Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo. escrita por Mary e Mimym


Capítulo 36
Lutar é o que eu mais quero - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Duas partes no mesmo dia XD Mas isso não irá acontecer sempre... Enfim, não sei se está muito legal e se vai surpreender, definitivamente, estou com medo de vocês não gostarem =/.
Obs.: Quando eu (Mary) fico gripada, fico desanimada também. Desculpa.
Bem, tá aí a segunda parte, tá bem grandinha, porque eu acabei acrescentando uma parte. Esperamos que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271754/chapter/36

-Levantem-se!

Os três abriram os olhos, um pouco assustados, e permaneceram sentados. Zero respirou fundo e gritou:

-LEVANTEM-SE!

Jin pensou que o professor estava fazendo aquilo como uma forma de atrapalhar a concentração e continuou do jeito que estava; Elesis não entendia e estava assustada e Ronan apenas observava a ruiva e ameaçou segurar sua mão para, quem sabe, acalmá-la.

O professor não estava testando a concentração dos três, estava querendo mesmo que eles levantassem. Ele foi até eles e puxou o azulado bruscamente. Ronan ficou a sua frente e, tirando sua Grandark das costas, falou:

-Feche os olhos e lute comigo.

Elesis se levantou e foi para frente do azulado, que não entendeu a reação da ruiva.

-Não faça isso Ronan, eu já lutei com ele e não é fácil, de olhos fechados ele é capaz de te matar.

Zero ria enquanto a ruiva falava, o que a irritou.

-Está rindo do quê?! Isso é verdade! Você sabe disso!

-Garota, eu não irei mata-lo, isso faz parte do treinamento e, se você ficasse concentrada, talvez conseguisse atingir o objetivo desse treino. Se eu estou pedindo para que ele lute de olhos fechados é porque pretendo algo.

-O quê?

-Elesis, o que eu mais quero que façam enquanto estão sentados e de olhos fechados?

-Nos concentremos.

-Isso! Para uma chata, você é bem esperta. Mas enfim, me responda por que eu pedi para que ouvissem e sentissem os batimentos?

-Me chame de chata de novo, e eu... – Ronan apertou a mão dela e isso fez com que a ruiva calasse a boca, mas... – Ai! Seu idiota azul! Não faça mais isso!

A ruiva começou a bater no azulado e Jin se levantou para separar os dois.

-Você está se desconcentrando sua irritante e estressada! – Ronan estava bem furioso – E é isso que o professor quer! E você nem percebe!

-Como?! – Elesis fechava os punhos – Você me chamou de irritante e estressada?! – a ruiva nem ligou para o resto da frase.

-Está fazendo de novo! – disse o azulado. – Mas agora é comigo. Você não se concentra mesmo!

Jin observava o que estava acontecendo e concluiu:

-Agora eu entendi o motivo do professor te chamar de chata. – o ruivo riu – É como se fosse um tipo de treinamento em que esse “insulto” fosse um obstáculo. E como você é meio lerdinha, não percebeu e se desconcentrou rápido. Esquecendo até de responder a pergunta que ele fizera.

-Muito bem, Jin! E Ronan também, por perceber isso e continuar o que eu comecei a chamando de irritante e estressada, que eu concordo plenamente. Enfim, é isso Elesis, tudo o que seu irmão falou é o que estava acontecendo. Ele conseguiu assimilar tudo direitinho, me surpreendeu.

-Ah! Então você só me chamava de chata por causa do treinamento.

-Não Elesis, você é chata mesmo.

Os três riram e ela encarou um por um, então os três tentaram ficar sério.

-Continuando, você ainda não me respondeu.

-E qual era a pergunta mesmo? – Elesis falava encarando o professor friamente.

-Não irei repeti. – disse Zero no mesmo tom frio.

-Então não irei responder.

-Você é bem ousada, sabia? Quero ver numa batalha, se você terá essa ousadia toda, ainda mais lutando com meninos.

-Mas é claro! Não sou fraca com ninguém, não importa que seja menino ou menina.

