Trocando as Bolas escrita por Silver Lady


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu Sou Você Amanhã


Notas iniciais do capítulo

 Como é que eu vou dizer... foi só uma idéiazinha maluca que tive esses dias. Bom, os personagens de DBZ não me pertencem, só a avacalhação com eles. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272/chapter/1

Trocando as Bolas



Parte Um:
Eu Sou Você... Hoje


Tarde de sol. Céu azul, tranquilidade... passarinhos cantando... Saiyajins brigando...


Saiyajins brigando?


_KAME...

_FINAL...

_...HAME...

_...FLASH!

_...HAAAAA!!!!

Os dois Saiyajins mais poderosos da Terra dispararam ao mesmo tempo.

BUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!! A colisão entre as duas energias atirou os dois lutadores para trás, ao mesmo tempo que abria uma imensa cratera _ e isso que eles estavam em sua forma normal. Goku ficou deitado gemendo por uns instantes, mas logo se recuperou e levantou rápido, antes que Vegeta se aproveitasse daquele momento de fraqueza.

_Vegeta? Onde é que ele está? Ugh! _ no instante seguinte estava imobilizado, com Vegeta atrás dele segurando seus braços. Goku esperneou e forçou pra se soltar, mas era difícil se livrar do baixinho mesmo sendo o mais forte. Ele se tornou Super Saiyajin e jogou o príncipe longe. Vegeta se transformou também, e voltou feito uma fera:
_Não vale, Kakaroto! Tínhamos combinado que não nos transformaríamos em Super Saiyajins!

Goku pôs a mão atrás do pescoço.
_Desculpe, esqueci. Mas também, você não é ninguém pra falar: você trapaceia o tempo todo!

_Mas eu posso! Eu sou o malvado aqui, já se esqueceu?

Ouviu-se um coro de risadinhas e hum-huummms dos leitores. Vegeta olhou em torno, embaraçado:
_Tão rindo de quê, vermes bisbilhoteiros?!

_Desista, Vegeta. Você não consegue mais convencer ninguém. Todos nós já sabemos que no fundo...ué?! De repente o céu ficou escuro!

_Não mude de assunto! _Vegeta rosnou, mas também olhou pra cima. Realmente, o céu havia ficado preto, sem nenhuma razão aparente. A não ser que...

_Alguém deve estar usando as esferas do dragão!

_E daí? O que a gente tem com isso?

_Se for um dos nossos amigos, nada. Mas, e se as esferas estiverem sendo usadas por alguém com más intenções? O Pilaf, por exemplo?

_Humpf! Não conheço esse Pilaf, mas pelo que ouvi falar não vale a pena nos incomodarmos.

_Vegeta!

_Grr... está bem. De qualquer jeito, você não vai mesmo conseguir se concentrar na nossa luta.

_Precisa criar umas falas novas, Vegeta. Você já me disse isso naquela outra luta, antes de me nocautear pra enfrentar Majin Buu sozinho.

_Cala a boca e teleporta. _ muito de má vontade, Vegeta encostou o dedo no braço de Goku e este teleportou os dois.

O pior é que Goku tinha razão. A alguns quilômetros dali, na clareira de uma floresta, o anãozinho Pilaf havia juntado as esferas do dragão, ajudado por seus novos capangas, Miso e Shiro*. Miso é uma garota loirinha e mais bem-vestida do que Mai; Shiro é um coelho ninja.

Shen-Long acabava de dizer as palavras de sempre:
_Posso conceder três desejos, desde que não ultrapassem meus poderes. Vamos: diga o que deseja!

_Ué _ fez Shiro _ o senhor não disse que era só um pedido, seu Pilaf?

_Também não entendi. _ o anãozinho coçou a cabeça, fingindo que não tinha ouvido o "seu" , mas Miso se animou toda:
_Então vamos aproveitar! Já que são três desejos, fica um pra cada um! Eu quero...

_Nada disso! _ Pilaf rosnou, autoritário _ Eu sou o chefe aqui; portanto, todos os três desejos são meus!

Os dois asseclas começaram a reclamar que não era justo, pô, como ele era pão-duro, etc.

_Calem a boca! Tá bem que vocês dois não queiram me chamar de "mestre" porque "está fora de moda", mas não vou tolerar insubordinação! Bom, eu "só" ia pedir para me tornar imperador do Mundo, mas agora também posso pedir outra coisa que vivia querendo! Shen-Long, eu quero ficar mais jovem!

_Desejo atendido.

Uma luz dourada envolveu Pilaf e ele desapareceu por alguns segundos. Miso e Shiro olharam de boca aberta. Então a luz se desfez, revelando... Pilaf, exatamente como era antes. Bom, olhando mais de perto, dava pra ver que as ruguinhas no canto dos olhos haviam sumido. Mas o baixinho estava entusiasmado:
_Ah, voltei a ser jovem e bonito de novo!_ se olhou vaidoso no espelho.

_Pra mim, tá do mesmo jeito. _ resmungou Miso, amuada.

_Agora, Shen-Long, como segundo desejo eu quero o supremo...

_SUTIÃ! _ Goku surgiu do meio do mato.

_Desejo concedido.

Puf! Um sutiã surgiu do nada e veio caindo bem na mão do Goku.
_Que pena, é tamanho GG. A Chichi usa P. _ jogou pro Vegeta, que vinha logo atrás _ Toma, deve servir na Bulma.

O príncipe ficou vermelhão e largou a peça como se fosse uma batata quente:
_ E por que você acha que ele "deve" servir, seu sem-vergonha?

_Bem, é que o Mestre Kame perguntou uma vez que número ela usava e...

