More than 2 Weeks escrita por paolls


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic, cometerei diversos erros e me desculpo muito por isso. Eu já postei esse capítulo em uma história que postei aqui mas depois de rever minhas idéias percebi que a história não seguiria totalmente ou parcialmente a música Eduardo e Mônica e resolvi criar uma nova, a outra foi apagada.. Não se esqueça de dar a sua opinião dizendo o que posso melhorar. Beijos e boa leitura. (A história poderá ser narrada em 1° pessoa ou 3° pessoa - grande parte em 3°)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271830/chapter/1

Após insistências de sua mãe Cindy sai da cama, tropeçando em tudo chega ao banheiro e se arruma. Cindy tinha 17, mas era tratada como se tivesse 11 – amava isso mas relutava para que parassem com isso –, odiava festas e sair de casa, fugia o máximo dos garotos “Tenho coisas mais importante para me preocupar, por exemplo, o preço do suco de laranja!” Deus que livre ela de uma outra paixão! Seus amores eram o seu computador, a recente coleção de filmes e o seu celular. Tomou rápido o seu café e saiu em direção ao outro lado da cidade, iria para um acampamento nesse feriado de 3 semanas com sua amiga Jenny.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Com o barulho de seu celular Dean acordou. ‘Você já sabe da nova promoção da Escuro? Envie 0007 para saber mais sobre ela. ’

“Operadoras malditas!” Bufou. Percebeu que dormira em seu escritório enquanto concluía o contrato, se esticou alongando as costas e causando um enorme estralo. “É a idade chegando!” Pensou humorado. Dean tinha apenas 26 anos, novo demais para viver pro trabalho e sofrer pelo estresse, velho demais para tentar viver a juventude roubada pela responsabilidade.

Tomou um banho para tirar a cara de sono, vestiu seu melhor terno e colocou uma de suas gravatas mais caras. Sempre andava bem arrumado. Pegou sua bolsa de couro e a pasta com o contrato e saiu disparado com o celular na mão.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

O destino é algo surpreendente, você pensa que está indo para um caminho - e realmente está - mas daí o Sr. Destino chega e coloca pequenos obstáculos nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dê a sua opinião.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than 2 Weeks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.