The Love That Is Born Of A Friendship escrita por my world


Capítulo 32
Um desafio ultrapassado


Notas iniciais do capítulo

Então... é Natal! Feliz Natal!
Faço tudo pelas minhas leitoras...sei que não sou grande coisa mas mesmo assim, aqui está.
Feliz Natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272110/chapter/32

POV Kath

Pelo caminho pensei muito em Nathan e em tudo aquilo que se estava a passar á minha volta.

- Falta muito para chegarmos?- perguntei a Steve que ía ao meu lado a reclamar com o motorista

- A esta velocidade algumas horas.- respondeu enquanto revirava os olhos.

- Será que podemos falar?

Sendo que faltavam algumas horas para a chegada era a altura ideal para eu lhe falar sobre o assunto da minha mãe.

- Sim.- Steve deu ordem para o motorista fechar aquela espécie de portinhola e assim tinhamos total privacidade.- O que se passa Kath?

- Bem, eu não vou estar com rodeios. Eu quero pedir a tua ajuda.´

- Okay, sou todo ouvidos. O que se passa?- perguntou enquanto colocava o jornal de lado e olhava fixamente o meu olhar.

- A verdade é que a minha mãe está presa por um crime que não cometeu.

- Dizem todos isso...

- Mas a minha mãe é inocente. Eu sei disso! Steve escuta por favor. Pela próximidade que temos tido eu quero a tua ajuda, quero provar a inocência da minha mãe mas não sei como.

- Conta-me a história toda....

Contei-lhe então tudo desde o inicio e comentei com ele a minha dúvida perante a minha ida para a escola Naval.

- Depois do que me contas-te....

- O que foi?- perguntei vendo que ele demorava muito tempo a responder.

- Bem é que...

- Senhor, chegamos.- o motorista interrompeu

- Falamos depois Kath.

Colocamos as malas numa sala bastante simples mas decorada de uma forma acolhedora e bastante ornamentada.

- Tens fome? - perguntou-me depois de me mostrar onde ficava o meu quarto e de lá ter colocado as malas.

- Alguma.

- Vamos comer, sendo assim?

- Posso só tomar um banho primeiro?

- Claro, põe-te como se esta fosse a tua casa.

Fechei a porta assim que ele saiu da divisão e dirigi-me ao chuveiro.

Assim que terminei desci. Steve estava na cozinha encostado ao fogão.

- Sobre aquilo que falamos no caminho....-ele disse quando olhou para trás e reparou na minha presença.

- Sim?

- Bem, eu decidi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love That Is Born Of A Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.