Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 2
A new Brother in home


Notas iniciais do capítulo

Hey é Sky! ^-^
Este capitulo foi inteiramente escrito por Ge chan
Eu só dei umas sugestões e fiz algumas alterações.
Bem espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/2

No outro dia, Yuuki acorda sonolenta mas logo levanta e vai vestir suas roupas casuais e fazer sua higieni matinal.

Lenna estava na cozinha, preparendo o café da manhã, ela não estava com uma cara muito boa, então Yuuki só disse ohayo e foi se sentar na mesa, afinal, hoje receberiam as assassinas para inrem à Inazuma.

Mas, está tarde, elas iriam a um abrigo, Yuuki queria um irmão mais novo, que se tornaria um assassino como as duas.

Era para ser um garoto, Lenna não se importava de adotá-lo, desde que Yuuki lhe encinase a coisas icencias que de resto ela tratava pessoalmente. Pois é como ela já é uma assasina proficional de 15 anos já tem autorizaçam oficial para fazer isso e como ela é a "chefe de familia" ela ´que manda nesta mansão. Bem e para que estiver confuso eu e Lenna somos irmãs sim mas os nossos pais morreram num asidente e avião quando eu tinha apenas 2 anos e Lenna 4.

Somos ricas e vivemos numa mansão grassas aodinheiro que os nossos pais ganhavam com a enpressa da familia Hiro ( a impresa é de venda de armas, fatos ou seja tipo mercado negro mas numa grande impressa internasional só para assasinos e forças do exercito). Ela sempre esteve lá para mim e encinoume quasse tudo o que eu sei hoje, ela é a minha irmã modelo na maior parte das coisas.

Lenna-Tem certeza que quer um irmão mais novo?

Yuuki-Nunca tive tanta certeza na minha vida.-diz calma e fria como de costume.

Lenna-Ok, mas você irá buscá-lo sozinha, hoje tenho ginástica olimpica.

Yuuki-Não era acrobática?

Lenna-Isso era antes, agora estou aprendendo ginástica olimpica.

Yuuki-Você não tem jeito...

Uma hora se passa e Lenna vai para a ginástica olimpica e Yuuki vai para um abrigo de adoção.


POVs Yuuki

Hoje vou ter um irmão mais novo...Vai ser meio estranho não ser a mais nova como sempre mas tudo bem! Já cheguei aqui no abrigo...Ai meu Kami sama! Uma moça está abrindo a porta agora.

???-Olá, me chamo Haruka, como posso ajudar?

Yuuki-Eu sou Hiro Yuuki, vim aqui buscar a criança que minha irmã Lenna Hiro adotou -disse friamente...Aff, por que sempre meu tom sai frio? Nunca consigo arrumar amigo...Mas até que é melhor assim...Daí eles não se envolvem com os assassinos.

Haruka-Ah, sim, sua tutora me avisou que você viria, venha comigo (tecnicamente fando a Lenna era a tutora de Yuuki por ser mais velha e porque Lenna já é uma assasin proficional que teina Yuuki), mas antes que faixa etária e que sexo quer a criança?

Yuuki-Uns 12 anos, do sexo masculino-disse num impulso...Beleza, vou ter um irmão um ano mais novo do que eu.

Haruka-Venha comigo -ela disse e saiu comigo a seguindo, passamos por vários corredores, até entrarmos em uma sala onde havia vários garotos -Você é do clã de assassinos Hiro, certo?

Yuuki-Hai -esqueci de falar que esse abrigo treina crianças para serem assassinas, mas é quando são adotadas que ganham sua primeira arma, então daqui vou até o armazem de armas da minha família.

Haruka-san me levou até um lugar mais reservada, onde haviam uns 10 ou 12 garotos, todos lutavam ou brigavam entre si. Mas teve um que me chamou a atenção, ele estava quieto em um canto observando os outros com uma de "quando é que esses idiotas vão para?".

Garoto aparência-https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSj3H0Gm9gzVlgyPbWYxVgbJsgmUo28_C7iozKyLWK2xISUXvPenw

Yuuki-Quem é aquele garoto loiro?-perguntei curiosa para a Haruka-san.

Haruka-É o Killer345.-disse olhando para o garoto com um pouco de raiva.

Yuuki:Hey, garoto, digo, Killer345.-disse o chamando friamente, ele me olhou com um pouco de despresso, o que me fas dizer para a moça-Eu vou querer ele.

Haruka-Certo, Killer345 venha comigo.-o garoto a seguiu sem dar a mínima para mim, mal sabia ele que daqui a alguns minutos ele será meu maninho!

Uns 10 minutos depois eles volta, o garoto estava com todas as suas coisas nas costas, sorte dele que eu tinha vindo numa motocicleta, sim, aqui no Japão é permitido andar de motocicleta com menos de 18.