-Eu posso? – perguntou Ronan tentando acabar com aquele momento tenso.

-Eu deveria não deixar... Mas já que a menina nem se lembra da pergunta, por ficar estressada demais, pode responder.

-Quando o senhor pediu para que ouvíssemos e sentíssemos as batidas do coração no pulso representou, no treinamento, que tínhamos concentração suficiente e mentalidade na batalha para percebermos cada detalhe e movimento do adversário. Por isso queria lutar comigo, em que eu estivesse com os olhos fechados, para que, assim como as batidas, eu pudesse usar ao meu favor a audição e o sentido durante a luta.

-Hm... Jin e Ronan vão para o meio. – o professor andava de um lado para o outro, parecia nem ter escutado o que Ronan falou.

-E eu professor?

-Hm... É melhor não... – Zero ficou pensativo e ignorou a pergunta da ruiva – Ronan... Lute com a... Lute com Jin!

-Eu estou perdidinha!

-Confesso que também estou. – disse Jin.

-O senhor não vai dizer se eu acertei ou não? – perguntou Ronan.

-Você me disse que sabia a resposta, não há porque eu dizer se está certo ou não. Não acha?

-Não. Eu quero saber se eu estou certo?

-Lute e descubra.

-Tá! Chega disso! Nos explique, o que exatamente o senhor quer!? – Elesis estava ficando com raiva.

-Seria muito legal uma luta entre você e o Ronan... Não é Elesis?

-Você está me respondendo com uma pergunta, que não tem nada a ver! De novo!

-Estressada como sempre... – disse Jin sem olhar a irmã.

-Eu só quero entender esse treinamento! – Elesis já estava chegando ao seu limite.

Zero apenas ria das caras de confusos dos três alunos e resolveu abrir o jogo.

-Estou tentando desconcentrar vocês e, pelo que vejo, consegui.

-Aaah! – disseram os três juntos.

-Estou vendo que terão de treinar muito o primeiro teste de concentração que a Elesis, particularmente... – a ruiva o interrompeu.

-Lá vem ele com as ironias...

-Eu não ia ser irônico, só ia falar que você, particularmente, odeia.

-Sei... – Elesis respirou fundo, já estava começando a ficar entediada, pois o professor estava enrolando-os.

-Zero! – chamou Ronan – O sinal da saída irá tocar daqui a pouco.

-Ótimo! Estava sem relógio mesmo, agora poderei marcar o término da luta.

Elesis sorriu ao ouvir a última palavrinha dita pelo professor. Seus olhos começaram a brilhar e disse:

-Agora o senhor está falando a minha língua.

-Não se entusiasme muito, Elesis, pois essa luta não será como uma normal. Como já havia dito com o Ronan, lutarão de olhos fechados.

-Não importa, vencerei! – disse a ruiva num tom de desdém.

-Como se acha... – disse Jin revirando os olhos.

-Querem lutar ou vão ficar de papinho? – perguntou o professor.

-O senhor estava decidindo os pares, mas pelo que vejo, ainda não conseguiu. É tão difícil assim? – indagou o azulado.

-Você está com pressa?

-Não! Eu... Eu só...

-Eu sou o professor. – Zero foi aumentando o tom de voz – Eu decido quando e quem irá lutar!

-Sendo que... Caso você não se lembre, eu não estou nem aí pra isso, pois não irei lutar! – Ronan desafrontou o professor.

-Você está muito confiante, garoto. Mas escute o que eu estou dizendo, você irá lutar e eu não volto atrás com a minha palavra.

Elesis não estava acreditando em como o azulado estava reagindo perante o professor, geralmente era ela quem debatia com alguém. Jin também não estava acreditando.

-Já que você acha – Zero enfatizou bem a última palavra – que não irá lutar, ou, pelo menos, treinar. Será meu adversário de hoje.

-Eu posso recusar.

-Ronan... Vamos fazer um acordo?

-Não.

Zero sorriu e ignorou, totalmente, o “não” dito pelo azulado.

-A Tirfing é sua, se...

