Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 11
Sleep over and Nagumo's detencion


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! ^-^
Sou eu Sky Lark que voltei das minhas férias...
Bem para aqueles que eu não comentei em fics pesso muitas desculpas mas depois de instalar me novamente no site eu fasso isso tudo e mais ^-^
Para voces mais um capitulo pequeno
Gomen ^-^'''''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/11

Povs Aline

11:42 de Manhã

18 de Outrobro, 2012

Bem eu nunca tinha corrido tanto na minha vida...

Acho que até chegai a perder um pulmão pelo caminho.....

Agora vou procurar umas das minhas armas e matar uma serta rapariga

Mais primeiro, tenho de ir orgentemente a um centro comercial!!!


POVs Kotone Yshido

8:45 MP

19 de outubro, 2012

Aula de geografia


AAAAAAAHHH!!!! Acaba logo desgraça! Essa aula é chata...E o professor é imprestável! Bom, eu não vou prestar atenção, depois pesso explicação à Lovely ou à Hyodo!

Eu vou me aprensentar, sou Kotone Yshido ou YTK para os intímos! Tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio...Passa aula do diabo! Só pode ser castigo por ter arrancado a cabeça do meu último namorado!

Bom, mas eu usei uma faca de cozinha comum, não iria sujar meus dois bebês com um lixo desses!u.u

ALELUIA! A aula de geografia acabou! Agora o resto vai que é uma beleza!

–.......-

Bom, já são 13:45, a aula acabou faz 15 minutos e...OBRIGADA KAMI-SAMA!!!!!! Graças a Deus! EU PASSEI EM GEOGRAFIA!!!!!!!!!

A Isa está vindo aqui junto com a Yuuki e a Shine e...Mais 4 rapazes, um deles é...LINDO! Pera lá Kotone! Eu já vi ele em algum lugar...Esse não é o cara que a Lenna-baka quer que eu mate?


Isa- Hey, Yshido-san, você quer ir com a gente em uma sorveteria?


Kotone- Não vejo por que não.-digo por impulso, na verdade só quero ganhar a confiança dos guris ali e matá-los logo...Pera lá! Essa noite eu, a Yuuki e a Hyodo cobinamos de fazer uma missão! Bom, corigindo, os nossos irmãos, Shaoran e Kotaru, ficaram melhores amigos, então decidiram fazer um assassinato juntos, as como eu e a Yuuki somos umas manas corujas não deixamos eles sozinhos! E para disfarçar pegamos a Aline e a metemos nisso...Ela nos deu uma bronca daquelas!


Yuuki- Kotone-san, esses são o Nagumo, o Fidio...


Shine- O Fubuki e o Suzuno.-Suzuno o nome dele, né? Até o nome é fofo...Que pensamento foi esse Kotone?


Shaoran e Kotaru- Nem vem, não vou deixar a Onee-chan sozinha com uma pervertida, quatro garotos e...Um boneco de neve.


Shine- Maguo, viu?


Yuuki e Kotone- Hai otouto-kun! Amo você!-nós os olhamos com olhos brilhando...Com certeza eles são mega fofos!


Nagumo e Suzuno- Aff!-olhar do Paul de pokémom.


Fuyuppe- Podemos ir juntos?-pergunta a Fuyuka-chan tímida como sempre, eu me simpátisei com ela e...Cai entre nós, ela tem grandes chances de ser um dia a cunhada da Yuuki. Ela está junto da Natsumi.


Shaoran- Claro!-responde simpático e fez a Fuyuka corar...OMG! E ele nem percebi? Isso é amor inconrrespondido? Já sei como tirar a dúvida!


Kotone- Quintal termos uma festa do pijama está noite, meninas?


Natsumi- Por que não usamos a minha casa? É bem grande lá!


Meninos- E a gente?-pergunto com carinha de cachorro abandonado, eu não conseguia parar de olhar para o Suzuno e o Kotaru, a Natsumi ficava fitando o Kotaru em transe, a Isa estava babando em cima do Fidio, a Shine estava quase chorando com o Fubuki, a Yuuki estava encantada com o Shaoran enquanto estava dando um mega gelo no Nagumo e a Fuyuka olhava mega corada para o Shaoran.


Natsumi- P-podem ir também...-disse envergonhada.


Kotaru- Eu te amo Natsumi!-abraça Natsumi que estava que nem o cabelo do Nagumo.-Obrigado por ter salvado eu e o Shaoran das nossas irmãs!-baka! Eu dei um soco na cabeça dele e o levei pra longe, além dele ter me chamado de irritante indiretamente, quase disse que somos assassinas profissionais!


Povs Isa

17:47 da tarde

19 de Outobro, 2012


Oi minna

Oura vez

Bem cá estou eu novamente á porta dum café aqui em Inazuma.

Estou á espera de Fidio que me vai fazer a ultima visita por Inazuma...

Ele disse que me ia levar a um sitiu especial mas tinha de ser ao final da tarde........


Pelo menos já nos livramos do castigo mais sedo mas como o Nagumo é burro o suficiente para gritar asneiras á porta do director....

Ele ficou com o pior castigo que avia no mundo!!!!


Limpar a casa de banho dos rapazes do treceiro andar....com uma escova de dentes e como o director disse que ninguem podia ir falar ou ter com ele (se não tambem apanhavam o casigo) a Yuuki, por razoes descolhecidas, colucou uma camara escondida na casa de banho para ela poder ver o Nagumo a limpar.


Como eu descubri que ela metia a camara a gravar nessa hora e depois o video passsava automaticamento para o computador eu não resisti em dar uma espreita dela para gozar com ele depois.

Mas pelos vistos não foi a inica porque o Hiroto apareceu lá com uma pen para copiar o vidio e com oculos 3D para todos nós, o Suzuno trousse gelados para todos e o Aphrodi apareceu com uma maquina fotografica e com um balde de pipocas salgadas e doces. E isto foi o que não assistimos:


http://www.youtube.com/watch?v=Msvyns2ozwo


Todos ficamos tipo assim... não sei......o mesmo que voces....

Bem acabamos de descubrir que até com escovas de dentes podemos fazer raps....


_- Desculpa o meu atraso, estava a ver se a costa estava livre - virei me e vi o Fidio. Como sempre com o cabelo muito arranjado, o sorriso lindo radiante e com a mesma tipo de roupa fixe que eu acho que lhe fica super sexy......


Isa- Não á problema mas agora a sério onde á que nós vamos afinal?!


Fidio- Já vais ver, mas temos de ser rapidos se não, não chegamos lá antes da hora - ele pegoua minha mõ e começou a correr...


Ele pegou a minha mão.......vou morrer de vergonha...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.