tendo ótimas ideias hoje.

Rindo o velho se afastou, deixando Naruto e Layla.

“Depois disso nós voltamos para a mansão Heartfillia, eu passei apenas uma noite lá antes de ir para Era, lá eu descobri algo que me preocupou.”

Um ano antes – Castelo de Era

A noticia de que o Eremita do Nove Ciclos estava em Era chegou rapidamente aos ouvidos do conselheiro supremo, que ficou estranhamente animado ao saber disso.

- Isso é bom – Disse ele – Chame ele aqui. Agora!

O sapo se apressou a chamar Naruto, mas assim que abriu a porta deu de cara com Naruto, indo para o chão. Percebendo que tinha esbarrando no famoso mago usuário da Magia Lendária o sapo tratou de tentar corrigir seu erro.

- M-Me descupe senhor, e-eu não vi o senhor – disse o sapo com a voz temerosa – O C-Conselheiro Supremo  m-mandou chama-lo.

Naruto apenas olhou para o sapo que ainda estava no chão e entrou na sala fechando a porta atrás de si.

- Não me lembro de ter mandado alguém a casa da família Heartfillia. – Disse o conselheiro debochadamente – Mas eu estava mesmo precisando de alguns serviços...

- Não vi fazer nenhum “serviço” para você – interrompeu Naruto – Vim aqui por que quero algo que você tem.

- Odeio quando você me interrompe – disse o conselheiro supremo – Mas o que é que eu tenho que poderia chamar a atenção do Eremita dos Nove Ciclos?

- Eu quero a Folha de Ouro que você roubou do velho Henry – respondeu Naruto.

Ao ouvir sobre a Folha de Ouro a expressão do conselheiro supremo endureceu e ele se apressou a responder a Naruto.

- Eu não sei do que você esta falando. – mentiu ele.

- Já que a ordem de recolher a folha veio do conselho é melhor perguntar para outro conselheiro mesmo – respondeu Naruto – até mais.

- Espere! – pediu o conselheiro supremo antes que Naruto saísse.

Vendo Naruto parando, o conselheiro supremo suspirou antes de continuar.

- Eu realmente mandei recolherem a folha – confessou ele – Mas ela pertence  a mim, aquele velho a roubou.

- Sério? Não foi isso o que eu ouvi. – Disse Naruto.

- De  qualquer forma, você não terá a folha, ela nem mesmo aqui esta – Respondeu o conselheiro.

- Então ela não chegou ainda... – concluiu Naruto.

- Isso não interessa a você, agora suma da minha frente – vociferou o Conselheiro.

- Ei, não precisa ficar com raiva – debochou Naruto- Vou dormir aqui hoje, não estou com disposição para viajar, então mande prepararem uma suíte no ultimo andar para mim.

- Vou mandar prepararem uma cela no buraco mais fundo que encontrarem – gritou o conselheiro para Naruto que já estava saindo.

-E prefiro a suíte, obrigado. – respondeu Naruto rindo.

“Foi nessa noite que encontrei aquele garoto...”.

Naruto andava pelas redondezas de Era, o vento batia forte no rosto levando embora todo o cansaço mental que ficar em Era produzia. Naruto havia ficado poucas vezes nos alojamentos de Era, mas todas às vezes eram horríveis. Era extremamente comum encontrar o Conselheiro supremo pelos corredores do castelo, além da bajulação de outros conselheiros e de vários outros agentes do concelho que moravam por lá. Para a felicidade de Naruto, o castelo era grande e havia vários lugares por onde sair sem ser visto. Nessa noite em especial Naruto precisava sair do castelo e refrescar a cabeça, ele tinha que dar um jeito de pegar a Folha de Ouro sem deixar provas. Uma tarefa bem difícil. Naruto foi tirado de seus pensamentos por uma fraca onde de poder magico que chegou ate ele, qualquer pessoa teria ignorado, mas Naruto não, ele foi ate o local que era um pouco afastado, dificilmente alguém no castelo teria sentido, depois de correr por alguns minutos Naruto sentiu aquele poder aumentar, e ao chegar no lugar de onde ele vinha viu um garoto em frente a um portal, o garoto da sua idade tentava fechar o portal, mas não estava tendo muito sucesso.

Naruto se apressou a entrar na frente do garoto, ele colocou as mãos na frente do portal.

- Selar!

O vento que o portal puxava parou e o espaço em volta do portal trincou, antes que o portal voltasse a girar e diminuir até sumir.

- Isso foi impressionante – disse o garoto.

- Não foi nada demais – respondeu Naruto – Quem abriu esse portal?

- Me desculpe- pediu o garoto – não posso falar sobre isso.

- Você veio de um desses não é? – perguntou Naruto.

O garoto pareceu um pouco assustado e recuou um pouco, mas acabou por falar.

- Exatamente, não sou dessa dimensão – respondeu o garoto – como sabe disso?

- Eu também não sou dessa era – confessou Naruto – Vamos fazer o seguinte, eu te conto a minha historia e você me conta a sua, que tal?