Os olhos de Vegeta quase pularam fora:
_ELE PERGUNTOU ISSO ?! Eu vou fazer aquele velho tarado em pedaços!! E depois será a sua v...

Pilaf tossiu discretamente:
_Ei, psiu. Me dão um minutinho da sua atenção?

Os dois Saiyajins se viraram e viram Miso e Shiro montados em tanques enormes apontando pra eles, e Pilaf entre os dois, muito aborrecido.
_É a última vez que você estraga um pedido meu, senhor Goku!

_Que bom. Quer dizer que vai parar de tentar ser rei do mundo?

Pilaf e seus capangas caíram pra trás.

_Não, idiota! _ rugiu o anão, enquanto levantavam _ Quero dizer que vou acabar com você de uma vez por todas!

_Essa eu pago pra ver. _ Vegeta resmungou do canto dele. Goku suspirou.

_Você não tem jeito mesmo, Pi... ué? _ olhou melhor para os capangas de Pilaf _ Esses dois eu não conhecia. Cadê Shao e Mai?

Pilaf suspirou tristemente.
_Largaram a vida de crimes. Shao foi trabalhar numa floricultura e Mai num restaurante. Eu tive que me virar com esses dois. _ suspirou de novo _ É difícil conseguir bons capangas hoje em dia.

_Mas... chefe! _ Miso e Shiro começaram a reclamar, ofendidos. Pilaf suspirou de novo e lançou um olhar triste para Goku:
_Viu como é? Essa geração de hoje não tem nenhum respeito.

Goku ia responder, mas Vegeta, que estava farto daquela conversa-mole (e também de ser ignorado), veio com uma das suas:
_Kakaroto, eu não acredito que você tenha interrompido a nossa luta por causa de um palhaço, de uma fedelha e de um animal pulguento. É essa a sua idéia de ameaça à Terra?

_Fedelha?! _ os olhos de Miso soltaram chispas de raiva _Seu coroa malcriado, eu já tenho dezessete anos!

_Pulguento?! _ Shiro se arrepiou todo _ Fique sabendo que eu tomo banho todos os dias, seu... seu Schwazenegger que tomou chuva e encolheu!

_Não fiquem parados, ataquem!!! _ berrou o palhaço, digo, o Pilaf, roxo de raiva.

Os dois capangas não esperaram segunda ordem e dispararam. Ou melhor, tentaram disparar, porque, antes mesmo que as bombas saíssem, Goku já havia arrancado o canhão do tanque de Miso e Vegeta agarrado o canhão de Shiro e virado o tanque de ponta-cabeça. O coelho conseguiu pular fora antes de ser esmagado e atacou Vegeta, ou melhor, ficou chutando e socando o ar na frente dele, para "dar medo nele"(patético):
_Iá! Iá! Iá! Você pode ser forte, mas não pode me vencer! Eu sou um ninja rigorosamente treinado nas artes ancestrais! Renda-se enquanto pod...
_ Haaaaa!!! Não enche o saco! _ Vegeta subiu seu ki ao mesmo tempo que fazia um movimento com o braço, causando um ventão e soprou o coelho lá pras conchinchinas. Vendo aquilo, Miso e Pilaf gritaram apavorados e saíram correndo. Os dois Saiyajins ficaram sozinhos com o dragão.

_Fuiu! Essa foi por pouco. _ Goku passou a mão na testa.

_Humpf. Perda de tempo ter vindo aqui. Não sei por que ainda lhe dou ouvidos.

_Ei, ainda tem um pedido _ avisou Shen-Long lá de cima _ Se não querem mais nada, digam, pra eu poder ir embora!

Goku já ia dispensar o dragão, mas Vegeta o interrompeu:
_Falando nisso, por que você desejou um sutiã?

_Sei lá. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Acho que foi por causa daquela vez que o Oolong estragou o desejo do Pilaf, pedindo uma calcinha.

_Típico daquele porco. O que eu não esperava era que você também fosse um pervertido, Kakaroto.

_Pervertido? Eeeeu?

_Pervertido, sim! Ou acha que eu esqueci quando você ofereceu uma foto da Bulma para aquele velho gagá do Kaioshin?

_Ei... eu estou esperando... _ avisou Shen-Long. Nenhum dos dois ouviu.

_Aquilo foi uma emergência pra trazer a Terra de volta! Assim como agora! Não tinha outro jeito!

_Não me interessa se tinha ou não outro jeito! Por que tem sempre que envolver minha esposa nos seus planos sujos?

Goku perdeu a paciência:
_Vegeta, às vezes eu gostaria que você estivesse no meu lugar!

Vegeta arregalou os olhos, percebendo o que ia acontecer:
_Não diga isso, Kakaroto...!!

Tarde demais.

_Desejo atendido _ disse Shen-Long _ Aproveitem bem.

_Não! Espere... _ Goku começou, mas foi envolvido por uma esfera de luz dourada. Uma esfera igual envolveu Vegeta. Em seguida, um facho de luz ligou as duas esferas. Depois de alguns segundos, os Saiyajins reapareceram, só que, curiosamente, Vegeta agora estava no lugar de Goku e vice-versa. O dragão permitiu-se um sorriso em sua cara habitualmente impassível, como se estivesse se segurando para não rir:
_Até a próxima. _ e sumiu. As esferas se espalharam pelo mundo. Depois, um longo silêncio.

Então...

_MAAALDIIIIIITOOOOOOOO!!!!!! _ o grito desesperado de Vegeta espantou os pássaros das árvores.


******

Bulma e Chi-Chi tomavam café na cozinha da Corporação Cápsula, enquanto os filhos brincavam por aí.

_Foi legal vocês terem aparecido para uma visita, Chi-chi. Nós já estávamos com saudades.

