Por Favor,deixem Sara Viver. escrita por Pain


Capítulo 1
O coração estava desgastado.


Notas iniciais do capítulo

aiaia,ficou curto porq eu tava com preguiça,falo mermo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272022/chapter/1

Sara estava se olhando no espelho,enquanto fazia algumas caretas.21 anos , e já tinha fios de cabelo branco ? Isso poderia ser um problema.

Prendeu os longos cabelos castanhos em um rabo-de-cavalo e saiu do banheiro,olhando no relógio de pulso. Estava atrasada para a faculdade. Pegou o cigarro ainda aceso em cima da mesa e em seguida sua bolsa. Deu uma tragada,e enquanto caminhava em direção a porta,ouviu a campainha. Bem no momento em que estava atrasada. Bufou,e demorou alguns segundos para chegar a maçaneta.

Abriu a porta e viu um homem,com alguns fios de cabelo grisalhos,uma jaqueta desgastada e olhos azuis que pareciam gritar "Eu estou cansado". Ficou alguns segundos em silêncio,sem entender a presença dele ali.

- Eu posso ajudar ?

- Ahn - ele abriu a boca e apontou para o jornal em sua mão - Eu vi o anuncio dizendo que precisava de um colega para dividir o apartamento.

- Ah,claro. - Ela sorriu. - Não me leve a mal,mas eu vou precisar fazer uma entrevista com você primeiro.

- Ah,tudo bem. Mas podemos deixar para depois ? Eu estou atrasado para dar aulas agora.

- Oh,tudo bem.eu estou atrasada para a faculdade. - Estendeu o braço , ainda sorrindo. - Sara Sidle.

- Gilbert Grissom.

~~~~~~

Ele era Gilbert Grissom . Estava fora de sua cidade natal,para dar aulas em San Francisco ; na faculdade em que ela estudava. Ele era casado,tinha seus 35 anos ,ficaria longe de casa por um tempo e odiava torta de limão. Era tudo que ela sabia sobre ele. Ah,e que tinha um cachorro chamado Simon.

Eles dividiam o apartamento a 2 meses. Não eram muito próximos,nem muito afastados. Tinham uma relação amigavel , e normalmente a maioria dos assuntos eram sobre a faculdade.

A esposa dele iria visitá-lo . Ele estava vestido a ocasião,esperando que ela chegasse ao apartamento ; enquanto lavava a louça. Poucos segundos depois, Sara apareceu , com sua camiseta branca sem mangas , e um short minusculo com o desenho de um porco no bolso de trás. Se aproximou e pegou um pano de prato,e começou a enxugar os pratos já lavados.

- Qual o nome ?

- De quem ? - Ele disse sorrindo. -

- Sua esposa.

- Heather .

- Heather ? - Ela sorriu colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. - Eu tinha um passarinho chamado Heather.

- Mesmo ?

- Sim.

- Eu tinha uma cadela chamada Sara. - Grissom disse e ela soltou uma pequena gargalhada. -

- O nome do meu próximo cachorro vai ser Gilbert.

- Hank é um nome bem melhor.

- Gilbert é nome de cachorro.

- O que ?

- Sem ofensas.

Sara sorriu .Ela estava destraida,e ele pegou um dos copos que tinha acabado de lavar e encheu de água . Depois de alguns segundos, jogou na barriga da morena , que o olhou sem entender , sorrindo.

- O que é isso ?

- Eu sei lá,foi você quem começou . - Ele tinha um sorriso encantador. -

- Ah é ? 

Sara disse e largou o pano de prato,que caiu no chão. Tentou pegar outro copo , mas Grissom rapidamente o tomou de sua mão. Ela então pegou a espuma que havia ficado na pia por conta do detergente e passou no rosto dele. Não se dando por vencida , passou nos cabelos grisalhos também.

- Isso é injusto . - Ele disse pondo os copos em cima da pia . -

- Você começou. 

Grissom a observou passar as mãos lentamente nas coxas,fazendo com que a espuma ficasse em sua pele branca como marfim. "O que você esta fazendo ? É casado" , ele pensou. Riu de si mesmo , e começou a limpar o rosto.

- Ainda tem em seu cabelo. - Ela sorriu. -

- Saiu ? - Ele disse enquanto passava as mãos no cabelo. -

- Eu te ajudo.

Sara se aproximou e passou lentamente uma das mãos no cabelo dele. Depois de alguns segundos , mordeu os lábios ; e abaixou a mão.

- Prontinho.

Continuava sorrindo. Eles estavam tão próximos,e ele se sentia incrivelmente atraido por ela. Olhou para o relógio na parede da cozinha,constatando que Heather só chegaria duas horas depois . Se aproximou colocando uma das mãos na cintura dela , e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!