Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo. escrita por Mary e Mimym


Capítulo 35
Lutar é o que eu mais quero - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Desculpa pela demora, a culpa é todo minha (Mary), na verdade a culpa é da gripe que resolveu me atacar, aquela abusada u.u! Me deixou cansada, com dores no corpo, enfim, eu fiquei mal, ainda estou um pouco, mas já estou bem melhor que antes. Bem, eu vim avisar sobre o capítulo e não de mim. Agora chegou o treinamento dos três e o começo está bem divertido e também será dividido em partes, desculpa de novo. Enfim, mesmo sendo em partes tá bem legal XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271754/chapter/35

Os três chegaram perto da arquibancada e Elesis foi a primeira a falar.

-E então? Vamos começar?

-Calma Elesis, espera o professor dizer algo primeiro.

-Cala a boca Jin, eu vim aqui... – Ronan a interrompeu.

-Você veio aqui, primeiramente, para arrumar a quadra.

A ruiva o olhou com muita raiva e cruzou os braços, mas não disse nada.

-Muito obrigado, Ronan. – Zero se levantou e apontou para os equipamentos – Estão vendo? Separem tudo no armário e depois me esperem.

-O senhor não irá nos ajudar?! – Elesis falou indignada.

-Não. – o professor sorriu e saiu andando.

-Argh! Ele é irritante! – disse a ruiva.

-Ou! Eu ouvi! – Zero olhou para trás e depois saiu da quadra.

Jin e Ronan riram. O ruivo foi em direção aos equipamentos e começou a leva-los até o armário. O azulado segurou a mão da ruiva e ela, por um momento, sentiu seu coração acelerar e um frio na barriga, então soltou rapidamente a mão de Ronan.

-O que foi? Eu só ia te puxar.

-Eu sei andar sozinha.

-Se tropeçar em algum lugar, não reclame.

-Eu olho para onde ando, ao contrário de certas pessoas. – a ruiva encarou Ronan.

Elesis começou a andar e o azulado colocou o pé na frente, fazendo com que a menina tropeçasse. Elesis caiu no chão e apoiou a mão para não bater o rosto.

-Seu idiota azul!!! – a ruiva se sentou e lançou seu olhar para ele.

Ronan não a olhava, observava o teto como se fosse a coisa mais bela de se admirar e segurava o riso.

-Por que você fez isso!? – Elesis deu um soco na perna do menino.

-Ai! – o azulado levou a mão até o local que levou o soco – Eu não fiz nada. Você que não olha por onde anda. – Ronan a olhou.

-Ah! Seu mentiroso! Você colocou o pé propositalmente!

-Eu!? – o azulado fez uma cara de chocado – Fiz nada disso não, menina!

-Fez sim!

-Ai! Que “bafão”! Estou sendo culpado por uma coisa que nem fiz.

Ronan falou de um jeito tão engraçado, que Elesis acabou rindo deixando a raiva de lado, porém ela não iria deixar aquilo barato.

-Me ajuda? – a ruiva estendeu a mão.

-Claro. – Ronan segurou sua mão, agora ele que sentiu seu coração acelerar.

Quando ele foi puxá-la para levantar, a ruiva o surpreendeu e o puxou com força para que caísse no chão. E foi o que aconteceu.

-Isso foi cruel. – o azulado falou com um pouco de dor, pois bateu o joelho no chão.

-Eu? Cruel? – Elesis o imitou e falou num tom ofendido.

-É! Você! Abusada.

-Ai que “bafão”! Eu não sou capaz de matar uma barata.

-Você tem medo de barata? – o azulado a olhou espantado.

-Claro que não! Quando eu vejo uma...

-Você pisa nela?

-Não! Eu saio correndo!

 Os dois riram, Ronan percebeu que Elesis, mesmo não mostrando, é tão menina quanto suas amigas. Jin apenas olhava para os dois e resolveu se divertir um pouco também.

-Ei! Tem como os pombinhos me ajudaram?

Logo os risos acabaram e Ronan e Elesis encararam o ruivo, que se segurava para não rir.

O azulado se levantou e ajudou a ruiva. Foram em direção ao Jin e o ajudaram a arrumar. Ronan viu uma espada e a pegou.

-Só falta guarda-la para terminarmos a arrumação. – disse Jin carregando os últimos coletes.

O azulado nem ouviu direito o que o ruivo falou, ficou admirando-a. Ele não sabia o motivo de estar fazendo aquilo, mas aquela espada era diferente das demais. Era como se fizesse parte dele ao tocá-la.

-Ei! Acorda! Se a coisa rosa souber que está mais vidrado numa espada no que nela, a rosada terá um ataque. – Elesis riu, mas depois parou ao perceber que o azulado não havia dado a mínima.

-Elesis, para de chamar a garota de coisa rosa. – Jin se aproximava da irmã.

-Tá, a Amy... – a ruiva olhou para Ronan novamente e o menino também não deu atenção.

-Está tudo bem, Ronan? – perguntou Jin um pouco preocupado.

-Idiota azul! – a ruiva o sacudiu.

-Oi?! – Ronan a olhou e soltou a espada.

-Tá tudo bem cara?