_Oh, você sabe como é o Goku. Quando ele treina se esquece dos outros. E eu e Goten passamos a maior parte do tempo sozinhos, já que o Gohan está sempre estudando ou saindo com a Videl. _ suspirou _ Tá certo que eu quero que ele case com a Videl porque nós precisamos muito do dinheiro do pai dela, mas ele deveria pensar um pouco em mim, também! _ deu um longo suspiro : _ Os homens são tão ingratos e egoístas!

_Ah, eu sei como é. Vegeta às vezes ainda age como se morasse em um hotel, se bem que ele mudou muito. Agora ele até sai com Trunks de vez em quando, sem eu mandar!

Chichi olhou cética para a amiga.
_Difícil de acreditar. Mas é verdade que nem todos podem ter um pai carinhoso como o meu Goku.

Bulma, é claro, não podia deixar passar:
_O que está insinuando? Vegeta pode não parecer muito afetuoso mas é um bom pai! E passa muito mais tempo com a família dele do que o... Goku?

Goku estava entrando na cozinha, todo sujo, esfarrapado e esfolado, como sempre acontecia quando voltava de um treino. Mas o que mais chamava a atenção era que ele estava com uma cara de dar medo. Não cumprimentou nenhuma das duas e foi direto até a geladeira.

_Alguma coisa errada, Goku? _ quis saber Bulma, confusa com aquele comportamento estranho.

Goku grunhiu e se serviu de água gelada, que bebeu de um gole só. Indignada com aquela falta de modos, Chichi se levantou e deu um tapa no ombro dele:
_A Bulma lhe fez uma pergunta! Não vai responder?

Ele se virou, ultrajado:
_Como se atreve a bater em mim, mulher?!

Por um instante ela ficou parada com a boca aberta e os olhos arregalados, não só pela reação completamente inesperada do marido mas também porque a voz não era dele, e sim de uma pessoa que ela detestava. Então explodiu:
_Já chega! Nunca mais deixo você treinar com aquele grosso do Vegeta! Está ficando igualzinho a ele! Até a voz está igual!

_É porque eu sou o Vegeta, sua idiota!

_Que brincadeira é essa... _ sentiu um dedo cutucando seu ombro e se virou. Vegeta estava atrás dela, mas a expressão de seu rosto não era a dele.
_Não é brincadeira, Chichi _ falou, com a voz do Goku.

Chichi revirou os olhos e desmaiou.

Bulma, que até então observara tudo em silêncio, fitou atônita os dois homens. O que se parecia com Goku se virou:
_Não vai desmaiar também, vai? _ olhou Bulma nos olhos, com uma expressão bem familiar.

_Ve-Ve-Vegeta?!

_E Goku _ acrescentou o homem que parecia com Vegeta. Os olhos, entretanto, estavam mais redondos, com um ar de inocência que o príncipe Saiyajin nunca tivera na vida: _ Precisamos muito da sua ajuda, Bulma.

_MAS O QUE ACONTECEU COM VOCÊS DOIS?!

É claro que, com o berrão que ela deu, Trunks, Goten e os pais de Bulma entraram correndo. Os dois Saiyajins tiraram as mãos dos ouvidos:
_Droga, mulher, precisa gritar desse jeito?

_Que truque maneiro, senhor Goku! O senhor está falando igualzinho ao papai!

_Que truque o quê, moleque! Eu sou o seu pai!

_Não é truque. _ explicou Goku _ ALguém me ajuda aqui com a Chichi, por favor!

Foi um pandemônio daqueles. Goten abriu um berreiro ao ver a mãe desmaiada, a sra. Briefs teve um chilique ao ouvir as vozes dos dois homens "trocadas", Trunks e o Dr. perguntavam o que estava acontecendo, Goku insistia que não era nada de grave e ia ficar tudo bem, Vegeta ficava num canto de braços cruzados resmungando "imbecis" e Bulma berrava pra que calassem a boca.

Finalmente Bulma fez a mãe parar de choramingar e cuidar de Chichi, depois ordenou que os dois homens contassem tudo tintim por tintim. Trunks também conseguiu acabar com a choradeira do Goten, mas este, assustado e confuso, se escondeu atrás dele. O garoto mais velho levou um tempo pra convencer o seu amiguinho que aquela não era a atitude de um guerreiro; mesmo assim, Goten só se tranqüilizou quando Trunks o fez ver como os pais deles estavam engraçados. E, realmente, era engraçado ver "Goku" de cara fechada e falando grosso, ou "Vegeta" sem as sombrancelhas cerradas e botando a mão atrás do pescoço, naquele jeito de mangolão do Goku (bom, era o Goku mesmo!). Pra não dizer perturbador.

Goku contou _ interrompido por ocasionais alfinetadas de Vegeta e um "Trunks, o que é sutiã?" do Goten _ a confusão toda com Pilaf e Shen-Long. Atendendo ao "pedido" de Goku, o dragão pusera Vegeta em seu lugar, ou seja, trocara as suas mentes, exatamente como o Comandante Guinyu fizera com ele há muitos anos e episódios atrás. Vegeta não se conformava:
_...E por causa da sua boca grande vou ter que esperar um ano pra fazer aquele maldito lagarto desmanchar essa trapalhada! Até lá, meu corpo terá sido contaminado pela sua imbecilidade!

_E você, acha que eu gosto de estar no SEU corpo?! Tá certo que fui eu que disse aquilo, mas a culpa foi sua!

_Não sei do que está falando._ Vegeta cruzou os braços e olhou para o lado.

_Ah, sabe sim! Se você tivesse me deixado dispensar Shen-Long em vez de ficar discutindo por causa de um sutiã, não estaríamos nessa situação! Ele deve ter feito de propósito porque deixamos ele esperando!

