My First Love escrita por Haruna


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Nossa, já faz tanto tempo que não posto nenhuma capitulo, mas aqui está, e pra compensar é enorme, boa leitura meus queridinhos lindos ! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271840/chapter/23

POV Lety:

Naquele mesmo dia, eu e as meninas – Nanda e Lya – Combinamos uma noite só das garotas, na nossa casa mesmo, elas viriam as 20:30, já prontas. Os garotos ficaram chateados por termos excluído eles, mas fazer o que? As garotas tem que ter uma noite só de garotas, por o papo em dia, conversas onde só se sobressaem entre as meninas.

– Nânica, você tem certeza de que não quer a presença do seu namorado lindo, sexy e gostoso nessa festinha? – Pergunta Jonh virando para mim, enquanto Pietro também virava e fazia cara de cachorro que caiu da mudança pra Nanda.

– Claro que eu tenho, desde que chegamos estamos sempre grudadas em vocês, precisamos de um tempo só pra nós, não é best? – Olhei pra Nanda que estava ao meu lado no carro.

– Uhum, isso mesmo. E nem me olha assim moço, suas tentativas de me fazer ceder estão sendo falhas. – Falou Fernanda passando o indicador no nariz de Pietro, que logo virou e fechou a cara, rimos disso.

Jonh nem fez mais insistências, estava na cara que no momento não queríamos a presença deles. Saímos do carro e ficamos olhando o carro dar partida.

– Bom, vem amiga, temos muito a fazer. – Falei e segurei a mão dela puxando para dentro.

Depois de um bom tempo arrumando e limpando a casa, e com a ajuda do tio Keller - olha que ele é prendado ein – fomos ver onde ficaríamos na nossa noite da bagunça.

– Iaí Fê, qual vai ser o lugar? – Perguntei enquanto estava preparando uma torta salgada.

– Amiga eu estava pensando em fazer praticamente na casa toda, tipo, Essas comidas pesadas nós comíamos aqui mesmo na cozinha, os filmes víamos na sala mesmo, com todas as almofadas e edredons, porque eu vou diminuir a temperatura do ar, pra ficar o gelinho que a gente adora, e depois vamos pra o meu quarto que é maiorzinho que o teu, e preparamos os colchões para as meninas, sem esquecer a música de fundo, que obviamente tem que ter. – Eu a olhei e fiz um gesto de Ok com os dedos enquanto cozinhava.

POV Fernanda

E isso aí, eu terminei de varrer a sala e espalhar as almofadas com os edredons, arrumei os DVD’s no rack e deixei o centro preparado para as guloseimas. Olhei a hora e já eram 18:47, subi pra da uma olhada no meu quarto, Lety já tinha organizado tudo, cada colchão no seu lugar, travesseiro e tudo mais. Aproveitei o tempo que me restava e fui tomar um banho, antes de ir dei um grito no corredor dos quartos para saber se Lety estava por ali.

– Amiga?! – Chamei.

– OOi. – Escutei uns passos rápidos e ela logo põe a cara na porta. – Diz amiga, tava me preparando pra o banho. – Disse ela colocando uns fios de cabelo que lhe caiam sobre o rosto para trás.

– Não, num era nada, só queria me certificar de que estava por aqui por cima. Mas esse tempo inteiro você estava se preparando pra o banho? – Perguntei enquanto ela ria baixinho.

–Sim, mas eu também tava no celular falando com o Jonh, ele ainda ta tentando me convencer, só que foi em vão. E enquanto eu procurava uma roupa pra vestir agora e o pijama pra usar mais tarde. – Explicou ela. – Ahh! Adivinha quem ligou nos dando boas e maravilhosas noticias. – Fiz uma careta pra tentar adivinha e ela com um sorriso, que quase achava que iria rasgar a boca.

– O Pietro? – Fiz cara de duvida enquanto ela revirava os olhos.

– Não amiga, os meninos do Brasil, nossos amigos, esqueceu que eles viriam? – Fiquei séria e depois comecei a dar uns pulinhos de alegria, depois parei pra ter certeza.

– É mentira né? – Fiz cara de incrédula.

– Não, num é não, eles ligaram pra confirmar que viriam mesmo, e parece que é nessa sexta agora. – Ela ria como eu, toda alegre. Quando cheguei aqui nem me dei conta do tempo, na verdade não sei se estamos aqui há um mês ou menos, está tudo indo tão bem que nem percebi.

– Quer perfeito, quem ligou mesmo? – Perguntei mesmo sabendo que ela não tinha me dito o nome.