Haruka-Yuuki-san, por favor preencha este formulário, então poderá levar seu novo irmão!-disse ela feliz da vida, que mudança de personalidade.

Preenchi aquilo com o nome da minha mana mais velha, Lenna Hiro, minha assinatura e agora só preciso de um nome e um codinome para ele...Quintal Shaoran Hiro , e para codinome...White wolf cub.

Haruka-Muito bem, de agora um diante, Killer345, você será chamado de Hiro Shaoran e com seu codinome White wolf cub.

Shaoran-Hump...

Yuuki-Eu sou Yuuki Hiro, sua irmã do meio.-disse já do lado de fora em um tom...Gentil? Sim, num tom gentil, sinto que posso confiar nesse garoto.

Shaoran-Discrito aqui na sua ficha, você tem 13 anos.-disse ele olhando para mim.

Yuuki-Hai!-disse gentilmente animada, o que esse guri fez comigo???-Hey, Shaoran-kun, nós temos mais uma irmã mais velha, ela se chama Lenna Hiro ou Rat.

Shaoran-Espera um minutinho! Por que diabos o meu codinome significa filhote de lobo branco?-ele disse iritado.

Yuuki-Por que eu acho que conbina com você!-eu disse subindo na motocicleta.-O que acha de aprender espada?

Shaoran-Eu já sei lutar com espadas! Você é a prodigio Titânia, ne? Eu quero que me ensine mais algumas coisas!-disse ele um pouco animada, ele até que é legal.

Yuuki-Certo! Mas antes temos que ir arrumar duas espadas e uma roupa para você!

Shaoran-Vamos nessa! Eu dirijo!-ele pulou na minha frente do nada e sai pilotando a MINHA moto, mas tudo bem, eu gostei dele.

Quando chagamos ao armazem dos Hiro, eu digitei a senha e entrei lá dentro, havia várias armas interezantes, mas antes vou armar o Shaoran.

Shaoran-Hey, Nee-chan...-Ele me chamou de Nee-chan?-Aonde você está me levando?

Yuuki-Eu estou te levando à um lugar com roupas especiais com uma resistencia maior.-disse calma e gentil.

O resto do trajeto ficamos quietos, mas não era um incômodo, afinal, nem eu nem ele faziamos questão de falar algo.

Ao chegarmos lá tirei uma roupa de um armario, ela era perfeita pro Shaoran!

Roupa-https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT38YAzmvQfcoVIA85S7skIJtIksKumL1XRP7e1AlWfJwxNTOGocA

Yuuki-Perfeita!

Shaoran-Um pouco simples...Mas está boa!

Assim fui procurar alguma espada, encontrei uma que combinava direitinho com a roupa, um pouco infântil acho, mas vai ficar bom.

Espada-https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT6whRNlVWLgvSZUg99U_yP4I1Ul6rhxOHyqMPQFGHvA9xU2htQ4A

(sim, eu tirei de Rava master! Tirei minhas armaduras de Fairt Tail e o sobrenome Hiro do nome do criador das séries, Hiro Mashima)

Shaora-Tá agora é demais! Essa espada é...A minha cara!-diz ele tirando aquela espada de meus braços, ele é bem animado quando se conhece.

Trin trin trin

Era o meu celular, eu peguei e vi o número da Lenna-nee na tela, daí o atendo.

Yuuki-Moshi, moshi.-disse voltando ao meu tom frio, fazendo Shaoran estranhar.

Lenna-Yuuki, eu e nosso motorísta particular estamos esperando você do lado de fora do armazem, venha logo.-disse minha irmã friamente desligando NA MINHA CARA.

Yuuki-Era a Lenna-nee, ela está nos esperando.-disse um pouco triste, queria ficar mais um pouco e conhecer o Shaoran, afinal, ele é nosso irmão. Ele percebeu a tristeza e fez cara feia, acho que ele não irá gostar na Lenna-nee.

. . .

Eu e Shaoran saimos de desntro do armazem. Lenna-nee estava sentada dentro do carro com cara de poucos amigos, ela olhava curiosa para Shaoran...É mesmo! Tenho que apresentá-lo!

Yuuki-Etto...Lenna-nee, esta aqui é Shaoran Hiro, o nosso novo irmão-digo friamente...Mas que droga! Peguei a mania de falar em um tom frio com as pessoas que são assassinoa e pessoas que não conheço ou não gosto!

Lenna-Yo, sou Lenna Hiro, a mais velha.-diz ela friamente, irritando Shaoran.

Shaora-Olá, Lenna-baka-nee.-diz ele num tom arrogânte...Mais que merda! Mal conhece a Lenna-nee e já tá comprando briga!

