Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo. escrita por Mary e Mimym


Capítulo 13
Hora do baile, hora da verdade – Parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!! Estamos muito ansiosas para ver os comentários com as reações de vocês. Vai acontecer tanta coisa nesse baile, TANTA COISA!! Dá vontade de contar tudo, mas eu (Mary) tenho que me conter, senão a Iasmym me mata se eu contar algo. Estou tentando postar o mais rápido, mas não vou poder postar tudo, enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271754/chapter/13

Enquanto isso, não muito distante da pista de dança, após não ouvir mais a Amy dizendo “O amor está no ar.”, Ronan decidiu procura-la e logo avistou seu par. O que ele também não sabia é que era a Elesis, ele a confundiu, assim como a Amy o confundiu com o Jin no outro lado do salão.

Ronan chegou vagarosamente atrás da pirata, que vestia um sobretudo e usava uma máscara rosa, que ela tinha pedido para a Arme emprestado, o que fez com que ele se confundisse ainda mais. Ela parecia procurar alguém e Ronan nem pensou duas vezes e foi até ela, pensando que era Amy o procurando. Ele queria fazer com que o baile fosse perfeito como ela queria e foi fazer uma surpresa que daria certo se fosse com a pessoa certa. E será que foi?

Quando o azulado chegou mais perto dela, disse no ouvido dela algo de um jeito romântico.

-Oi minha aventureira...

Elesis, ao mesmo tempo e em frações de segundos, arrepiou-se e entrou em choque, corando ao ouvir aquilo. Ao se virar para ver quem havia dito foi surpreendida por um beijo roubado por Ronan.

-“Ronan, seu louco! O que está fazendo??! Você tem namorada. Pera aí... por que eu estou falando comigo mesmo??”  - Elesis pensava desesperada enquanto o beijava e quando se tocou daquilo ela rapidamente se afastou e deu um soco na barriga do azulado que era bem forte.

Depois do acontecido tão rápido e tão inesperado a ruiva falou o que havia pensado e jogou a máscara no chão.

-Ronan, seu louco! O que está fazendo??! Você tem namorada!! – a ruivinha o empurrou.

-Elesis o­_o!?

Os dois se olharam e perceberam que estava com a mesma fantasia, Elesis de pirata feminina e Ronan de pirata masculino, seus corações batiam mais rápido.

-Seu safado! – Elesis saiu correndo enquanto Ronan se recuperava do soco e do empurrão.

-"A Elesis estava linda, a mais perfeita do baile..." - Ronan pensava enquanto olhava a menina se afastar.

A ruiva saiu da festa e encontrou seu irmão do lado de fora e Jin estranhou a presença dela ali.

-Elesis? O que houve? O que está fazendo aqui? Está com uma cara estranha... – o ruivo olhava para ela, também nervoso e com as mãos no bolso.

-Eu? Estranha? Enlouqueceu! E por que o senhor está aqui fora? – a ruiva queria mudar de assunto.

-Não aconteceu nada comigo, eu só... – o ruivo começou a olhar para os lados.

-Nem comigo. – a ruiva bagunçou o cabelo e também não manteve contato visual com o irmão.

-Então...

-Chega de perguntas!

-É... chega!

-Não importa o que aconteceu!

-Isso! Não importa.

-Vir a esse baile foi muito idiota!

-Eu não acho...

-Hã??

-Quer dizer... É claro que foi!

-Você está bem? – a ruiva olhava para cima.

-Vou ficar... E você? – o ruivo também olhou para cima.

-Sempre estou bem, só as vezes... enfim!

-Tá uma noite fria, né?

-Mas com um céu muito estrelado. – a ruiva ficava admirando cada estrela.

-Que baile, né?

-É! E... – Elesis não sabia o que falar.

-É...  – Jin também não.

-Vamos pra casa? – Elesis olhou para o irmão com uma expressão de cansada e que não queria mais ficar ali.

-Eu preciso ficar mais um pouco, desculpa...

-Tudo bem, eu quero ir embora.

-Nos vemos em casa.

-Tá... – Elesis foi embora e cruzou os braços sentindo frio, já que estava ventando muito.

Enquanto acontecia aquilo tudo, Amy confundiu Jin com o Ronan e o azulado confundiu Elesis com a rosada e os quatro ficam perdidos com o que aconteceu, Arme já havia encontrado Lire na festa e estava explicando seu plano para Ryan.

-Ryan, presta atenção, eu só vou falar uma vez e espero que você entenda tudo.

-Ok!

A baixinha começou a falar rápido e deixou o menino assustado tentando entender tudinho.

-Eu vou sair correndo, derrubo a Lire. Ela vai ficar com raiva de mim, mas aí você se aproxima e ela irá olhar nos seus olhos, vai ficar encantada e esquecerá a raiva de mim, vocês dois ficarão coradinhos, que coisa mais fofa, e só o que você terá que fazer é chama-la para dançar antes que o clima acabe. Entendeu tudo??

Ryan não entendeu metade do que Arme disse, mas mesmo assim, com cara de quem não entendeu nada, balançou a cabeça concordando.

-Ótimo! Preparado? – Arme nem deu chances para Ryan responder, pois quando avistou Lire indo na sua direção, então a baixinha disparou para por seu plano em ação.

Dito e feito! Arme derrubou Lire e ela ficou com raiva sem entender o motivo de a amiga ter feito aquilo e ela quase caiu, mas aí Ryan chegou perto dela com um sorrido lindo no rosto e quando ela olhou para aqueles olhinhos e viu que ele havia a segurado para não se desequilibrar e cair com o esbarrão, esqueceu da raiva. E antes que o clima acabasse Ryan lembrou que tinha entendido pelo menos a parte de convidar a loirinha para dançar e assim fez.

-Nossa! Você me salvou de um mico. – Lire estava vermelhinha de vergonha.

-Não foi nada, eu só vi a... – Ryan não falou o nome da baixinha com medo de quebrar o clima fazendo a loirinha lembrar do acontecido. – Espero não pisar no seu pé.

-Acho que não vai. – Lire riu.

-Por quê? – Ryan riu, mas estava sem jeito com aquela situação, estava perto da menina que o fazia sorrir sem motivos apenas por estar ao lado dele.

-Eu acho que pisarei primeiro. – ela também riu meio sem graça e os dois ficaram dançando.

Enquanto Arme observava o romance entre os dois, ficou tão animada que deu um grito e algumas pessoas procuravam de onde tinha vindo o gritinho e, para não perceberem que tinha sido ela, a baixinha fingiu procurar também. Mal sabia que ela estava sendo observada por Lass, que logo se aproximou.

-Arme.

-Ah! Oi Lass... – a baixinha nem deu muita atenção e se lembrou do que aconteceu entre eles.

-Eu preciso falar com você. – Lass ficou do lado dela e falou bem mais sério que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ou não, sei lá...
Essa parte ficou pequena, mas é porque tínhamos que parar numa parte que deixasse muita curiosidade ^.^
Vamos escrever mais capítulos para postarmos, sim, já temos muitos capítulos prontos como o do baile todo. Então... Até a próxima fic que eu (Mary) tentarei postar "bem rápido, ligeiro e voando" para vocês acompanharem cada momento deles no baile >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.