– Foi o Luka. – Ela confirma.

– Certo, e quem vem junto? – Perguntei torcendo pra que ele não trouxesse aquela loira amarga da irmã dele, nem é azeda é amarga mesmo.

– Vem ele, o Anthony, a Sarah, a Samantha e o Guilherme. – Coloquei as mãos pra os céus e ela já entendeu. – É a loira amarga não vem. – Disse ela rindo junto comigo, com um ar de alivio. – Sim Nanda, eu vou tomar um banho pra descansar, o que vai fazer?

– O mesmo, só que vou lá na casa do Peeh, namorar um pouquinho e depois volto. – Ela piscou pra um ok e entrou no quarto. Fiz o mesmo. Peguei um shortinho jeans e uma batinha bem folgada com uma havaiana branca que tinha ali. Entrei no banheiro, tomei meu banho de cabeça e tudo, saio, seco meus cabelos e me visto, coloco um perfume pra o dia a dia e peteio meus cabelos pra finalizar.

Antes de descer passo em frente ao quarto da Letycia e lhe dou um aviso de que estou indo, ela grita um beleza e vou. A casa do Pietro é logo na esquina da rua, mas ao caminho uns caras passam por mim e ficam me observando enquanto andam, apressei meus passos. Tenho certo trauma depois do que aconteceu, não gosto nem de lembrar é assustador e terrivelmente triste ter perdido minha virgindade com aquele crápula nojento, nunca mais corro sozinha. Chego à porta do meu gigante e toco a campainha, quem atende é minha sogra.

– Oi. – Falo com um sorriso imenso nos lábios.

– Oi minha linda, entre, Pietro acabou de ir tomar banho, eu estou preparando um jantar aqui, daqui a pouco temos convidados, fique a vontade. – Ela fala enquanto entramos, notei certa pressa enquanto ela falava e no seu andar, assenti quanto a tudo.

Subi até o quarto dele, a porta estava entreaberta, então entrei, procurei o sinal de algum ser naquele lugar e percebi que não havia ninguém, é ele estava no banho. Nesse exato momento o quarto Pietro tá um caos, e como sei que ele é um lerdo pra tomar banho, vou dar uma organizada nas roupas limpas nesse meio tempo. Dobrei suas boxes, blusas e bermudas. Avistei logo a das boxes, já que estava aberta. Enquanto organizava, vi a parte de uma foto. Eu estava com um sorriso no rosto por escutar ele cantando, é engraçado por sua voz ser um pouco rouca. Esse sorriso se desmancha ao ver a foto, era uma garota, tinha a leve sensação de já ter visto ela em algum lugar. Ela é branquinha, cabelos de cor castanho claro, olhos eram enormes, mas bem desenhados e cor de mel, seu nariz afilado e a boca pequena.

Senti uma pontada de ciúmes, mas não vou ser rude quanto a isso, eu não sei quem é a garota. Guardei logo aquela foto antes que a raiva me consumisse por inteira e fui terminar de organizar o que tinha dobrado. Sentei na cama e dentro de dois minutinhos Pietro sai com uma toalha amarrada na cintura e outra menor enxugando os cabelos. Logo que ele levanta a cabeça toma um susto com minha presença ali.

– Credo amor! Me mata logo, nem precisa do susto. – Ele fala com uma mão na parede e outra no coração, a mão na parede é porque ele quase levou uma queda por seus pés ainda estarem molhados. Segurei o riso e fiquei com uma cara de tacho tenho certeza. Ele respira fundo e volta a falar. – Qual a honra desse susto? – Ele pergunta passando por mim e me dando um selinho seguido de um abraço molhado.

– Ai amor me molhou. – Ele deu uma riu pelo nariz indo à procura de uma boxer pra ele. – Sim, eu vim passar um tempinho aqui contigo, antes da festinha. – Falei secando os braços.

– Olha, isso mostra que não se esqueceu de mim. – Ele fala vestindo a cueca por baixo da toalha.

– Ah deixa de ser idiota. – Rimos. – E avise antes de vestir suas peças, não quero ver nada ainda. – Falei em meio ao riso e deitei na cama encarando o teto para não ver nada.

Depois de um tempinho, deita ao meu lado, lançando uma perna por cima de mim, um Pietro cheiroso, com o cabelo bagunçado e com um short surfista. Dou um sorriso e ele corresponde com outro.