-Sim Jin, eu só viajei um pouco, essa espada me é familiar. Me perdi em meus pensamentos. Desculpa.

-Você, além de idiota, é maluco.

-Elesis! – Jin a olhou.

-Foi mal.

Ronan olhou novamente para a espada. Uma sensação de querer lutar tomou seu corpo, mas ele se controlava ao máximo. Tentava desviar o olhar, mas não conseguia.

-Temos que terminar de arrumar. – o ruivo ia pegar a espada, quando o azulado a pegou primeiro.

-Eu guardo.

-Tá... Você está muito estrado.

-Elesis! – Jin estava irritado com a irmã.

-Ele está estranho mesmo! – a ruiva cruzou os braços.

Ronan nem ligou, foi até o armário guardar a espada. Quando foi surpreendido por Zero, que segurou o ombro do azulado, o mesmo se virou assustado. A espada ficou em chamas e Ronan rapidamente a soltou.

-O que... O que foi isso?! – perguntou o azulado assustado.

Zero sorriu e olhou a espada caída, o fogo ia diminuindo aos poucos.

-Nosso treinamento será muito interessante.

-Mas eu não irei lutar.

-Não importa!

-Tá... – Ronan arregalou os olhos com o tom autoritário de Zero.

-Você não entende, não é?

-A espada pegou fogo, como eu vou entender?! Não sou o Motoqueiro Fantasma, que encosto nas coisas e elas ficam em chamas.

Zero não entendeu, mas nem fez questão de ouvir qualquer explicação. Jin e Elesis se aproximaram dos dois, um tanto espantados com o ocorrido.

-Ronan, como você fez aquilo? – perguntou a ruiva.

-Não sei... Eu... É... sei lá. Foi algo intenso e...

-Mágico? – disse o professor.

-É! – o azulado ergueu uma sobrancelha. – Aconteceu isso, porque eu fiquei muito tempo perto da Arme?

-Ela não tem nada a ver com isso. Essa espada pertenceu ao seu pai. – disse Zero pegando a mesma.

-Nunca imaginei que ele houvesse lutado.

-Ele era bom, muito bom. Não lutava só por lutar, lutava por diversão, brincava com a espada como ninguém, nomeava os golpes. Ele tinha no sangue a essência de um guerreiro.

-Bela história, porém... Entediante. Quando começaremos a lutar? – perguntou Elesis.

Os três meninos a olharam e Zero continuou sem dar muita importância para o que ela havia dito.

-Quero que fique com ela e que treine comigo. Ela pertence a um Erudon. Irei te ensinar esses truques de magia que você tem, não porque ficou perto da maga, mas sim porque faz parte de si.

-Eu não sei o que dizer, eu...

-Não diga nada, apenas treine com os meninos.

-... – Ronan pensou um pouco, ele pensou no que Amy te pediu, mas ele não iria lutar, só treinar para aprender mais sobre suas habilidades. – Ok. Podemos começar?

-Claro! Vão para o meio da... – Zero foi interrompido por um escândalo da ruiva.

-Como assim?! Eu peço para começarmos o treino e o senhor me ignora e quando esse azul idiota fala o senhor concorda?!

Elesis não encarava o professor e sim Ronan.

-Porque você é chata. Agora – Zero aumentou o tom de voz – VÃO PARA O MEIO DA QUADRA!

Os três olharam para o professor assustados, mas fizeram o que ele mandou.

-Por favor, que não seja aquele treinamento chato e tedioso de novo, por favor, por favor... – Elesis falava baixinho para si mesma, mas Zero ouviu.

-Sim Elesis, vocês irão fazer o treinamento que tanto gosta.

-Pare de me ouvir falar! – disse a ruiva indignada.

-Então cale a boca que eu não te ouço mais.

A menina encarou o professor e sentou no chão. Ela ficou no meio de Jin e Ronan.

-Chega pra lá. – Elesis deu um empurrão no azulado que, ao se sentar novamente, a encarou com raiva.

Jin e Zero tentaram não rir daquela cena, mas foi impossível.

-Bem, - o professor forçou a tosse – quero que os três fechem os olhos e esvaziem a mente e num movimento lento, aproximem a mão até o pulso e tentem escutar os batimentos e senti-los também.

-É possível se concentrar com a Elesis bufando no seu lado? – perguntou Ronan.

-Eu posso responder? – Jin olhou para a irmã – Não!

-Eu sei que será complicado não pensar em nada e se concentrar no lado dessa chata, mas tentem, encarem isso como um obstáculo, ajudará muito, já que a concentração é muito importante numa batalha.

Os três fecharam os olhos, o silêncio no ginásio era total, Zero ficou observando os meninos e sempre fazia cara de desapontado ao olhar a ruiva deitando e abrindo os olhos toda hora, o que incomodava os meninos e fazia com que eles abrissem os olhos também.

Jin foi o que mais conseguiu ficar imóvel, com as costas retas e de olhos fechados, só não teve a felicidade de conseguir ouvir e sentir os batimentos no pulso. Pois sua irmã estava inquieta demais.

Zero pensou parar com aquele treinamento, mas teve uma ideia excelente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??? Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.