My First Love escrita por Haruna


Capítulo 27
Capítulo 26.


Notas iniciais do capítulo

Eaêeee galera que lê a minha história! Dei uma de Whinderson agora, kkk, enfim sem mais delongas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271840/chapter/27

POV  Fernanda:

Depois que Pietro me contou toda a história com sua ex, a garota mistério, fico intrigada com o fato dela ter voltado pra assombrar o garoto, ele num podia ter fica lá, nas sombras mesmo não? Que saco, era o que me faltava, sempre tem algo ou alguém pra deixar uma marca num relacionamento, isso já se tornou comum, essa é a verdade.

Aperto meus olhos pra me livrar daqueles pensamentos e tomo um gole de café, percebo que estou no automático, onde todos falam e eu estou rindo, esboçando meu modo normal sem que percebam.

Sério, que vai concordar com isso Amiga? - Lety me olha com uma cara estranha, e eu retribuo a mesma cara porque nem lembro da pergunta ou talvez nem tenha ouvido a mesma.

Eu num vou concordar com nada, essa é a verdade, tô na minha amiga. - Sorrio da cara indignada dela, e vejo o resto das meninas rindo. Para pra observar e vejo Pietro com seu primo, ele realmente é bonito, pouco parece com o Peeh. Me levanto e coloco minha xícara na pia, e vou até as costas do Pietro e fico agarrada por trás dele enquanto ele comia.

Tá bem amor? Ele me pergunta com um bolinho de comida no canto da boca.

Tô sim. - Dou um cheirão no pescoço dele, e o mesmo se arrepia, sorrio daquilo. -Deixe de ser mal educado, não fale de boca cheia, feio. - Brinco com ele e ele ri.

Todos terminam de comer e continuaram na mesa conversando, enquanto Ashley e Lya retiravam as coisas da mesa, as mesmas não deixaram que eu fizesse isso. Bom, como não tinha tomado banho, decidi ir tomar.

Meninas eu vou subir, e tomar um banho. - Todas assenti. - Amiga, você pode ir comigo, afinal meu quarto não vai ficar uma zona né? - Ela ri.

Okay amiga, então vamos. - Subimos. Pietro ficou com Fredd e as meninas na cozinha, enquanto eles se distraiam com Lily vendo alguma bobagem no celular, Ashley e Lya continuavam a limpar a cozinha.

POV  Letycia:

Já estávamos no quarto dobrando os edredons e lençóis quando vejo Nanda distraída olhando profundamente algo do lado de fora da janela, fui até seu lado pra observar e a rua estava vazia, só algumas folhas voando, típico da Inglaterra.

Amiga? - Pergunto tirando ela de seus pensamentos.

Oi? - Ela pergunta voltando a dobrar os panos como se nada tivesse acontecido.

Ah vai, conta logo. - Conheço a amiga que tenho e é óbvio que não vou deixar passar.

É a ex dele Lety. - Ela fala terminando de dobrar o edredon. - Parece que ela voltou como uma assombração na vida do Pietro e isso me encomoda.

Você tem medo que ele volte a gostar dela? - Pergunto e vejo ela sentar na cama e fico na sua frente esperando uma resposta.

Não, num é isso. Medo de perder ele, tenho sim, mas eu sei que ela fez da vida dele um inferno e não sei do que essa garota seja capaz. - El fala pondo seus cabelos para trás, e quando uma mecha cai sobre seu olho, eu ponho atrás de sua orelha e falo:

Fala tudo pra mim amiga. - Ela respira fundo e me conta toda a história. Ouço tudo e fico meio que boquiaberta com o que essa garota foi  capaz de fazer com o Peeh. - Realmente, ela é estranho, tem atos estranhos e aparência estranha, como você descreveu. - Lhe tiro um riso fraco. - Minha linda, olha pra mim. - Ela olha. - Primeiro, não fica com essa cara de tacho, segundo, não vai acontecer nada com vocês, Pietro te ama, e você não está sozinha nessa, ta bom? - Ela me olha fundo nos olhos e da um suspiro aliviada, como se ela precisa realmente daquela palavra de confiança, e dou- lhe um abraço confortante e a mesma retribui. Terminamos de arrumar o quarto e ela foi tomar banho.

POV Fernanda:

Termino meu banho, que a propósito foi de cabeça e tudo pra refrescar a mente de uma vez. Saio do quarto e vejo que a Lety já não estava mais lá. Tranco a porta do quarto e vou ao closet, coloco um casaquinho fino de capuz cor creme, hoje o dia tá um pouco frio, pelo menos eu acho, e coloco um short moletom vermelho, penteei meus cabelos e coloquei uma bandana preta para prender os mesmos.

Desço e vejo a galera rindo a toda na sala. Lety não tava lá, então deve tá no banho. Numa poltrona vejo Fredd sentado e na ponta do sofá logo ao lado da poltrona está Lily, eles conversam em harmonia rindo feito bobos, Ashley de cara feia na outra poltrona, Lya e Pietro sentados no sofá e rindo da mesma sem que ela percebesse.

Iaí seus bestas! - Falo e pulo no sofá, entre a Lya e o Peeh, logo o mesmo se aproxima e me da um beijo no canto da boca e se agarra, retribuí.

O que vamos fazer nesse resto de tarde? - Pergunta Fredd, e nos entreolhamos desinteressados. - Pelo visto nada, o Nanda, coloca um filme aí. - Pego o controle e escolho um filme aleatório. Em uns minutos me levanto e vou pegar algo doce, Pietro vem logo atrás.

Você tá bem mesmo amor. - Ele me puxa e logo nossos corpos se chocam me causando um arrepio bom, e pelo que vejo aconteceu o mesmo com ele que me olha com a cara um tanto maliciosa.

Sim meu anjo.— Sim, respondo com um risinho de lado.

Sobre aquela história, saiba que nada vai nos acontecer, ela não vai nos atrapalhar. - Ele termina e vem em direção aos meus lábios, damos um beijo quente e logo minha língua pede passagem e ele cede, chupando a mesma, sinto sua mão descendo meu pelo meu quadril e logo ele aperta minha bunda, onde me tira um suspiro e paro o beijo, ele ri e saio dos seus braços. Fui em direção a geladeira e ele pega copos pra gente.

Voltamos pra sala, brincando um com o e assim passamos o resto da tarde com o pessoal, assistindo, rindo sem nenhuma preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.