- Tudo bem – respondeu o garoto depois de um tempo – pode começar.

- Meu nome é Uzumaki Naruto. Eu vivi a milhares de anos atrás, fui chamado de Herói, depois de Traidor e depois de Deus, mas na verdade sempre fui um garoto órfão e assustado. Quando um homem ameaçou destruir o mundo eu lutei contra ele, e como ultimo recurso prendi a ele e a mim mesmo na linha do tempo. – disse Naruto – Mas alguma coisa deu errado e ele caiu nessa época. Um homem percebeu e usou algum tipo de magia para trazer a minha alma de volta a esse mundo e selar nele mesmo, ele pretendia absorver meus conhecimentos e usa-los para derrotas esse inimigo, mas a minha alma foi mais forte que a dele, e eu tomei o controle, o corpo dele se modificou para refletir a minha alma, e a alma dele foi destruída, ao invés dele absorver meus conhecimentos, eu absorvi os dele, e ainda levei um corpo de brinde.

A mascara não deixava à face de Naruto a mostra, mas o garoto podia jurar que uma expressão de dor se escondia ali.

- Não foi sua culpa – consolou o garoto – Ele fez isso por que quis.

- Eu sei, mas isso não deixa mais fácil – respondeu Naruto – E você? Qual a sua historia?

- Sou Jellal, mas nesse mundo me chamo Mystogan. A minha historia não é tão impressionante e heroica como a sua – brincou o garoto – Eu venho de Édolas, um mundo paralelo a esse, as mesmas pessoas que existem aqui existem lá, por isso ando com o rosto coberto para que não me confundam com o Jellal daqui. Eu era príncipe lá, mas algo me fez largar o titulo, Édolas é um mundo sem Magia, por isso meu pai teve a ideia de usar uma maquina chamada Anima para absorver a magia daqui, eu achei errado e fugi para cá, então venho fechando os portais do Anima desde que cheguei.

- Foi uma nobre e difícil escolha – elogiou Naruto.

- Você me salvou, eu provavelmente teria sido puxado por esse portal. – falou Mystogan – como posso agradecer?

- Não foi nada – respondeu Naruto.

- Ora, vamos, deve ter algo que eu possa fazer por você – insistiu Mystogan

- Na verdade tem algo que você possa fazer sim.

“Eu pedi a ele para roubar a Folha de Ouro e ir para a mansão Heartfillia, ele teve sucesso como descobri no outro dia, o Conselheiro supremo me acusou de ter roubado e eu me defendi dizendo que estie no castelo a noite toda, ele obviamente não acreditou, mas não tinha nenhuma prova conta mim, depois disso eu voltei para a mansão onde encontrei Mystogan e mais alguém...”.

Um ano atrás – Mansão Heartfillia

- Senhor Henry?

Naruto ficou surpreso ao chegar e ver o velho arqueólogo na mansão da família Heartfillia, pelo que ele se lembrava, o velho tinha dito que iria se esconder.

- Oh! Suponho que esse seja meu nome – disse o velho – Eu estava escondido numa caverna ao sul daqui, muito pouco agradável se quer saber, quando senti que deveria vir aqui, supus que seria mais interessante do que ficar numa caverna escura então vim, e qual foi a minha surpresa ao saber eu poucas horas antes um jovem tinha chegado trazendo consigo a Folha de Ouro.

O velho deu discretas risadas antes de voltar a falar.

- E então? – perguntou o velho – Quando partimos?

- Para onde? – perguntou Naruto confuso.

- Oh! Suponho que você ainda não saiba, é claro você não ouviu a explicação então não sabe, acho que estou ficando louco – rindo e acenando para que Naruto o seguisse o velho entrou na mansão Heartfillia.

- Acha é? – perguntou Naruto para ninguém antes de seguir o velho

Eles foram até uma sala onde a Folha de Ouro repousava em cima de uma mesa, ela tinha o tamanho de uma folha comum e era feita de ouro puro.

- Veja – apontou o velho – não é impressionante?

- Sim – concordou Naruto – realmente impressionante.

- Ah! Suponho que você não tenha percebido – disse o velho.

O velho Henry foi ate a folha e a virou, ela ficou parada por alguns segundos antes de tremer e voltar a apontar para a direção onde antes apontava.

- O que é isso? – perguntou Naruto.

- Nós checamos com uma bussola normal e as direções não batem, a folha aponta para o leste  explicou o velho – é a única dica que nós temos agora.

- Preciso pensar por um tempo – pediu Naruto.

Duas horas depois

Layla e Henry estavam fazendo teste para entender o magnetismo da folha, mas nada funcionava, quando derrepente Naruto entrou pelo porta e decidido anunciou:

- Partimos o mais breve possível, vamos para o Leste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera, espero que tenham gostado e não se esqueçam de dixar um comentario e divulgar/recomendar a fic, não mata e me da mais motivação para escrever.
Até a proxima o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Estranho Na Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.