-Está querendo colocar a espada, que pertence a minha família, neste acordo?

-Muito bem... Você é bem rápido para entender as coisas. Treine até o final com eles e terá sua espada e, quem sabe, não descobre um lado mágico que essa espada esconde.

-Você é bem convincente.

-Tenho minhas cartas na manga.

-Ronan, aceita logo isso! Eu quero lutar! – disse Elesis, já impaciente.

-Posso formar as duplas?

-Vai querer me matar? – perguntou o azulado.

-Quase isso, você luta comigo. E vocês dois – o professor apontou para Jin e Elesis – lutem juntos.

-Ah não! Me deixa lutar contra o idiota azul!! – a ruiva falou inconformada.

-Por quê? – perguntou Ronan.

-Eu quero ter o prazer de te matar, ou, pelo menos, te ferir gravemente. – Elesis sorriu.

-Por que todos querem ter minha vida em suas mãos?? – o azulado olhou para a ruiva e para o professor assustado.

Os três riram, menos Ronan, que continuou assustado.

-Elesis, você ainda lutará contra o seu irmão. – o professor continuou – Vocês dois vão para o meio do ginásio, por favor.

Os dois ruivos foram e se prepararam para o combate.

-Pera! – gritou Zero indo em direção a sua mesa e pegando uns coletes que seriam usados na Educação Física.

Ele deu um para Jin e outro para Elesis, os dois vendaram os olhos e se posicionaram novamente para lutar. O professor voltou para perto do azulado entregou um colete para ele, que fez o mesmo que os ruivos e vendou os olhos. Mas antes, Ronan percebeu que Zero não iria tampar sua visão também.

-A Elesis estava certa, você vai me matar.

-Hã? – o professor ficou confuso.

-Eu vou lutar com os olhos fechados e você não está tampando-os. Só se essa máscara...

-É quase isso Ronan, mas não se preocupe, não irei te matar.

-Tá...

-Podemos começar?! – gritou Elesis.

-Calma. Esperem meu sinal. – Zero olhou para os três alunos, se posicionou para lutar e... – Parem!

-Já estamos parados. – Jin riu.

Ronan e Elesis tentaram se segurar, mas acabaram rindo. O professor permaneceu sério. Os três alunos abaixaram a venda.

-Como são idiotas... – disse Zero indo até o armário e pegou um Gládio, uma espada com detalhes vermelho – “Combina com a Elesis” – pensou Zero e por último pegou um par de luvas e dois coletes.

-Acho que o professor foi bem esperto em lembrar que precisamos das armas para lutar. – disse a ruiva.

-Eu nem preciso, sou bom apenas com os punhos. – Jin sorria de canto, provocando a irmã.

-Exibido! – disse Elesis revirando os olhos.

-Só um pouco. – dizia o professor se aproximando dos dois e entregando as luvas para Jin e a espada para a Elesis. – Como uma espada machuca mais que um soco, ainda mais se a pessoa que irá dar o soco não estará vendo nada, quero que use esse colete, assim sua irmã não te mata “sem querer... querendo”.

-Poxa... Já estava gostando da ideia. – disse a ruiva num tom triste, mas depois deixou escapar um riso.

O Gladio e o outro colete o professor entregou para Ronan.

-Prestem atenção, pois só vou falar uma vez! Não quero que ataquem, ao ponto de encostar-se ao oponente, quero apenas que ameace e assim que sentir estar se aproximando muito, se afaste.

-Então essa luta será chata! Já que não posso bater, atacar o Jin.

-Não Elesis, essa luta, como eu havia dito antes, não é como as lutas normais, mas já que você não presta atenção... Bem, escutem os passos, os movimentos, se concentrem apenas no adversário, só nele, nada mais.

-Isso vai dar certo? – perguntou o ruivo.

-Agora, como é o primeiro treino, alguém sairá machucado, com alguns cortes, mas não se preocupem, até o último dia, todos... é... alguém estará vivo.

A quadra ficou em silêncio, os alunos ficaram assustados e Zero começou a rir, depois respirou fundo e deu início.