– Iaí minha gatinha. – Ele fala sussurrando com aquela voz rouca que tanto amo, enquanto da um beijinho em meu nariz, e não resisto e olho aquela boca linda, não demora quase nada e nos beijamos, um beijo lento, sem pressa, ele me põe por cima dele e coloco meus braços ao redor de sua cabeça, paro o beijo e fico lhe encarando com um sorriso bobo, enquanto ele olhava meus cabelos caindo e pondo por trás da orelha. Nesse momento, a foto bate de relance em minha mente e deito em seu peito pra não vir a vontade de fazer a tal pergunta “Quem é a garota da foto?”.

Ficamos assim o restinho do dia, na cama dele, conversando sobre qualquer assunto e sobre a noite das garotas. Depois de um bom tempo a mãe dele sobe, bate na porta e entra, ela ri da nossa posição, ele estava reto, enquanto eu estava com a perna na sua barriga e meio inclinada perto dele, enquanto me fazia cafuné. Bom, meu amor. – Ela fala e ele responde com um ‘Hum’. – Terminei o jantar, e daqui a pouco o pessoal chega, fique atento a porta porque estou indo tomar um banho para me aprontar. – Ele assentiu e logo lhe pergunto.

– Sogra que horas, por favor? – Ela olha em seu relógio e responde.

– 20:15 meu anjo. – Ela pisca e sai.

– Amor já tá tarde, só tenho 15 minutos. – Falo quase caindo da cama.

– Ahhh! Não vai Nanda fica aqui comigo. – Ele fala com as mãos no rosto enquanto arrumo meu cabelo no espelho.

– Eu tenho que ir príncipe. Me conte depois sobre esse jantarzinho aí. – Ele revira os olhos e começo a rir. Descemos, vamos até a porta e ele me da um beijo. Ele fica me observando até chegar em casa, quando entro vejo Lety sapateando o chão. – Ei, calma aí queridinha. – Sorrio com isso.

– Calma? Amiga era pra você tá aqui há um bom tempo. – Ela fala alto com cara de preocupada.

– Chegou alguém? – Pergunto e ela diz que não. – Então amiga relaxa aí, está tudo pronto agora é só se trocar e esperar as garotas.

– Já estou pronta. – Nem tinha reparado na sua roupa, ela estava com um shortinho folgado xadrez e uma blusa de manga cumprida rosa.

– Ui, tá gostosa ein. – Rimos juntas. Ela ficou no sofá e eu subi pra me trocar.

Fui em minha gaveta e peguei um pijama de calça cumprida xadrez um pouco folgada também, pra combinar com a Lety e uma blusinha de alcinha branca, já que o xadrez era vermelho e preto, fiz um rabo de cavalo e coloquei minha pantufa no formato do pé do Pernalonga, nas mesmas cores, boa parte cinza e na ponta dos dedos branca, e desci, pra ficar com uma Lery – As vezes eu a chamava assim também, não é erro de ortografia, kkk – Esparramada no sofá vendo alguma coisa na tv.

– Ei gata, já deu uma esquentada nas comidas lá dentro? – Perguntei ainda descendo as escadas, só vi o braço dela posicionando um beleza e fui até a cozinha conferir os doces. Olhei por cima do balcão e estava lá, as pizzas que pedimos, uma torta salgada, Uns sanduiches de pasta atum. Abri a geladeira e tinha coca e outros refrigerantes, um pote grande de Nutella, daqueles grandes mesmo e uns morangos cortadinhos. Abri a parte do freezer e vi dois potes de Kibon blast, fiz cara de surpreendida porque ainda não tinha achado desses sorvetes aqui. Olhei no armário e tinha uns biscoita estava tudo ok e preparado, antes de ir bebi agua e fui pra sala, tirei o celular do bolso e já eram 20:30.

– Amiga. – Lety chama.

– Oi. – Me sento ao lado dela deitando em sua coxa.

– A Lya ligou e disse que ia trazer a irmã e mais uma amiga, tem algum problema? – Ela bloqueia o celular que cobria uma parte do seu rosto e me olha.

– Não, num tem não. Temos bastante comida, lá em cima tem minha cama de casal, que dormimos nós duas, um colchão de ar de casal e um de solteiro, elas se dividem lá. – Falo olhando pra tv e depois pra ela que concordava com tudo que falei. Ficamos esperando as garotas.

(Garota da foto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É amores, eu demorei, mas agora estou programando meu tempo pra escrever e postar nas fanfic's que tenho, que é essa daqui e a 'Eu o amo?', bom galera, sempre que der eu vou postar tudo, beijos e me desculpem leitores, comentem por favor, é sempre bom o incentivo, beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.