Uma Última Noite... escrita por bia lima


Capítulo 1
A notícia


Notas iniciais do capítulo

é a minha primeira fic, então sejam compreensivos, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271803/chapter/1

P.O.V. Caspian

Todos os olhares inocentes e os toques acidentais estavam me deixando louco! À noite, depois da nossa vitória contra Miraz, fiquei em meu quarto, tentando dormir, desejando que a Rainha Gentil aparecesse: o rosto perfeito, os olhos que me hipinotizavam...Quando batidas na porta me tiram dos meus pensamentos...

"Quem deve ser uma hora dessas?''

Fui abrir a porta, já esperando que não fosse importante, quando me deparo com o único ser que vem iluminando meus sonhos..

-Rainha Susana?

-Caspian...Oh! Me perdoe, eu não tinha a intenção de acordá-lo! É melhor eu voltar para o meu quarto, esse assunto pode ficar paa amanhã. - disse Susana saindo.

-Espere! Que assunto?

-Nada...

Alguma coisa não estava certa, seus olhos mostravam preocupação. Num impulso, caminhei até ela e segurei sua mão. Ela corou instantaneamente.

-Me diga o que está acontecendo. Por favor?

-Pedro e eu conversamos com Aslam...Essa é a última vez que ficaremos em Nárnia..- disse com os olhos marejados.

-O que?- não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Será que meu coração se partiria desse jeito? Vendo a mulher que amo indo embora para nunca mais voltar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Última Noite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.