Uma Última Noite... escrita por bia lima


Capítulo 5
Agindo como uma garota?!


Notas iniciais do capítulo

Aleluia!! Depois de tanto tempo!!
Bem desculpa a todos pela demora, mas vamos a mais um capítulo...
Queria agradecer a Jajabarnes porque dedicou um capítulo de Mar de lírios para mim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271803/chapter/5

 P.O.V. Caspian

-Pedro?! - dissemos assustados.

Por Aslam, se eu não morri na batalha, eu morro hoje!

-Posso saber o que ELE vazia em seu QUARTO? - preciso dizer que ele tinha um olhar assassino?

-Ele passou a noite comigo. - disse Susana firmemente. Ela deseja a minha, ou melhor, a nossa morte?

-EU VOU MATAR VOCÊ! - gritou Pedro vindo em minha direção.

-Pedro, eu sou a moça aqui e você é quem está agindo como uma garota.

-Agindo com uma garota?!

-Sim. Susana disse com simplicidade. Só vocês homens podem ter noites de amor? Porque se me lembro bem, quando eramos reis e rainhas na Era de Ouro, você não era nenhum santo!

Pedro ficou vermelho rapidamente.

-Podemos conversar? Nós três? - me pronunciei pela primeira vez.

-Já estamos conversando. disse Pedro

-Não. Você está brigando conosco. Aliás, daqui a pouco Lúcia e Edmundo acordarão e creio que não vai querer explicar a situação para eles..

-Na sala do trono, agora.

Andamos em silêncio até ela. De repente sinto a mão de Susana segurar a minha, apertando-a forte, estava com medo. Olhei para ela e sussurrei um ''Vai dar tudo certo, ele não pode matar a irmã'', logo depois dei um leve sorriso, que foi retribuido.

P.O.V. Susana

-Bem, aqui estamos nós, o que querem conversar depois da traição que cometeram?

-Pedro, não comece...

-Susana, nós quatro prometemos, desde nossa batalha contra a Feiticeira Branca, que estariamos juntos e confiariamos uns nos outros, e confiar é contar a verdade..

-O que queria que eu fizesse? Saísse do quarto no meio da noite depois de termos feito...aquilo.. e fosse contar para você que eu não era mais virgem?

-Não! Lógico que não! Isso é uma coisa que pertence a vocês, mas você poderia ter me contado que gostava do Caspian.

-Eu não GOSTO dele, eu o AMO! - percebi que os olhos de Caspian brilharam e um sorriso lindo formou-se em seu rosto.

-E você? - perguntou Pedro a Caspian

-Eu o que?

-O que sente por Susana?

-Eu a AMO! Daria a minha vida por ela. Se fosse preciso eu enfrentar sozinho o exército de Miraz novamente para provar o que sinto por ela, eu lutaria. - preciso dizer que meu coração falhou quando ele disse isso?

-Sendo assim, eu não posso fazer nada, não é? - disse Pedro com um sorriso no rosto. Bem-vindo a família, Caspian.

Pedro chegou perto de mim e sussurrou:

-Só tenha cuidado para não quebra seu coração quando formos embora....Não quero vê-la chorando...

-Tudo bem. respondi abraçando meu irmão.

-Bem, vamos acordar os outros. Estou com fome e só tomamos café da manhã juntos e eu não vou ficar com mais fome ainda por causa do Ed que passa mais tempo para se arrumar do que uma garota...

-Pelo menos ele não age como uma..- sussurrei para Caspian, que estava rindo.

-Eu escutei!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tá aí mais um capítulo. Acho que o próximo será o último :(
Ei, alguém aí é fã de American Horror Story?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Última Noite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.