Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 24
It's time to get up


Notas iniciais do capítulo

Mais um mini cap para voces mesmo...XD
Não se priocupem que vai ter continuação por isso aqui vai a pequena primeira parte
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/24





Pov Sky


Já era uma nova manhã na mansão de Natsumi e isso significa que eles passaram toda a noite com o seu grupo e agora vamos ver os resultados e consequencias que isso pode ter quando á rapazes e raparigas juntos uma noite........*lado pervertido mega super on*


E vamos começar com o grupo 10...


Tsunami acorda, boseja e espreguisa os braços onde antes entavam apoiadas as cabeças, de cada lado, de Ishi e Ichigo que continuavam a dormi ao lado deste. Ele apos se espreguisar coloca as mãos nos onbros das garotas e todo feliz da vida diz.



 

Tsunami- Bom dia meninas....- e ainda dizem que os rapazes não são pervertidos e muito menos os surfistas...


As raparigas ao ouvirem aquilo acordam lentamente mas só depois de aperseberem se onde elas estavam exactamente afastaram se dele com nojo.



 

Ishi e Ichigo- Sai daqui! - as duas se lenvantam num abrir e fechar de ohos e depois dizem- para tua imformação não aconteceu nada ouviste? - as duas disseram em coro.


 

Tsunami- Tudo bem - ele leventa se e depois vai ter com eles a diz - mas pelo menos tive a opotunidade de dormir com raparigas tão gostosas como voces as duas - assim que ele acaba de dizer isto ele apalpa a bunda de cada uma mas logo depois leva com um movel na cara de encomenda especial entrege pelas duas. Como eu tinha dito.....nada pervertido mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkk


 

Num outro lugar á mesma hora havia uma casalinho que já comaçava de manhã sedinho e bem sonolento...


Numa merda de armário, no meio de duzias de cobertores....



 

Ichinose acorada calmamente e tenta não fazer barulho para não acordar Lili que durmia descansada ao lado dele. Este aproxima se da garota e da lhe um beijo no onbro desta que estava destapado.


 

Ichinose- Horas de acordar linda....- ele dizia abrasando o corpo da menina que continuava ali imovel enquanto a rapariga ainda estava a dormir.


A garota começa a abrir os olhos e logo depois vê Ichinouse abrasadinho a ela pelas cortas...



 

Lili- Bom dia amor...- o rapaz da um selinho na menina - mas agora fazes me o favor de devolver a minha brusa - a rapariga estende a mão para resebe la e o rapaz a entrega - e o resto da minha roupa toda.......com sutien e tudo!







To Be Contineu...





 













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é tudo por hoje
Sei que é pouco mas amahã há muito mais e vamos descubrir qual é a primeira pista do jogo.....
Digam o que acharam num comentário e ideias são sempre bem vindas!
Kiss e até ao proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.