Por Favor,deixem Sara Viver. escrita por Pain


Capítulo 2
Nick & Catherine.


Notas iniciais do capítulo

uuh,leitores o/ mas enfim,não vou postar todo dia , porque não tenho tempo e-e e eu não leio as mensagens privadas,sorry povo. uia,normalmente,quando eu escrevo o episódio eu releio pra ver se não tem erros , mas hoje eu tava muito cansada,então perdoem os erros se tiver algum -qq E eu sei que a Sara esta muito liberal. Mas eu vejo ela como uma Lolita nesta fic.q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272022/chapter/2

Entraram no quarto , e ela deitou na cama. Grissom se deitou em cima dela ; e enquanto a beijava, sentia-se culpado.O que estava fazendo ? Ele era casado. C a s a d o.

- Espera - Ele disse saindo de cima dela e ficando em pé ao lado da cama. -

- O que foi ? - Sara se sentou,sem entender. -

- Não podemos fazer isso.

- Porque não ?

- Eu sou casado.

- E dai ? - ela disse sorrindo. ele ficou alguns segundos em silêncio . -

- Você transaria até com um tapete se fosse possivel,não ?

- Basicamente.

- Vamos esquecer isso. Por favor,não conte a ninguém.

- Por 500 dólares eu posso dizer até que você vai a Igreja todos os dias.

- Você esta brincando ?

- Não.

Sara disse e Grissom a observou,incrédulo. Revirou os olhos e pôs a mão no bolso da calça. Tirou algumas notas,contou e entregou a ela.

- Tem 485 .

- Obrigada. 

Ela se levantou e o beijou,como se nada tivesse acontecido.

~.~.~.

- Como esta na faculdade ? - Heather perguntou e enfiou mas um pedaço de carne na boca. -

- Esta tudo bem.

Estavam em um restaurante não muito longe do apartamento.

- Esta fazendo amizades ?

- Amizades,que amizades ? Eu não tenho amizade com nenhum aluno. - Sempre falava rapido quando estava nervoso.-

- Eu não disse isso. - Ela sorriu. -

- Desculpe.

- Eu estava pensando ... O que acha de termos um bebê ?

- É muito cedo.

- Não é cedo. Só não quero ter um filho quando eu estiver muito velha. 

- Eu não me dou bem com crianças.

- Com nosso filho,vai se sair bem.

~~.~.

- É serio ? - A loira disse , enquanto pegava mais uma carta na pilha de baralho. -

- É claro,ele estava totalmente na minha. 

Sara disse e bebeu mais uns goles de Whisky. Estava no apartamento de sua amiga Catherine, jogando baralho.

- Ele não é casado ? - Catherine disse dando um trago no cigarro. -

- É.

- Isso não esta certo.

- Voce era casada quando eu te conheci. - A morena disse e a campainha tocou. As duas olharam em direção a porta ao mesmo tempo,e então se olharam novamente. - Eu atendo.

Deu um selinho na loira e foi em direção a porta. Abriu e deu de cara com um moreno alto,com uma camisa branca apertada e aparentemente muito bem definido.

- Posso ajudar ? - Sorriu. -

- Aqui é o apartamento onde a dona esta procurando um colega ?

- Eu acho que você esta enganad..

- Não ! - Catherine disse se levantando . Foi até a porta,sem perceber que estava apenas de camisa e calcinha.- É aqui mesmo. - Sorriu,parando atrás de Sara. -

- Você não me disse que estava procurando um colega.-Sara cruzou os braços e virou-se para a loira. - Eu podia ser a sua colega.

- Sara , se manca. - Catherine disse olhando desfarçadamente para o moreno na porta. -

- Ah. - Sara virou-se para o moreno de novo. - É,é aqui mesmo.

- Ótimo,estou procurando um apartamento. Ah , - estendeu a mão - Eu sou o Nick.

- Cath. - Apertou a mão dele .-

- Sara. - Apertou a mão do moreno e sorriu. -

- Então,quer olhar o apartamento ?

- Ah,claro.

Nick entrou logo após as duas. Deu umas voltas pelo apartamento enquanto a loira explicava tudo,até que voltou a sala ; e reparou mas cartas no chão. 

- Isso é maconha ? - Nick disse apontando para um pequeno embrulho aberto com uma erva . -

- Não ! - Sara negou imediatamente. -

- Na verdade - Catherine disse passando uma das mãos no cabelo. - É. Sara fuma maconha.

- Que ?! - A morena disse incrédula. - Eu não fumo maconha !

- Ela esta sob efeito da maconha agora mesmo.

- Você é quem curte essas coisas,sua mentirosa !

- Olha,se me dão licença - Catherine disse caminhando em direção ao quarto - Eu vou por uma calça.

~.~.~.

~.~.~.

Grissom chegou no apartamento,cansado. Tomou banho e mudou de roupas. Deitou na cama,mas não conseguia dormir. Estava pensando .. que mal teria,apenas uma noite ? Não iria atrapalhar o casamento. E não significaria nada para Sara,estava óbvio que ela não era tão inocente quando ele pensava,provavelmente ja tinha tido relações sexuais com homens e mulheres mais do que qualquer outra pessoa. 

Se levantou e foi até o quarto da morena. Abriu a porta devagar e , olhando pelo pequeno espaço ; constatou que ela não estava lá.

~.~.~.

- Melhor apartamento .

Nick disse,chapado por conta da maconha. Estavão ali sentados com o som auto, jogando cartas , fumando e bebendo. Uma coisa levou a outra.

- Nick,você é gay ? - Sara disse,rindo. -

- Porque ?

- Você usa essa camisa apertadinha .. sei lá.

- Quer vir checar se eu sou ?

Ele disse sorrindo,e a morena entendeu como um convite. Deu mais uma tragada,e então deixou a garrafa de whisky no chão. Foi até o moreno e sentou em seu colo ; de frente para ele. Os dois começaram a se beijar,como se Catherine não estivesse ali.

Mesmo sob efeito da maconha , Catherine se sentiu indignada. Ela tinha visto ele primeiro. Sara não podia pegá-lo assim .

- Sara ? 

- Sim ? - a morena respondeu em meio aos beijos. -

- Posso falar com você ?

- Ah. - Sara saiu de cima do moreno, e foi engatinhando em direção a loira. Nick se deitou no chão, sonolento. - O que foi ? - Sentou. -

- Você não pode sair assim beijando ele. Eu o vi primeiro. Fui eu quem chamei ele aqui.

- Você esta preocupada com isso ? - ela sorriu. - Eu não estou tentando tirar ele de você. Eu não tô nem ai pra ele,só estou me divertindo um pouco. - A morena disse aproximando o rosto ao rosto de Catherine. - Mas se é tão importante assim pra você , eu paro.

Aproximou mais ainda o rosto,e beijou Catherine. No exato momento ,a campainha tocou. As duas olharam para porta ao mesmo tempo,como da ultima vez. Era como se fosse no automatico.

- Nick,atende a porta.

- É,você é o novato.

- Ok. - Nick disse se levantando com dificuldade. Abriu a porta,e viu uma policial e o seu parceiro,parados na porta. - Eu não sabia que vocês iriam chamar uma stripper .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENT,eu acho que quando chegar a hora,vocês vão odiar o final da fic.q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor,deixem Sara Viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.