Tempestade De Memórias escrita por gui


Capítulo 6
Capítulo 6: Cala a Boca & Me Beija


Notas iniciais do capítulo

bom, desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271965/chapter/6

Termino o almoço e vou chamá-los para comer, eles corriam de um lado para o outro, Eddie tentava pegá-la, mas não consegue e cai sentado na areia, Lindsay pula em cima dele me fazendo sorrir. Eles param quando me percebem na varanda, eles me olham.

- vamos comer? – eu pergunto e eles levantam rapidamente, subindo até a varanda. – Lindsay você está toda suja de areia e você também Eddie, vão os dois tomar banho. – eu digo em voz de mãe mandona, eles se olham com uma cara de que iriam aprontar.

- o que? – eu digo sabendo que vinha coisa errada por ai.

- vamos dar um abraço na mamãe? – Eddie pergunta olhando para Lindsay.

- não nem pensem nisso. – eu digo rapidamente e me distancio deles descendo da varanda pelo menos eu teria lugar para correr.

- vamos! – Lindsay grita toda animada e eles começam a correr atrás de mim, tento correr mas não consigo ir muito longe Eddie me puxa pela mão e os dois me abraçam, passando areia pelo meu braço e minha roupa, Lindsay me abraçava as pernas e Eddie prendendo meus braços, ele me abraçava forte.

- vocês me pagam.

- ai que medo, não está com medo Lindsay? – ele pergunta brincalhão, já me soltando.

- estou morrendo de medo. – ela me diz.

- até você? Me aguardem. – eu digo ameaçadora e nós entramos, vamos para a cozinha, almoçamos e depois eu pego aquele livro que eu tinha achado antes e começo a lê-lo sem muito interesse, nunca tive tempo para isso então eu nuca fiz. Lindsay dormia no sofá ao lado do que eu estava, estava mesmo cansada havia brincado a manhã inteira. Ele entra na sala de banho tomado, só de bermuda sem camisa, suas costas ainda molhadas.

            Ele para na minha frente e me olha, com a toalha pendurada no ombro.

- o que foi? – pergunto a ele.

- você está lendo? – ele me pergunta irônico.

- o que você acha? – eu pergunto com a sobrancelha levantada.

- grosa. – ele diz fingindo estar magoado, eu o ignoro, ele liga a TV.

- tira o pé daí. – eu lanço um olhar ameaçador, estava deitada esticada no sofá, o ignoro e não tiro o pé, voltando a ler o livro. Ele levanta o meu pé e se senta colocando meu pé em cima do colo dele. Continuo lendo e o ignorando. Ele coloca a mão sobre meu joelho e depois desce para minha coxa, eu o olho por cima do livro, ele tinha um olhar safado.

- quer tirar a mão?! – eu digo empurrando a mão dele.

- é claro que eu não quero.

- não foi uma pergunta. – eu digo me levantando, mas ele puxa minha mão me fazendo sentar de novo no sofá agora mais perto ainda dele. Ele segura minha mão passando seu polegar, ele fica olhando para minha mão; pensativo e depois levanta o olhar para mim.

- dizem que a gente só dá valor depois que perde, não é?... – eu fico em silencio. – eu queria ter sido diferente com você.

- mas não foi...

- mas me arrependo.

- Eddie você não sabe o quanto eu te amava, você não tem noção do que eu aquentei para ficar com você.

- agora eu sei.

- pena que você demorou demais para perceber.

- Cath essa raiva toda que você tem de mim é por causa da traição?

- você acha pouco? Na nossa cama Eddie? Você não queria só me trair, você queria me machucar, e conseguiu fazer isso muito bem.

 - é eu fui um idiota mesmo, eu só estava com raiva de você e quis te ferir. – ele acaricia meus cabelos cada vez mais perto. – mas eu me arrependi, isso não significa nada para você? Me dá uma chance, eu ainda te amo. – eu não digo nada então ele me beija, um beijo profundo, intenso, nossas línguas se encontravam e as mãos dele passeavam pelo meu corpo, como se nunca tivessem feito aquele caminho antes, era tudo tão familiar e ao mesmo tempo diferente, ele se deita por cima de mim, sem camisa, ele beija meu pescoço, desce para meu colo, solto um gemido sem querer, como ele me deixava louca.

- shiii, vai acordar a Lindsay. – ele me diz voltando a me beijar, coloco minhas mãos no cabelo dele, adorava aquele cabelo liso que deslizava entre os meus dedos, me viro por cima dele com dificuldade.

- odeio você! – eu digo a ele e ele sorri, volto a beijá-lo, eu odiava o efeito que ele tinha sobre mim, somente o toque dele me fazia perder o controle. Paro de beijá-lo mais uma vez, mas ainda fico em cima dele. – sabia que não deveria vir para cá com você, eu não sei onde eu estava com a cabeça... – ele revira os olhos.

- cala boca! – ele me diz e me beija de novo. Sua mão sobe para meus seios e aperta, me fazendo soltar mais um gemido ainda mais alto, droga, ele se lembrava exatamente do que eu gostava, de como eu gostava. Lindsay se mexe no sofá e eu me levanto rapidamente de cima dele. Ela abre os olhos e me olha eu estava sentada no braço do sofá e ele ainda deitado. Ela sorri para mim, eu sorrio de volta meio sem jeito e ela se levanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.