Uma Última Noite... escrita por bia lima


Capítulo 6
Hora de dizer Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas por ter demorado tanto!! Esses dias estavam corridos: prova, vestibular, MEU ANIVERSÁRIO( que foi dia 25), mas vamos logo ao capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271803/chapter/6

P.O.V. Caspian

 Depois da conversa com Pedro - admito que fiquei feliz por não ter sido morto - comecei a pensar em como iria passar o dia com Susana, tinhamos que aproveitar o pouco de tempo que nos restava.

 - Venha. chamei Susana.

-Para onde está me levando?

-Você verá...

P.O.V. Susana

Desde que saimos da sala do trono, Caspian ficou extremamente calado e..

-Venha. disse Caspian, ainda muito sério.

-Para onde está me levando?

-Você verá.. - ok! Já estou desconfiada! Primeiro fica calado e agora que dar uma de homem misterioso, se bem que com esses olhos..Foco, Susana!!

 Começamos a entrar em uma floresta, e entravamos cada vez mais...

-Caspian..

-Sim?

-O que está acontecendo?

-Só quero passar nosso último dia juntos, você não quer?

-É claro que quero, mas se aguém nos atacar?

Caspian segurou minhas mão e me olhou nos olhos profundamente.

-O que eu te disse ontem a noite? Eu vou te defender com a minha vida se for preciso.

 Não resisti e o beijei. Quando nossos lábios se tocaram senti borbolates no estômago e uma corrente elétrica passou por minha espinha. Caspian passou os braços por minha cintura, me trazendo para perto de seu corpo, enquanto que meus braços foram para sua nuca, arranhando-a. O beijo que começou calmo, se transformou em algo intenso e cheio de paixão. Mas, infelizmente o ar se fez necessário.

-Uau! - disse Caspian - devia ter te conhecido antes, você beija muito bem..Susana, você está vermelha! disse ele rindo.

 Agora me fala, como não ficar vermelha?!

Depois desse momento Vergonha, nós passamos o resto do dia juntos: cavalgamos, conversamos, nos beijamos e outras coisas também..

A tarde, fomos chamados de volta o castelo. Aslam pediu para Caspian que ele reunisse os narnianos e os telmarinos, pois tinha algo para falar. Pedro e eu conversávamos com Aslam sobre nossa volta, quando..

-Caspian? - disse Aslam

-Estamos prontos. disse Caspian olhando para mim. Percebi que Aslam me olhou e depois para Caspian e tenho certeza que ele percebeu o que estava acontecendo.

Estavam todos reunidos no pátio, quando Aslam começou a falar:

-Telmarinos seu povo é descendente de piratas, que se perderam em alto mar e encontraram uma passagem para Nárnia, esses mesmos piratas vieram de uma terra distante, a mesma terra de nossos reis e rainhas..

 Ok! Só eu estou suspresa?

-Quem quiser recomeçar, eu os mandarei de volta a esse mundo.

-E como vaoms saber que não está nos levando para a morte? - perguntou um telmarino.

-É hora de voltarmos. - disse Pedro.

-Como assim? - perguntou Lúcia

-Já está na hora, nossa aventura acabou. Nárnia tem um novo rei agora. - disse Pedro entregando sua espada para Caspian.

-Vou guardá-la até a sua volta. - disse Caspian.

-Esse é o problema. Não vamos voltar. - disse já com lágrimas nos olhos.

-Não vamos voltar? - Lúcia perguntou desesperada. 

-Você e Edmundo sim, pelo menos foi isso que Aslam  quis dizer. - disse Pedro

-Mas por quê? Ele fizeram algo de errado?

-Não, minha criança. Mas seus irmão já aprenderam o que tinham que aprender aqui, e está na hora de colocarem isso em prática no mundo de vocês. -respondeu Aslam.

Percebendo que era hora de dizer adeus, me aproximei de Caspian

-Foi bom ter voltado.

-Gostaria que tivéssemos mais tempo juntos...

-Nunca daria certo mesmo..

-Por que?

-Sou 1300 anos mais velha que você. -disse brincando, queria que nossa despedida fosse menos dolorosa. Caspian sorriu. Estava na hora de ir, me afastei dois passos, mas me arrependi e voltei, selando meus lábios aos de Caspian, dando um último beijo.

 Nos abraçamos logo depois.

-Eu te amo.

-Eu também te amo Susana.

Nos separamos e fiu para perto de meus irmãos e então Aslam abriu a passagem, pude ver a estação de trem e desejei profundamente que fosse um pesadelo e que acordaria nos braços de Caspian, mas não. Assim que passamos, Nárnia - e o meu coração - sumiram.

P.O.V. Caspian 

 Assim que Susana sumiu, tive certeza que ela levou meu coração junto.

-Não fique assim, meu rei, quem sabe um dia eles voltem. - disse Aslam

-O que quer dizer isso? - perguntei.

-Nada por enquanto, mas nunca se sabe do que a magia profunda é capaz. - disse o Leão, sorrindo?

Será? Será mesmo que eu posso reencontrá-la?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim?! :)
Bem isso que vai dizer são vocês, mas tá aí o último(ou talvez não) capítulo da fic. Espero que tenham gostado! XD