The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 41
Party


Notas iniciais do capítulo

"Festa"
Hey... okay, eu não vou falar assim tanto... encontramo-nos lá em baixo, nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/41

- Vamos?- Tom gritou do lado de fora da porta

-  Já vou, estou quase pronta.!- tentei gritar sem que a minha voz demonstrasse que eu estava a chorar, enfim, não foi boa ideia porque ele deu conta e entrou.

- O que se passa? Porque é que choras?

- Nada Tom...Nada...- respondi enquanto me levantava do chão.

- Ninguém chora por nada...O que se passa? Sabes que comigo podes falar sobre tudo, é para isso que servem os amigos.

- Vou sentir saudades...- suspirei enquanto o abracei sem que ele contasse.- Vou sentir muitas, muitas saudades.

- Tem calma..eu vou estar sempre aqui e além do mais não vais embora. Vamos ver-nos, conversar... então?- Tom largou o abraço e deu-me um beijo na testa, depois olhou-me com um meio sorriso e continuou.- És a minha maninha, eu vou estar aqui para tudo.

- Desculpa. Estou a ser uma criança...

- Não, estás a ter uma crise sentimental, isso é normal nas mulheres.

- Até parece que os homens não têm coisas destas!- respondi e as lágrimas acalmaram, parando quase de cair.

- Não, claro que não têm...

- Tu és um idiota!

Ele sorriu e ficou a olhar para mim deixando-me constrangida.

- Não íamos ao cinema?

- Íamos e vamos.- ele sorriu e puxou-me pelo braço.- Vais ver o que é a animação de verdade.

- Estou para ver isso...

Durante todo o caminho senti que Tom estava diferente. Como se algo o incomodasse mas não falei no assunto. Aliás nem trocámos muitas palavras mas assim que o filme terminou eu quis falar com ele.

- Thomas, podemos ir a um shopping? - perguntei

- Porque é que queres ir a um shopping a esta hora?

- Sei lá...fazer compras, passear, jantar...

- Tens noção de que as tuas aulas começam dentro de pouco tempo? Não te podes habituar a este tipo de tardes...- ele riu

- Um dia não são dias meu maninho....anda lá, faz-me esse favor. Estarei ao teu lado poucas horas....

- Pronto, com essa convenceste-me! 

Ri vitoriosa e olhei-o carinhosamente. Desde que tinha chegado aos Estados Unidos ele tinha sido como um irmão. Tivemos as nossas discussões, os nossos momentos amorosos e nada nos derrubou. Como eu sempre pensei, essa amizade era para uma vida. Eu tinha a certeza de que ele não ìa esquecer esta amizade com muita facilidade, assim como eu.

Quando chegamos ele levou-me até uma loja de desporto.

- O que te parece?- perguntou em frente a um fato de treino de corrida.

- È giro, lamento é ser em cor-de-rosa. Não há em preto ou vermelho?- sorri

- Claro, temos em todas as cores....é só escolher a cor e dar o seu tamanho.- uma mulher bastante amável respondeu-me.

- Obrigado. Sendo assim eu gostava de ver em vermelho e em preto e depois tudo depende, porque o tamanho nunca é certo...- respondi envergonhada

- A minha prima é uma atleta, ela ajuda-te.- Tom deu um beijo na face á mulher e deixou-me sozinha com ela.

- Prima?- perguntei admirada

- È uma longa história...Mas vamos ao que importa?

-Vamos, pois.

Fomos em direção ao armazém e lá ela mostrou-me nas duas cores que eu pedira e eu acabei por comprar nas duas cores. Quando fiz o pagamento Tom levou-me até uma outra loja com vestidos e isso.

- Agora ficas aqui, eu tenho uma surpresa...- disse sem mais nem menos e deixou-me no meio de casacos de cabedal.

- Okay..- respondi convencida de que ele já não ouvia o que quer que fosse que eu dissesse.

Pouco tempo depois apareceu com um monte de sacos e começou a rir.

- O que estás a tramar?

- Queres mesmo saber?

- Se não quisesse não tinha perguntado...

- Vamos fazer uma festa de disfarces! A tua irmã vai adorar.

- Tu o quê?

- Eu nada....mas nós sim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente (:
Bem é assim o que eu vos tenho para dizer: não sei se vou escrever com tanta regularidade mas por favor continuem a ler...
Eu adoro-vos ♥
Estou a pensar criar uma alcunha para vocês meus anjos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.