My First Love escrita por Haruna


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

É galera sem os comentários fiquei totalmente sem incentivo, mas fazer o que né, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271840/chapter/22

P.O.V Fernanda

Nunca imaginei que eu iria ver essa cena. Mesmo sendo amiga dos meninos a pouco tempo, me senti chocada com o que vi no pátio do colégio, não só eu como o próprio Pietro, que é amigo e brother a tanto tempo. Mas ele nem esperou muito para separar aquela idiotice.

P.O.V Pietro

Logo que cheguei me deparei com o Zach e Breno se pegando na porrada, o que me deixou triste e bastante zangado com aquilo, amigos que são amigos não brigam dessa maneira. Sempre resolvemos nossos problemas conversando, mas realmente não sei o porque disso agora. Não esperei muito, e sem pensar duas vezes entrei na briga e os separei gritando um basta.

– O que ta acontecendo aqui?!?! - Falei alterado.

– Esse panaca dando em cima da minha namorada. - Zach argumenta o motivo.

– O que?! Você tá ficando louco? Eu nunca que faria isso com ninguém, e principalmente com um amigo! - Breno se defende. Ele respira e continua. - E outra, eu estava de boa aqui conversando com ela te esperando, estávamos resenhando como sempre, nada de mais!

– Não foi o que eu vi seu idiota! - Grita Zach.

– E o que você viu? - Pergunto.

– Ele tava fazendo carinho no rosto dela, abraçando e rindo como se fossem namorados! - Ele retira minha mão do colarinho de sua camisa e se afasta arrumando o cabelo. - Eu não admito isso, com namorada nenhuma.

– E qual é o amigo que não abraça uma amiga?! Deixa de ser bobo Zach, o John vive me agarrando, me beijando e só somos apenas amigos! O Pietro tem ciúmes? Claro que sim, mas ele sabe que isso é a amizade que temos, e pra que isso não haja problema você tem que confiar na sua namorada, se você sabe que ela te ama isso basta cara, já essa sua atitude horrorosa mostra que não confia nela, e ainda por cima magoou o seu amigo de infância com um ciúmes idiota? - Fernanda do nada para tudo e fala a sua opinião sobre tudo aquilo, e todo mundo que estava observando parou para ouvir, principalmente os garotos. Zach baixa sua cabeça como se estivesse pensando no acontecido.

– Eu realmente concordo com ela, não só porque é a minha namorada, mas porque é fato isso, confiança é tudo Zach, e eu tenho certeza que a Lya ta magoada com sua atitude infantil. - Falo complementando com o que disse a Nanda.

Depois de um tempo calados, Zach finalmente toma a atitude certa.

– Desculpa cara, dei mancada... Sabe como é ciúmes né? Vou evitar fazer isso novamente, e me perdoa aí pelo soco que te dei. - Ele se aproxima de Breno, onde o mesmo estava com uma parte de sua bochecha avermelhada e de braços cruzados, quando levanta a mão em pedido de desculpa. Eles se cumprimentaram e em seguida se abraçaram.

Nanda entra com Breno para enfermaria, e eu permaneço com Zach para lhe dar alguns conselhos. Ele é um bom entendedor, mas quando algo se refere a namorada dele ele se zanga que não é brincadeira.

– Vai ficar tudo bem mesmo cara? - Pergunto

– Vai sim brô, pode relaxar. - Ele diz com o ar um pouco mais aliviado. Assinto com a cabeça e entramos na sala, mesmo estando super atrasados. Logo em seguida entra Nanda com o Breno. Cada um senta em seus respectivos lugares e assistimos a aula.

P.O.V Fernanda

O dia no colégio foi normal, por incrível que pareça não ficou nada estranho entre os meninos, na hora da aula mesmo eles já estavam resenhando com a galera do fundão. Eu e o Peeh corremos atrás dos assuntos que foram dados nas aulas em que faltamos, foi bastante coisa, mas nada impede alguém destinado a passar de ano desistir né? Então nossa manhã foi assim, estudando, zuando com os amigos e amando cada dia mais a nova vida que estou tendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, mas ta valendo (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.