_E o sutiã? _ interrompeu Bulma.

_Hã?! _ os dois homens olharam pra ela, confusos. Trunks ficou constrangido:
_Pô, mãe...

_Como era esse sutiã? _ Bulma insistiu _ Era bonito?

_Acho que sim. Tinha um lacinho na frente e uma rendinha, eu acho.

_E onde ele está?

_Ficou lá no mato. Vegeta jogou fora.

_O quê?!_virou-se furiosa para o marido: _Como é que você pôde?! Seu egoísta! Depois de tudo que fiz por você! Poderia ter trazido ele pra mim mas, como sempre o Príncipe dos Mequetrefes vem em primeiro, segundo e terceiro lugares! Porque é que eu ainda me importo com você bláblábláblá...

Todo mundo recuou pra não receber parte do tufão, menos Goku, que estava achando muito engraçado e Vegeta, que não podia devido a seu orgulho (mas bem que queria):
_Pra que tanto escarcéu por causa de uma porcaria de sutiã? Você tem uma gaveta cheia deles!

_Não é o sutiã em si, seu insensível! A primeira vez que você tem oportunidade de me dar um presente e você joga fora!

_Mamãe... _ disse Trunks, que havia trazido um copo de água pra Chichi, a pedido da avó _ Acho que a tia Chichi está voltando a si.

_Ooohh... _ a morena gemeu, esfregando a testa _ T-tive um pesadelo horrível... sonhei que o meu Goku era... era... _ olhou pro lado e viu Goku com a cara de Vegeta, sorrindo pra ela:
_Como está, Chichi?

_AAAAAHHHHHHHH!!!!!! _deu um pulo e se jogou nos braços de Vegeta.

_Sai pra lá, carrapato! _ ele protestou, largando a mulher no chão.

_Vegeta! Não trate a Chichi desse jeito! _ Goku censurou, ajudando a esposa a levantar.

Chichi olhou para um, depois para o outro:
_Então... é verdade? Você é que é o meu Goku?

_Sim. Foi um mal-entendido com o Shen-Long que...

_BUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!! _ atirou-se no ombro do marido e caiu num daqueles choros de sair cachoeira dos olhos.

_Pare com essa choradeira! _ Vegeta reclamou _ Está ensopando a minha roupa!

_Calma, Chichi, não é o fim do mundo! _ Goku deu uns tapinhas no ombro da mulher.

_NÃO É O FIM DO MUNDO? Como pode ficar assim tão tranqüilo e me dizer que não é o fim do mundo? _ largou ele e agarrou Bulma pela roupa: _ Não pode fazer alguma coisa? O meu marido não pode ficar com essa cara feia!

Bulma instantaneamente virou uma fera:
_Cara feia? Fique sabendo que todas as mulheres morrem de inveja porque nenhuma tem um marido tão bonito quanto o meu! O Vegeta não tem essa cara de bobo!_ apontou para o Goku.

_Pô, Bulma... _ ele fez bico, ofendido. Vegeta sorriu com o canto da boca e os garotos deram risadinhas.

_O meu Goku pode ter cara de bobo, mas ele sorri, não está sempre carrancudo! E ele tem um corpão, não é como esse anão de jardim!

Vegeta cerrou os dentes com a ofensa, mas Bulma falou no lugar dele:
_Meu marido pode ser baixo mas tem um corpo maravilhoso! E tem um cabelo lindo, também!

_Lindo? Ha! Pra pinheiro de Natal só faltam as luzinhas!

Ouviu-se um som que parecia um trovão:
"O VEGETA É MUITO LINDO SIM!!"

O barulho foi tão forte que a casa estremeceu. Chegou a cair reboco do teto em cima de todo mundo.

_Nossa! Que barulho foi esse? _ indagou o dr. Briefs, depois que todos destaparam os ouvidos _ Parecia uma bomba atômica.

_Não. São as fãs do Vegeta. _ Goku sacudiu a caliça do cabelo _ Ainda bem que foram só "algumas": se fosse do mundo inteiro, teriam destruído a cidade. É melhor você parar com isso, Chichi, antes que elas se zanguem mais. Teve uma garota que chamou o Vegeta de feio e só faltaram expulsar ela do fórum.

_Quem mandou ser cega e burra? _ Vegeta sorriu, envaidecido (bem entendido que a opinião dele não é a minha ^_^ ' ). Chichi cruzou os braços e torceu o nariz.
_Humpf! Pelo menos alguém concorda comigo.

_Bom _ fez Trunks _ e o que é que a gente vai fazer agora?

Numa coisa todos concordavam: um ano era tempo demais para Vegeta e Goku permanecerem daquele jeito. Bulma lembrou que talvez as esferas de Nova Namek não tivessem sido usadas. Por que Goku não teleportava os dois até lá?

_Não dá. Quando Shen-Long trocou nossas mentes não trocou os nossos kis, e ainda não aprendemos bem como usar os poderes um do outro. Pra voarmos até aqui já foi difícil.

_Quer dizer que o papai tá com o ki do tio Vegeta e o tio Vegeta tá com o ki do papai?

_Tio é a...
_É, é isso mesmo, Goten. _ Goku cortou ligeiro _ Você é um garoto esperto. Bulma, eu estava pensando se podíamos usar a sua nave pra irmos até lá.

_Minha nave? _ Bulma engoliu em seco _ Hã... Goku, é que...

O dr. Briefs falou por ela:
_É impossível! Aquela nave foi desmontada há anos. Bulma a usou para construir uma nova Câmara de Gravidade pro Vegeta.

_Essa não!

Chichi lançou um olhar de desprezo para o casal:
_É o que dá jogar pérolas aos porcos...