-Vai!

A luta começou e Elesis deu um giro de 360º e atacou o irmão, que ouviu o movimento e pulou para trás. Jin virou o rosto e começou a ouvir os passos da irmã, olhou novamente para frente e socou o ar. Elesis conseguiu se afastar um pouco do irmão em silêncio.

 No outro canto, Ronan deu dois cortes, formando um X que não atingiram Zero, pois este foi para o lado e atacou o azulado, fazendo um corte em seu braço. O menino ameaçou passar a mão na ferida, mas continuou parado, mexendo a cabeça, tentando encontrar o professor, que parecia estar parado em algum lugar. Ronan abaixou a cabeça e respirava devagar. Tentou não pensar em nada. O machucado começou a arder, mas ele nem se importou, tentou se concentrar novamente. Conseguiu.

Ouviu a respiração do Zero, e desconfiou que ele estivesse a sua frente de novo. Acertou. O professor deu um giro e atacou o azulado, que deu um passo para trás, girou a espada e atacou. Zero quase foi atingido, mas conseguiu colocar a Grandark na frente, parando o golpe do Gladio.

Jin deu dois passos para frente e, com a mão, tentou tocar em alguma coisa, mas tocou o nada. Fechou os punhos e tentou se concentrar. Prendeu a respiração por uns segundos, para poder ter o total silêncio em sua volta. Teve um resultado positivo com isso. Ouviu Elesis molhar os lábios e respirar, ofegante. O ruivo foi se virando lentamente. Sua irmã estava atrás de si.

Elesis também estava concentrada e com o rosto virado para poder ter uma audição mais ampla e sentiu o movimento do irmão, girando em sua direção. A ruiva lançou sua espada até o irmão e para não feri-lo, a recuou rápido. Jin sentiu um pequeno sopro em seu rosto. Assustou-se um pouco ao pensar que a espada passara tão próximo dele.

A ruiva não esperou muito e atacou de novo, deu um passo para trás e jogou a espada contra o irmão, que a segurou, Elesis novamente recuou a espada e, ao puxá-la, acabou cortando a mão do ruivo.

Jin fechou a mão, com um pouco de dor, para estancar o sangue. Ele voltou a dar dois passos para trás e depois correu na direção de Elesis. A menina, sentindo seu irmão indo a sua direção deu um passo para o lado, e assim que Jin passou encostou seu braço no dela. Viu uma ótima oportunidade para atacar. Ele ficou parado ao lado da ruiva e socou seu braço, fazendo com que a espada quase caísse, mas Elesis conseguiu segura-la. Jin deu um passo para trás. A ruiva abaixou a cabeça, tentando ouvir e identificar para onde o ruivo havia ido.

Zero lançou sua Grandark para frente, mas não atacou ninguém, Ronan não estava mais a sua frente. Ele parou e olhou para um lado. O professor permanecia de olhos fechados. Respirou fundo para que o azulado pudesse se aproximar dele, mas isso era uma armadilha, pois quando Ronan chegasse perto, Zero daria um giro e atacaria. Mas não teve muita sorte. O azulado foi cauteloso, segurava a espada com a mão esquerda e com a outra acompanhava o concreto da arquibancada, ele já tinha uma noção de onde estava, parou e esperou que Zero respirasse de novo para poder saber onde ele estava e ataca-lo. Mas o professor não o fez. Ronan abaixou a cabeça novamente para tentar ouvir algo. Nada. O silêncio tomou aquele lugar. O professor deu uns passos para trás e Ronan ouviu. Ficou parado, colocou a mão na boca para que Zero não o escutasse, nem mesmo sua respiração. Se o professor continuasse com os passos, chegaria até ele.

O sinal tocou e Zero parou de andar. Quando Ronan tirou a venda que cobria seus olhos viu que o professor estava a menos de um metro perto dele. Os ruivos se olharam ao tirarem a venda dos olhos. Elesis olhou diretamente para a mão do irmão.

-Desculpa. Não foi por mal.

