Uma Última Noite... escrita por bia lima


Capítulo 4
Pedro?!


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem, o dia foi corrido DX
Mas, tá aí outro capítulo
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271803/chapter/4

P.O.V. Susana

Acordo com a fraca luz de alguns raios de sol que entram pela janela...É tão bom acordar assim, ao lado de Caspian..Quando olho para ele vejo que já estava acordado..

–Está acordado há muito tempo?

–Não. Acabei de acordar - disse Caspian me dando um daqueles sorrisos que me derretem por dentro.

P.O.V. Caspian

Eu realmente preciso dizer que essa foi a melhor noite da minha vida? Acordar assim, com Susana em meus braços, me fez perceber que sou o homem mais sortudo do mundo...

Acordei antes do sol nascer para aproveitar cada momento com meu amor dormindo em meus braços..

Já de manhãnzinha, minha amada acorda..

–Está acordado há muito tempo?

–Não. Acabei de acordar - menti.

–Eu te amo, sabia? - me perguntou com o olhar sonhador

–Eu sei. - disse rindo. Susana deu um tapa em meu peito e riu também. - É melhor eu ir, antes que alguém acorde..

–Não! Fique. - sorri vendo seu rosto corar com o pedido.

–Você quer realmente que alguém, ou melhor Pedro, me veja saindo do seu quarto?

Ela percebeu que usei a mesma tática que ela usou ontem a noite e riu.

–Se você tem tanto medo do Pedro assim...- provocou levantando-se pelos cotovelos e me olhando interrogativa.

Antes que pudesse reagir, eu roubei-lhe um beijo e o que antes era apenas um simples toque de lábios, se tornou algo quente e sensual. Deitei-a novamente na cama e enquanto eu beijava seu pescoço, ela arranhava minhas costas...

–Caspian...

–É melhor eu ir..

–Por quê?

–Alguém pode nos ouvir - disse malicioso. Ela corou rapidamente.

–----------------------------------------------------------------

Já estava vestido, mas tenho que admitir que lutei bastante contra o desejo de ficar naquela cama com Susana, que também já estava vestida..

–Até mais tarde, meu amor.

–Até. - lhe dei um beijo de ''despedida''.

Quando abro a porta e saio, volto e lhe roubo outro beijo...

–O que significa isso? - escutamos a única voz que não queriamos ouvir.

–Pedro?! - dissemos assustados.

–-------------------------------------------------------------------------------------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, o que será que Pedro vai fazer? o.O
Vou deixar vocês na curiosidade, pq de acordo com a Jajabarnes, eu sou má! kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Última Noite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.