Bulma mostrou-lhe a língua. Vegeta ignorou as duas. O dr. Briefs continuou:
_Eu posso construir outra nave, é claro, mas vai levar um tempo pra ficar pronta. Uns oito meses, pelos menos.

_Oito meses?! _ todo mundo deixou cair o queixo.

Bulma abriu a boca pra dizer que não podia ser tanto tempo assim, mas Goku passou na frente dela:
_E quanto tempo leva se não instalar máquina de capuccino, jacuzzi, video-game, aparelho de som, sauna, frigobar, etc? Só a nave, sem acessórios?

_Ah, aí leva umas quatro semanas. Mas vai ser uma viagem muito tediosa.

Uns caíram pra trás e outros ficaram com gotas na testa.

_Papai, o senhor não tem jeito!

_Bem, melhor quatro semanas do que um ano, não é mesmo? _ Goku sorriu _ Estou louco pra ir pra casa tomar um banho e jantar. Vamos, Chichi?

_Hã... Goku... você não vai.

Goku deu um pulo:
_Hã?! Como assim eu não vou?

_Acho que Bulma pode ficar com você enquanto os dois estiverem assim, não é?

Bulma não parecia nada entusiasmada com isso.
_Bom... claro que posso, mas...

_Eu sinto muito, Goku, mas não posso ficar com você lá em casa desse jeito. Os vizinhos podem pensar que eu estou te traindo.

_Ora, que bobagem...

_Por favor, não insista. _ Chichi olhou o chão, muito triste _ Vai ser difícil pra mim ficar longe de você de novo, mas ... se eu tiver que conviver com a cara do Vegeta na minha casa todos os dias... acho que não vou agüentar. _ enxugou uma lágrima.

_Está bem. Acho que entendo. _ Goku disse, mesmo não entendendo nada.

_Você pode ficar num dos quartos de hóspedes, Goku. _ Bulma tentou animá-lo.

_O quê?!_Vegeta deixou cair o queixo _Então Kakaroto vai mesmo ficar na minha casa?

_É MINHA casa, se o senhor tá lembrado. Ou é o senhor que paga imposto, comida, etc?

"Ih, vão começar de novo" pensou todo mundo, e começaram a sair de fininho. Os dois meninos foram brincar e a sra. Briefs aproveitou pra levar Goku para a cozinha, afim de lhe preparar um lanche porque o "pobrezinho", pra variar, estava faminto. Felizmente a discussão durou pouco. Pra variar, Bulma ganhou e Vegeta saiu bufando (também pra variar). Quando ela entrou na cozinha, pra confirmar a Goku que ele ficaria sim (como se ninguém soubesse), Chichi já estava lá se despedindo :
_Eu vou mandar as suas coisas pra cá e um pouco da minha comidinha caseira, não se preocupe.

_Seria bom. _ suspirou Bulma _ Com dois Saiyajins em casa a gente tem que chamar o caminhão de suprimentos semana sim semana não, imagina com o Goku aqui. Como é que você consegue eu não sei, Chichi...

_Posso ficar aqui também? _ Goten vinha entrando na cozinha.

Claro que não! Você tem aula particular amanhã, lembra? É verdade que não precisa se tornar um cientista como seu irmão, mas mesmo assim anda muito folgado e... _ saiu puxando o filho pela mão.

_Ah mãe... eu não quero aula! É muito chato! _ Goten choramingou, enquanto subiam no aerocarro e levantavam vôo. Trunks acenou pro amigo:

_Boa sorte nos estudos ! _ gritou, caçoando . Aí se virou e viu a mãe olhando pra ele com um olhar meio semelhante ao da Chichi.

_Falando nisso, mocinho, como andam as suas lições de casa?

O garoto apoiou o peso do corpo num pé, depois no outro.
_Hum... bem... acho que vou ter que subir agora. _ e escapuliu.

Bulma abanou a cabeça. Esse seu filho estava ficando mais malandro que o pai dele. Falando nisso, aonde estava Vegeta? Procurou por ele, ouviu um barulho de água correndo no banheiro e deu uma espiada. Vegeta estava tomando banho. Mesmo sabendo que era ele e não o Goku, ficou vermelha e desviou os olhos. Foi quando viu as famosas roupas laranja espalhadas no chão, imundas e rasgadas da briga.

"Que nojo!" segurou com as pontas dos dedos e levou pra botar no lixo.

No chuveiro, Vegeta ainda estava bufando, tão irritado que nem percebeu a esposa entrar e sair. Que inferno. Ele, o príncipe dos Saiyajins, no corpo de um soldado de terceira classe! Que desonra!

A culpa era toda dele! Se não tivesse insistido pra ir ver o que aquele anão estava fazendo não estariam nessa encrenca. Só não matara o desgraçado porque estaria matando seu próprio corpo, e também porque não conseguia usar direito o ki do Kakaroto.
Depois, começara a pensar. Talvez ficar com o corpo de Kakaroto, só por uns tempos, não fosse tão ruim assim. Poderia aprender a dominar o ki dele e se transformar em Super Saiyajin 3. Poderia finalmente derrotar o miserável numa luta. Só não esperava ter de agüentá-lo morando na sua própria casa. Tudo por causa daquela bruxa e suas frescuras!


Bah, mulher só servia pra dar trabalho. Ainda por cima, tinham um péssimo gosto: olha só essas toalhas: só botam toalha cor-de-rosa no banheiro! E ainda por cima com florzinhas. Se enxugou, fez cara feia pro espelho:
_Grrr. Que raiva. Não sei o que é pior: Kakaroto morando na minha casa, ver a cara de imbecil dele ao me olhar no espelho ou ter que vestir as roupas del...


_BUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!** _ os berros dele davam pra ouvir na casa toda. Vieram correndo Bulma, Trunks e o Goku, ainda com a boca cheia.