-Eu sei. – o ruivo sorriu, acalmando a irmã – Vai ficar tudo bem, e seu braço? Eu dei um belo soco.

-Vai ficar roxo, mas vai passar quando eu por gelo em cima.

-Estão todos bem? Gostaram da luta? – disse Zero se aproximando dos ruivos, juntamente com Ronan.

-Foi tensa! – os três alunos falaram juntos.

-Eu sei. – o professor riu.

-Também se machucou? – Jin falou olhando para o corte do azulado.

-É... Mas não está doendo muito.

-Também fiquei com uma marca. – o ruivo amostrou a palma da mão para ele.

-Legal. – Ronan riu.

-Eu que fiz. – disse Elesis com um sorriso no rosto.

-Chega de mostrarem cortes e tudo mais, estão dispensados, o sinal já tocou. – disse o professor colocando a Grandark nas costas.

-Espero que tenham aprendido algo hoje.

-Ah! Pode ter certeza que sim. – disse Jin.

O professor foi embora e os três foram guardar as armas, saíram logo depois. Jin e Elesis foram pra casa. Arme e Lire procuraram pela ruiva, mas ela já havia saído e foram embora também. Lass e Ryan também procuraram Ronan e acharam.

-Treinando pra valer, né? – disse Lass olhando o corte.

-Deixa só a Amy ver isso. – Ryan riu do amigo.

-Ela não vai saber. E se eu souber que certo garoto, de cabelo laranja e que namora uma loira contou algo para ela, eu vou mata-lo.

-Falou comigo? – perguntou o alaranjado com tom de deboche.

-Não, me referi ao Lass.

Ronan e Ryan riram e o menino dos olhos azuis ficou encarando tamanha infantilidade.

-Só vocês dois. Bem, é melhor você esconder isso aí e não deixar sua namorada ver. – disse Lass ajeitando sua mochila.

-Eu não irei lutar, logo, esse corte não tem problema nenhum.

-Você está machucado, isso já é um grande problema para a sua namorada. – disse Ryan.

-É... Eu dou um jeito.

O celular do azulado tocou. Era seu pai. Uma vez no mês ele ia busca-lo na escola.

-Vou indo, nos vemos amanhã. – disse Ronan correndo pelo corredor.

-Você deveria ter avisado.

-Eu não. – Ryan começou a rir – só espero que não seja o pai dele que veio busca-lo.

-Você deveria ter dito. – Lass insistiu.

-Estou começando a acreditar que deveria ter dito mesmo.

-Agora já era.

-Ele vai me matar.

-Eu sei.

-Ele vai te matar também, Lass.

-É... O braço dele estava todo sangrando. Devíamos ter dito.

-Agora já era. Vou embora e jogar muito, já que amanhã ele irá nos matar.

-Vai atualizar qual jogo?

-Sei lá. Vamos?

-Vamos.

Ronan chegou no carro e sorriu ao ver seu pai.

-Como você está?

-Bem, eu... – seu pai o interrompeu.

-Por que está com o braço sangrando?

-Hã? – o azulado olhou para o mesmo e o viu todo vermelho de sangue. – Aqueles dois! Nem pra me avisarem!

-Que filho?

-Nada, isso aqui foi no treinamento.

-Você vai lutar?

-Eu posso entrar no carro e depois responder as suas perguntas?

Seu pai riu e assentiu com a cabeça. Ronan deu a volta, entrou e sentou ao seu lado, no banco da frente, já que seu pai estava dirigindo.

-E então, vai lutar?

-Não... Amy não quer.

-Ah...

-Hoje eu vi a Tirfing. – o azulado mudou de assunto.

-Bela espada, não acha?

-Sim, me deixou com vontade de lutar.

-E por que não faz a sua vontade? – seu pai retornou ao assunto.

-Não quero que uma doce menina, tão meiga e simpática, fique furiosa comigo, porque o soco dela não é doce, nem meigo e muito menos simpático.

Os dois riram e foram pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Tá como eu pensei?? O que acharam? A luta foi bem tensa, né? Ficou grande esse cap. XD
Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.