Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 21
This is like CRAZY!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma cap para voces!Quero agradecer a tdos os que lêm. comentam, favoritam e até mesmo recomendam a fic!
Me deixam muito feliz e motivada a continuar a escrever! ^-^
Gomen pelos erros mas a unica coisa que posso vazer é mandar o word á merda XD
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/21

Pov Sky


Enquanto Hiroto continuava a fugir de Kira e a chamar pela mamã.....

Dentro de uma certo armario para casacos um garoto e uma gorata permaneciam presos sem qualque saida.....


Ichinouse- Parece que vamos ter de ficar aqui por um tempo - o garoto dizia amandando a macaneta da porta para trás do onbro dele.


Lili- Já que vamos ter de ficar aqui ao menos podiamos ter alguma luz neste lugar....- a rapariga dizia levantando se do chão e começando a procurar. Enquanto esta tentava procurar pelas paredes o garoto procurava por detrás de uns casacos pendurados em cabides.


Ichinouse- Deve andar por ai algures....- o rapaz continuava a procurar mesmo não conseguindo ver muito pois a claridade era coisa rara de verdade.


Lili- Mas cinseramente - a rapariga começou a falar enqunato continuava á procura - a Natsumi tem tanto dinheiro para comprar um milhar de masões e depois não arranja um pequeno interrupetor para a um armário para casacos?! - ela continuou a falar mas agora olhando para o rapaz que a ouvia atentamente - porque eu acho que bater palmas *ela bate palmas duas vezes* e dizer abre te césamo não vai resultar de todo - assim que esta acaba de falar uma pequena luz acende se mesmo por cima deste fazendo a rapariga ficar com a maior palmface que algum anime já vez kkkkkkkkkkkk


Ichinouse- Pelo menos encontramos a luz...- o rapaz sorri para esta que logo retribui o sorriso com outro.



Grupo 5


Nagumo- MERDA!!!!!!!- Isa aparece por trás e dá um chuto no rapaz o fazendo cair de cara no chão.


Isa- Mas será que sempre que nos metem em ação tu dizes uma asneira?!?!?!


Suzuno- Deixa estar Isa- o albino aparece por trás da rapariga e diz- não vale a pena gastares a tua paciencia com este cretino e mal educado, ATULIPADO e GAY....

Isa- Já vez tarde porque eu já a gastei tuda de uma só vez com este - a rapariga aponta para Nagumo com uma certa raiva que deixa nagumo suar a pica com medo que poderia vir adiante.



Grupo 4


Toko e Eri param de correr e descansam um pouco perto de outro cruzamento de dois corredores.


Eri- Achas.....que ......a...dispistamos..?.....- o arap perguntava cansado para a raparia ga rosada mas antes desta responder poderam ouvir esta voz que vnha lá do fundo.


Lika- Amorzinho?! Vem cá fofo!!!!


Toko- Correr e não olhes para trás! - os dois voltam a correr.



Grupo 11


Sakuma- Assim que eu meter um pé fora daqui eu juro pela minha vida que nunca mais volto!... Netsuha- Nem sei para que é que eu vim...


Aline- Mas eu pensai que tinhas vindo porque o Nagumo te pediu


Netsuha- E foi isso mas eu nunca quis vir de uma maneira ou de outra....


Aline- Já agora me chamo Aline sou nova na Raimon


Netsuha- Meu nome é Netsuha prazer - o rapaz comprimenta a rapariga com um sorriso e esta faz o mesmo.


Aline- O prazer é meu....



Grupo 10



Tsunami- Continou a querer voltar para o mar!


Ishi- Tu cala essa boca! - a rapariga da lhe com uma prancha de surfe, vinda do nada, e acerta lhe na cabeça - Ou calas a bem ou eu enfiu a pranha pela tua guela a baixo, ouvista?!!!!!!!


Tsunami- Sim senhora! - tsunami levanta se e fica cheio de medo da rapariga que sem mais nem menos faz a trancha desaparecer sem ninguem saber para onde ela foi mesmo.


Ichigo- OK isso é o que eu chamo estranho mesmo! Tsunami- Tambem avias de chamar o que? - como esta cena é um puco violenta digamos que no final aparece uma onda gigante que passa por cima do rapaz.


Ichigo- Olha que eu não sou como a Ishi.....- o rapaz fica mais aliviado - eu.....SOU MIL VEZES PIOR QUE ELA E NÃO TENHO MEDO DE MATAR ALGUEM Á DEDÁDA!!!!! - digamos que agora mesmo o rei dos mares está a cagar de medo com a serial Killer kkkkkkkkkkk



Grupo 9


Bella- Nem sei como é que te conteste para não matar o rapaz na morte mais turtuosa Shine.....


Shine- Eu não quero falar sobre isso....



Grupo 8


FF- Vamos por ali e acabou se a conversa - ele fala levantando Goenji pela camisa.


Goenji- Só por cima do meu cadaver!


Lenna- Isto é melhor do que eu pensava - esta asistia á cena enquanto comia pipocas e sim ela conseguiu arranjalas não sei da onde...



Grupo 6


Depois de muitas fotografias e cenas com musica a aconpanhar esta grupo andava de andar em andar. Bia- Me fartei de subir e descer escadas....


Aphrodi- Não és a unica...


Emi- Algum de vosses sabe em que nadar estamos?


Aphrodi- Achas que eu tenho cara de mapa ou de elevador por acaso


Emi- De ninhum se não já tinhamos saido daqui ou tinhamos encontrado o tessoro que espero que valha a pena...


Bia- Podiamos ver o andar por aquela janela maltinha.....- a rapaiga aponta para uma janela pequena meio aberta lá em cima...


Aphrodi- Ela tem razão


Emi- Então do que é que estamos á espera? Vamos -eles vão ter perto da janela.



Grupo 13


Natsumi- E chegamos á sala....- a ruiva deixa passar Yuuki que estava cada vez mais espantada com cada promenor daquela sala gigante...


Yuuki- Isto é uma sala ou a entrada de uma hotel de 102 estrelas?! *espantada*


Natsumi- Não é tanto que exagerar.....*gota*


Yuuki- Tanto que exagerar?! Tu até tens escadas ROLANTES!!!!!!


Natsumi- Mas isso é perfeitamente normal...


Yuuki- Não.......tu é que não és normal de todo....*espantada*



To be contineu...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi asim que se passou pela minha cabeça e depois para o computador entam espero que tenham gostado e comentem!
Não gosto de leiores ou leitoras fantásma!
Kiss e até ao proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.