_Credo, Vegeta, precisa fazer esse escândalo?

_Não enche! O que você fez com as roupas que estavam aqui?

_Se está falando daqueles trapos fedorentos, eu joguei fora, é claro!

_O QUÊ ?!!!

_Você não ia vestir aquela nojeira com o corpo limpinho do banho, ia?

_E o que mais posso vestir? As minhas roupas não cabem neste maldito corpo!

_Claro que não cabem. Mas não se preocupe: a Chichi ficou de trazer algumas roupas do Goku, enquanto vocês estiverem desse jeito.

_E até ela voltar daquele fim de mundo eu vou ficar nu?

_Se enrola na toalha, ué. Ninguém mandou você tomar banho sem roupa pra mudar.

_Eu, o príncipe da raça guerreira, de toalha de florzinha? Nem pensar!

_Então fica trancado aí. É até melhor, pras taradas que estão lendo esse fic não ficarem se babando com o MEU marido!

_Só se forem fãs do senhor Goku, mãe _ Trunks meteu a colher _ Tecnicamente, não é o papai que tá pelado.

_TRUNKS! Isso é coisa que se diga? Vai já lavar a sua boca com sabão!

_Não é culpa minha! Você e o papai dizem essas coisas o tempo todo!

_Já chega, Trunks! Você está de castigo! Agora, vá lavar a boca com sabão... e os ouvidos, também! _ e saiu empurrando o garoto pro outro banheiro.

_Eiii!! E eu? Enquanto vocês discutem aí eu vou pegar uma pneumonia!

_Calma, Vegeta. Eu vou lá em casa pegar minhas roupas pra você. _ Goku levou dois dedos à testa, mas não saiu do lugar _ Droga, esqueci que não posso mais me teleportar. Por que você não tenta?

_Kakaroto, se você pensa que eu vou ficar aparecendo e desaparecendo desnudo pelo planeta afora pode tirar o cavalinho da chuva! E mesmo que conseguisse chegar na sua casa, aquela psicopata da sua mulher era capaz de me atacar!

_Não sabia que você tinha medo da Chichi... _ Goku sorriu, malicioso.

_Grrrrrrr! Eu sou o príncipe dos Saiyajins! Não tenho medo de ninguém!

_É, mas naquela vez que a gente encontrou os vermes na barriga do Majin Buu você ficou se borrando de medo! Nunca vou esquecer a sua cara...

Vegeta ficou em silêncio por alguns segundos. Depois, disse, bem devagar:
_Pelado ou não, Kakaroto, se você abrir a boca mais uma vez eu juro que saio daqui e você vai se arrepender de ter me poupado tantas vezes!

*****

Bulma ligou pra Chichi pedindo pra trazer as coisas do Goku de uma vez, ou ia ter um Saiyajin andando nu pela casa e a autora teria que mudar o fic pra Categoria Restritos em vez de 12 anos. Por isso, quem finalmente trouxe as roupas não foi a Chichi e sim o Gohan. Ele convencera a mãe que iria mais rápido voando do que ela com o aerocarro, e NÃO, não ia prejudicar os seus estudos. O rapaz estava curioso para ver seu pai com a cara do Vegeta:
_Puxa, papai, o senhor ficou esquisito. Nunca pensei que ia ver o sr. Vegeta sorrir.

_Engraçado , o Goten e o Trunks disseram a mesma coisa. A mãe da Bulma também. Por que será?

_Hum... Papai, eu queria que me explicasse o que aconteceu com o sr. Vegeta. Mamãe falou qualquer coisa sobre ele ser orgulhoso demais pra usar florzinha, não entendi direito porque ela não parava de rir.

Goku explicou, e todos caíram na risada.

_A senhora deixou o sr. Vegeta pelado, Bulma?

_Senhora não! Não foi culpa minha que ele tenha ido tomar banho sem uma muda decente...

_BULMAA! _ ouviu-se um berro lá do banheiro _ Aquela bruxa ainda não chegou?

Bulma revirou os olhos.
_Ai, ai. Venha, Gohan. É melhor levar logo essas roupas antes que o nosso nudista acidental morra de frio. _ conduziu o rapaz até o banheiro.

_Senhor Vegeta? É o Gohan. Eu... eu trouxe as suas roupas, hã... as roupas do papai pro senhor usar...

_Por que demorou tanto? _ rosnou o vozeirão. A porta abriu uma frestinha. Lá dentro, só se viam os dois olhos zangados espiando: _ Passa pra cá !

Gohan recuou. Não conseguia imaginar Vegeta com a cara do seu pai.

_Hã... o senhor tem certeza? A mamãe escolheu umas peças que eu nunca vi o papai us...

_ DÁ AQUI E DEIXA DE ONDA!!_a mãozona frenética se estendeu na direção dele. Agarrou as peças de roupa, depois bateu a porta _ Grunf...fica enroland..._ parou de repente.

_Vegeta, tem alguma coisa errada?

_...

Fez-se um longo silêncio, daqueles que precedem uma tempestade ou a chegada de um tsunami.

_Papai, é impressão minha ou o seu ki está subindo? _ Gohan começou a suar. Goku também:

_É, é sim... acho que Vegeta aprendeu a usar o meu ki mais rápido que eu pensava... _ sussurrou no ouvido do filho mais velho:
_Gohan, se a Chichi mandou o que eu penso que mandou, é melhor você ir saindo agora.

_É-é melhor... _ o rapaz deu um abraço no pai e saiu ligeirinho.

Mal Gohan se foi, saiu uma luz do banheiro. A porta chegou a curvar pra trás:
_ISSO É ALGUMA BRINCADEIRA?!