Lenna-Hump, mas que arrogânte! Não tinha um garoto melho, não Yuuki?-tá bom, admito que agora ela conseguiu me irritar!

Yuuki-Não, Lenna, não tinha! E se tinha não quero saber! Faz o favor de ir catar coquinho e parar de implicar com o Shaoran-kun?-meu Deus...Se eu me descontrolar eu posso destruír esse armazem de armas...Também...e já sei que vou ter depois um conversinha com a minha irmã........estou feita.....

Lenna-Controle-se Yuuki, dá última vez você destruíu um armazem inteirro.-disse ela tentando parecer calma, mas na verdade estava se segurando para não bater no Shaoran e a mim tambem!

Nós entramos no carro que se dirijiu para o aeroporto.

Yuuki-Lenna-nee, como vamos achar aquelas 7?

Shaoran-Do assassinato EM de qual você me falou que fariamos?

Yuuki-Hai!


POVs Yuuki Hiro OFF


POVs Shaoran Hiro


Yuuki- Hai! - ela me respondeu anima, me fazendo sorrir e a irmã dela estranhar, Lenna-baka-nee, essa foi boa! Ninguém mandou intristezer a Nee-chan!

Lenna pega uma placa com os nomes Yagariko Isabella, Lovely H. Shine, Kokoro Kammy, Yshido Kotone, Franciscani Isabella, Hyodo Aline e Momomiya Ichigo.

Logo aparece uma moça muito bonita, ela tinha olhos verdes claros, um cabelo castanho claro que mais parece doura encaracolado (eita, rimou!), alta, pele branca que mais parece morena e um bom corpo.

???-Yuuki e Lenna Hiro?-ela pergunta irritada.

Yuuki-Hai-responde a Nee-chan friamente...O que aconteceu com a Yuuki?

???-E quem é esse?-ela perguntou apontando para mim.

Yuuki-É o nosso irmão mais novo, Hiro Shaoran ou White wolf cub.-ela responde secamente e vai para minha frente.

???-Franciscani Isabella.-ela respondeu e começaram a sair faiscas dos olhos da Nee-chan e dela.

???-Isabella, os encontrou-pergunta outra garota de cabelos logos e nedros, olhos meios puxados e verdes, ela possuia uma tatuagem escrita Kori no braço.

Isabella-Yeah, Shine-san.

Shine-Que bom.Kotone, Kammy, Bella, Aline e Ichigo, venham.

Assim chegam as outras garotas, primeiro veio a tal de Kotone, ela era assim:http://images.sodahead.com/polls/002716105/4532371783_PrettyAnimeGirl9_answer_1_xlarge.jpeg

(só que com o cabelo presso em um rabo de cavalo)

Depois veio a Bella:http://www.zerochan.net/1256596#full

Daí a Aline:http://media.animegalleries.net/albums/userpics/66025/13961365.jpg?

Depois chegou a Ichigo, ela tinha um cabelo preto, cacheado, era morena e tinha rosto de criança adolecente.

E por último a Kammy:http://www.zerochan.net/1263500

Logo fomos para casa, e siceramente, é meio estranho ser o único garoto no meia dessas garotas...

Assim que chegamos em casa, que na minha opinião é bem grande para um apartamento, a Nee-chan foi me mostrar o meu quarto.

Yuuki-Espero que goste!-ela disse gentilmente.

Shaora-Hai!-eu disse entrago e...Ficando de boca aberta quando vejo o quarto.

Quarto-https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJx_37g1z56tME95RuNRbALb83qgzigFqZV3x55rrD0-Fqf-MxkA

Tinha um notebook, uma guitarra, como ela sabia que eu tocava eu não sei e uma cama bem espaçosa!

Quado ela saiu eu liguei o notebook e fiz a primeira coisa que veio a minha mente: Atualizar meu diário de assassino.



Diário assassino de Shaoran Hiro

Hoje fui adotado pela minha mais nova irmã, Yuuki. Eu gostei dela, ela é gentil, animada e um pouco super protetora.

Mas já a Lenna, eu achei arrogânte e fria, ela magoou a Nee-chan e fez que nem percebeu, a maior insensível!

Khe, estou achando que também fiquei super protetor com a Nee-chan.

Mais eu gostei dela, fazer o que? Ela é minha irmã mais velha e...Está me ensinando a ser um assassino e espadachim melhor.


By: Shaoran Hiro, White wolf cub "wolf cub"


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem deixem os vossos comentarios e fichas!
Sim elas ainda estam abertas!
Bem eu e Ge faremos juntas no proximo
Por isso não percam o proximo capitulo desta fic porque nós tambem não *diz numa maneira epica*
Love and Piece *sinal de paz*