Uma Última Noite... escrita por bia lima


Capítulo 2
A pior parte do dia....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271803/chapter/2

P.O.V. Susana


Depois de nossa vitória contra os telmarinos, Pedro e eu fomos chamados para conversar com Aslam...

-Crianças, vocês não poderam voltar para Nárnia de novo.Nesse momento senti meu mundo desabando. Lembrei-me de cada momento que passei aqui: as batalhas, nosso encontro com o Nosso Caro Amiginho e, principalmente, de cada pequeno momento que passei com Caspian. O que seria de mim sem aqueles olhos negros, sua voz, seu carinho? Sim, eu estou apaixonada. Algo que eu nunca pensei que sentiria por alguém, e que nunca mais verei...

-Mas por que Aslam?

-Porque vocês já aprenderam o que deveriam aqui.

-Mas...

-Por favor criança, não questione essa decisão, você sabe muito bem que é chegada a hora de viverem no seu mundo o que aprenderam aqui.E essa foi, com toda a certeza, a pior parte do dia. À noite, quando ia para meu quarto, algo estranho aconteceu. Como se tivessem criado vida própria, meus pés se dirigiram para a porta do quarto de Caspian. E parece que também perdi o controle da minha mão, pois quando vi, já tinha batido na porta do seu quarto. Alguns instantes depois, para meu desespero ou para minha alegria, a porta se abre, e um Caspian um tanto surpreso aparece....

–Rainha Susana?

–Caspian...Oh! Me perdoe, eu não tinha a intenção de acordá-lo! É melhor eu voltar para o meu quarto, esse assunto pode ficar paa amanhã. - disse saindo antes que ficasse ainda mais sem jeito.

–Espere! Que assunto?

–Nada...

Acho que ele percebeu minha preocupação, pois num impulso, caminhou até mim e segurou minha mão. Senti que minha face ficou vermelha instantaneamente.

–Me diga o que está acontecendo. Por favor?

–Pedro e eu conversamos com Aslam...Essa é a última vez que ficaremos em Nárnia..- disse com os olhos marejados.

–O que?- disse Caspian. Sua expressão desolada me deu uma angústia tão grande, que não resisti e o abracei, soltando-o logo em seguida, extremamente envergonhada.

-Me desculpe, eu...

-Quer dar uma volta? - ele perguntou. Admito que fiquei surpresa, mas se aquela seria minha última noite com ele, então não via problema.

-Tudo bem.O sorriso que ele me deu fez com que eu visse a cor voltando à meu mundo...

-Por que?

-O que?

-Por que você não voltará mais?

-Aslam disse que já aprendemos o que tinhamos que aprender aqui, e que estava na hora de colocar isso em prática no nosso mundo. " Não sabia que ficar com o coração partido seria algo para praticar em Londres."

-Ah!...

Chegamos em um jardim, no qual se via perfeitamente o céu e até se escutava o barulho do mar..

-Susana?

-Sim...

-Fique!

-Não posso!- meus olhos já começavam a ficar marejados.

-Por favor, vou morrer se não ficar! Susana, eu te amo!

Tenho que admitir que nem a vitória da batalha me deu mais alegria do que ouvir aquelas três palavras da boca de Caspian...

-Caspian, eu também te amo tanto....

-Então fique comigo. Seja minha rainha.

-Eu não posso. Aslam disse que não poderia...

Não terminei a frase, não porque não queria, mas porque Caspian me interrompeu. Com um beijo. Ao sentir seus lábios nos meus, borboletas voaram em minha bariga, meu coração dava saltos dentro do peito como se quisesse rasgá-lo. Fechei meus olhos, me entragando ao beijo que tanto esperei. Nossas línguas começaram uma "guerra" e eu tinha certeza de que não queriamos parar com ela. As mãos de Caspian foram para minha cintura, enquanto as minhas se alojavam em sua nuca e eu seu peito. Aos poucos senti a parede do castelo em minhas costas e o fogo entre nós crescendo. O beijo ia ficando cada vez mais voraz e intenso.

E como era bom..

Mas alguém poderia nos ver, então me separei ofegante de Caspian, mesmo não querendo e a meu ver ele tamvém não..

–Caspian?

–Sim...

–É melhor entrarmos, alguém pode nos ver..

–Mas está tão bom...- disse dando uma atenção "especial" ao meu pescoço...gemi involuntariamente.

–Susana?- disse com a voz rouca.

–Sim? -não reconheci a minha voz, que estava rouca como a dele.

–Sei que é indelicado pedir-lhe isso, mas....

–Mas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vou deixar vocês na curiosidade...kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Última Noite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.