_Vegeta !! Não se atreva a se transformar em Super Saiyajin dentro de casa! Vai destruir o banheiro!

_@$^&#%!!! *&%### DE MOLEQUE DESGRAÇADO EU VOU FAZÊ-LO EM PEDAÇOS E DEPOIS VOU MATAR AQUELA BRUXA!!!

Foi um custo convencer Vegeta a sair vestido com as roupas que Chichi sadicamente lhe mandara. Bulma, Goku e até Trunks argumentaram com ele que não poderia ser tão ruim assim, e que passar o resto da vida escondido num banheiro não era a atitude de um príncipe dos Saiyajin.
_...e além disso, a minha maquiagem preferida está nesse banheiro, seu egoísta!_ terminou Bulma.
_Como se maquiagem adiantasse alguma coisa. _ foi o resmungo. A mulher se inteiriçou toda:
_O QUE VOCÊ DISSE? _ o ki dela até pareceu subir. O príncipe capitulou.
_Está bem, vou sair, mas é só porque eu quero. E não riam!

Goku, Trunks e Bulma procuraram manter-se o mais sérios possível quando a porta se abriu. Não por muito tempo.
Vegeta saiu do banheiro usando uma túnica chinesa verde e bordada, daquelas fechadas por pauzinhos, com gola alta e aberturas laterais, e de calças no mesmo estilo:
_Agora sei porque Kakaroto usa as suas roupas de luta o tempo todo.

Foi uma risada geral.

_Não riam! Eu disse pra não rirem! _ mas a indignação dele só aumentou a hilaridade da situação. Até Trunks, mesmo com um pouco de medo do pai, riu, tapando a boca. Os adultos riam às gargalhadas:

_ Tá uma gracinha, amor. Só falta o riquixá**! _ o comentário de Bulma aumentou a risada geral. Trunks até arriscou:
_Não esquece o chapéu de cule, mãe!

_Grrr...

_Riquixá... essa foi boa... _ Goku rolava de rir no chão. _ Sabe, Vegeta, quando a Chichi me deu essa roupa eu também não gostei, mas agora... só pra ver essa cena valeu ela ter comprado!! Hahahaha!!

_Aaaargh! Cale a boca! Isso é culpa su... _ os olhos de Vegeta se arregalaram ao ver as roupas do Goku.

_Que m... você está vestindo aí?

_Olha como fala na frente do nosso filho! _ Bulma protestou _ EU autorizei o Goku a vestir essa camisa. Só assim pra você usar as coisas que eu lhe dou!

Goku estava usando calças violeta e uma camisa de um tom indefinido entre o pink e o cor de goiaba, daquelas que se vê a quilômetros de distância. Vegeta quase teve um treco, porque ele ganhara aquela camisa de Bulma há alguns Natais atrás e socara lááááá no fundo do armário, esperando uma oportunidade pra se livrar dela. Desgraçadamente, havia esquecido.

Aproveitando que a mulher tinha ido à cozinha supervisionar o preparo da janta, ameaçou, baixinho:

_Seu... você está querendo me desmoralizar, Kakaroto? Vai tirar isso já!!!!

_ Ah, qualé, Vegeta. Custei pra achar alguma coisa no seu guarda-roupa que não fosse preta nem azul.

_E o que tem contra o azul? É a cor da nobreza!

_Nada, eu também gosto de azul. É que...

Um berro vindo da cozinha interrompeu a discussão sobre roupas.
_GOKUUUU!!!!!!!

Os três vieram correndo.

A geladeira e a despensa estavam limpinhas. Na mesa, potes de iogurte, sorvete e muitas outras coisas se empilhavam. Todos vazios. A sra. Briefs fitava a bagunça, muito desconsolada.
_Não sei como isso aconteceu. Eu deixei o Veg...o Gokuzinho aqui comendo o lanchinho dele, depois quando voltei estava assim...

_A... Acabaram até com o sorvete!! _ Trunks inspecionou horrorizado os potes limpinhos.

_Acabou, você quer dizer. _ Vegeta lançou um olhar cortante ao Goku _ É óbvio que quando a mente vazia do Kakaroto foi parar no meu corpo, o apetite dele foi junto.

Três pares de olhos ferozes se fixaram no Sayajin mais forte do universo, que se encolheu.

_ Como você pôde... _ os olhos da cientista cintilaram perigosamente. Ele recuou.

_E-eu estava com fome, Bulma. O lanche da sua mãe só deu pra entrada...

_Você comeu tudo o que havia na casa! Até a margarina! Nem Vegeta e Trunks fazem isso!!

_Seu desgraçado! _ Vegeta agarrou o rival pela roupa, tão irritado que Goku se encolheu. O fato dele estar baixinho agora só piorava sua situação _ Vai acabar estragando o meu valioso corpo com as suas maluquices!

_Vegeta, você é um Saiyajin como eu. Deveria entender.

_SOU SAIYAJIN MAS NÃO SOU GLUTÃO !!!! Está querendo me engordar, seu...?

_Ai... falando nisso... _Goku botou as mãos na barriga _ eu estou me sentindo meio estufado...

Vegeta tinha razão: o estômago dele podia ser o de um Saiyajin, mas não era como o do Goku. Este teve que tomar um Eucil pra ajudar a descer toda aquela comida e mais um chazinho da mãe da Bulma, daqueles bem "gostosos", hehehe. Naquela noite a família Briefs jantou pizza, enquanto o responsável ficava olhando de um canto da cozinha, muito jururu.
Só a sra. Briefs ficou com pena:
_Coitado do Gokuzinho. A gente devia guardar um pedacinho pra el...

_NÃO!!!!!

*****

Finalmente chegou a hora de dormir. Bulma desceu para o quarto, depois de verificar se Trunks estava mesmo deitado e não jogando videogame, e percebeu que Vegeta vinha atrás dela.

_E onde é que o senhor pensa que vai?

_Pergunta boba. _ ele deu um sorriso de predador e pôs a mão na cintura dela _ Você me deve uma compensação por ter me obrigado a passar quase duas horas trancado sem roupa no banheiro.

Bulma tentou corresponder ao sorriso, mas se retesou e recuou um pouco. Vegeta franziu a testa àquela rejeição, porém logo em seguida entendeu. Quase esquecera que estava com a cara do Kakaroto; mas não era aquele maldito detalhe que ia estragar o seu bem-bão.

Puxou a mulher para os braços e inclinou o rosto na direção dela. Era a primeira vez, percebeu, que podia olhá-la de perto sem erguer os olhos. Hum, talvez essa troca não fosse assim tão ruim.
_Feche os olhos, baka. _ sussurrou _ Faça que nem a mulher daquele filme idiota que você gosta tanto.

_Ghost não é idiota...****_ ela resmungou, mas obedeceu.

O beijo e o jeito de tocar eram de Vegeta, e fechando bem os olhos, por alguns segundos Bulma conseguiu manter a ilusão. Porém o gosto da boca, o calor e o cheiro do corpo que a abraçava eram diferentes, e aquilo deixava seus hormônios confusos. Mesmo que se esforçasse, não conseguiria corresponder. Ah, só funcionava com a Demi Moore, mesmo!!

Ela abriu os olhos e o empurrou.

_Vegeta, por favor...

_Quê? Vai dar ataque de frescura que nem a mulher do Kakaroto?

_Não. Eu sei que é você, mas... mesmo de olhos fechados, me sinto como se estivesse beijando meu irmão.

_Mas você não tem irmão! A não ser que tenha mentido pra mim...

_Não, bobo. É que eu sempre considerei Goku como um irmão mais novo. Me sinto como se estivesse me aproveitando dele, e traindo você e a Chichi.

_Não sabia que você era tão moralista _ Vegeta zombou, mas por dentro estava satisfeito de saber que a esposa lhe era tão fiel e que o afeto dela por Kakaroto não ia além do fraternal.

_Não se trata de moral! A Chichi exagerou, mas eu sei como ela se sente! Ao contrário de vocês dois, que só pensam no próprio umbigo!

Vegeta revirou os olhos.
_Grunf. Essa foi a desculpa mais tola que eu já ouvi, depois da dor de cabeça. Também já não quero mais. _ fez menção de entrar no quarto, mas Bulma barrou-o com o braço.

_Hã... você não se importa de ir dormir com o Goku, se importa? _ ela sorriu amarelo, sabendo muito bem que sim.

_Quê? Não basta me deixar sem sexo, vai me expulsar do quarto também?

Agora foi Bulma quem revirou os olhos:
_Iih, não precisa ser melodramático. É só por alguns dias, meu garanhão Saiyajin.

_Mas...

_Sem "mas". Quando vocês tiverem voltado de Namek, vamos descontar todo o tempo perdido, eu prometo. _ piscou com um sorriso encantador e bateu a porta na cara dele.


Vegeta chegou rosnando na ala de hóspedes. Goku estava esperando por ele, como se já soubesse que Bulma ia lhe dar o fora:
_Ô Vegeta, onde é que você guarda a sua escova de dentes?

PUM! Um socão jogou ele pra trás. Vegeta só não bateu com mais força de receio de não ter mais dentes pra escovar quando recuperasse o seu corpo.

Goku sentou no chão vendo estrelinhas e esferazinhas do dragão:
_Que foi que eu fiz agora?

_Kakaroto, depois que voltarmos ao normal, se eu nunca mais vir a sua cara vai ser pouco tempo!!! _ e foi se deitar soltando fumacinha. Goku ficou sentado, esfregando o queixo, sem entender nada:
_Eu hein? Parece que o Vegeta fica mais estressado no meu corpo do que no dele.


Continua...
*********

"Oi! Eu sou o Goku! Nossos cabelos mudaram mas as nossas vozes continuam as mesmas. A propósito, Vegeta, o que você fez comigo foi abuso!'
Vegeta: "Kakaroto, já é ruim eu ter que usar as suas malditas roupas, mas não vou usar o meu ...o seu cabelo dessa maneira ridícula!"
Bulma: Já chega! O Trunks e o Goten são mais maduros que vocês dois!Eu vou arrumar essa nave agora mesmo e vamos partir para Nova Namek nem que eu tenha que trabalhar até de madrugada!
Goku: "Será que a garota misteriosa de quem o senhor Kaio falou vai poder ajudar a gente? Não percam o próximo capítulo de Trocando as Bolas será...mmmmm!!"
SL(tapando a boca do Goku): Será nada! Você já contou mais do que devia, Goku! Se contar o nome da Parte 2, vai estragar a surpresa!" Espero que tenham gostado, pessoal, E continuem de olho! Bijus!

Vocabulário

* de Misô-Shirú, sopa de tofu e algas.
**Vilmaaaaaaaaa!!!! ;) Brincadeirinha. ;):)
***riquixá: espécie de táxi chinês: aquele carrinho puxado por um homem que os turistas usam nos desenhos animados.
**** chapéu de cule: chapéu triangular tipicamente chinês, usado por trabalhadores do campo _ e condutores de riquixá, é lógico.
*****Aquela cena de Ghost em que o fantasma possui a vidente que está ajudando ele (Whoopi Goldberg) para poder tocar a esposa, e ela fecha os olhos pra imaginar que é o corpo dele que a está abraçando, em vez da Whoopy. Só em filme mesmo... -_^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando as Bolas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.