Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo. escrita por Mary e Mimym


Capítulo 12
Hora do baile, hora da verdade – Parte I


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAH! Chegou o momento mais esperado: O baile!!!! Irão acontecer tantas coisas, tantos sentimentos confusos. Será que Lass conseguirá se desculpar com Arme??? E Ryan e Lire?? Vamos dividir em partes para deixarmos vocês mais curiosos e porque tá enorme essa parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271754/chapter/12

Elesis ficou cerca de duas horas antes da festa decorando o colégio para o Baile da Primavera junto com Jin e Ronan como castigo pela briga que ela causou pelo segundo esbarrão do azulado. Assim que acabaram, todos voltaram às suas casas para se arrumarem.

Na casa de Jin e Elesis...

-Elesis! Você tá pronta??! Vai se atrasar até pro baile?! Já não bastava na escola?! – Jin gritou com a irmã, furioso.

-Ai! Chato! Eu já disse que não quero ir! Porque eu acho is... – o ruivo a interrompeu.

-“Acha isso uma tremenda perda de tempo” e blah blah blah. Eu sei, eu sei, mas você não acha que ganharia créditos com a Lothos se aparecesse em eventos escolares? – o ruivo sugeriu isso com a intensão de fazer com que a ruiva se apressasse.

-Aff! Você venceu... Espera só um minutinho.

-Um minutinho ou uma hora? Duvido que seja só um minutinho, ela é menina, meninas sempre se atrasam. – Jin pensou alto e a irmã ouviu, já que ele estava na frente da porta do quarto dela.

-O que você disse?! – a ruiva gritou, enquanto vestia a fantasia em seu quarto, num tom de ameaça.

-É... Eu perguntei se você ia de marinheira, pra combinar com o seu elegante irmão comandante, só isso. – Jin sentiu-se aliviado depois do que disse.

-Sei... – Elesis falou desconfiada é claro. – Espera só eu sair daqui pra você ver uma coi... Ai!! – a ruiva acabou caindo quando estava se vestindo e por sorte não rasgou nada.

-O que foi?! – o irmão dela se assustou.

-Nada! Eu só... eu só... pisei na calça e cai.

-Você o que? – Jin ria, mesmo escutando o que a irmã tinha dito ele queria ouvir de novo só para ter o gostinho de rir da cara dela.

-Essa roupa de pirata é meio complicada. E eu já estou indo. – Elesis terminava de se arrumar.

-Então vem logo!! – Jin se virou ficou de costas para a porta do quarto.

-Jin... – a ruiva falou baixinho, como se estivesse no quarto, mas...

-O QUÊ!? – ele deu um berro pensando que a irmã ainda se arrumava.

-EU ESTOU AQUI! – Elesis gritou no ouvido do irmão para se vingar dele, já que ficara gritando ela toda hora.

-Você me deixou surdo! Sua louca! – Jin passava a mão na orelha.

-Bem feito! Ninguém mandou ficar me gritando u.u!

Agora vamos pra casa do Ryan... (não iremos a todas, só nas que aconteceram algo engraçado antes do baile)

-RYAN!!! Você está pronto?? – a baixinha gritou o menino no lado de fora.

-Ryan, Arme acabou de chegar e está na sala te esperando.

-Obrigado mãe, tô quase pronto.

A mãe dele saiu do quarto e foi falar com a roxinha, cinco minutos depois ele vai para a sala e Arme estava ansiosa, não para vê-lo, mas para ir logo ao baile.

-Oi Arme.

-Oi madame! Demorou hein! Até a Lire foi mais rápida.

-Ela tá aqui?! – Ryan começou a olhar para os lados.

-Não. – a baixinha falou sério, mas logo caiu na gargalhada por causa da reação do alaranjado.

-Sem graça você, me deixa todo esperançoso pra nada! – Ryan cruzou os braços.

-Eu sempre irei fazer essas brincadeirinhas, é tão fofinho te ver babando por ela. – Arme apertou as bochechas do menino.

-Eu não fico babando e para com isso u.u! – Ryan afastou as mãos dela e virou ainda de braços cruzados.

-Então por que estou vendo no canto da sua boca algo molhado?  - Arme começou a rir mais ainda.

-Onde?! – Ryan ficou desesperado, mas depois encarou a roxinha quando percebeu que era brincadeira.

-Vamos logo, é hoje que vocês ficam juntos *-*! – os olhos da baixinha chegaram a brilhar só de imaginar que conseguiu unir os dois.

-Tchau mãe! – Ryan saia de casa.

-Tchau tia! – Arme também.

-Tchau, boa festa.

Elesis e Jin estavam chegando perto da escola quando o ruivo parou.

-O que foi? – Elesis não entendeu a pausa dele.

-Eu vou ter que fazer isso!

-Fazer o quê? Você não está pensando em voltar né? – Elesis cruzou os braços e fechou a cara.

-Não! É pior!

-‘-‘ O que é então?! – a ruiva ficou curiosa.

-Elesis... eu não sei como dizer... – Jin colocou a mão na nuca.

-Diga logo! Anda!

-A etiqueta tá aparecendo. – Jin começou a rir.

-Ah! – Elesis começou a procurar desesperadamente, mas parou quando viu que era palhaçada do irmão e bateu nele.

-Foi muito engraçado te ver daquele jeito, mas agora falando sério. – o ruivo olhou para a irmã todo atencioso.

-Vai fazer mais alguma piada? – Elesis falou num tom meio triste.

-Não, eu só vou falar que você está muito linda de pirata, combina muito com você. – Jin sorriu para ela.

-Idiota! – ela deu outro tapa nele.

-O que foi?! Eu te elogiei se você não percebeu!

-Você está falando sério? – Elesis não estava com raiva, estava nervosa com a resposta, agora não seria uma de suas amigas falando se ela está ou não bonita, seria a opinião de um menino, mesmo sendo seu irmão.

-Eu já falei, você está linda, mas eu não irei repetir de novo u.u!

-Obrigada... – a ruiva estava super feliz, mas não deixava transparecer.

Quando os ruivos chegaram no baile, cada um segui para lados opostos, ambos procurando seus amigos.

Arme e Ryan chegaram logo em seguida. A baixinha mandou Ryan ir para a pista enquanto fosse procurar Lire para por seu plano completo em ação.

-Por que eu preciso ir para a pista e ficar foreve alone? – o alaranjado questionou a baixinha. – Eu serei zoado!

-Relaxa... Seu par já está a caminho!

-Tem certeza que essa fantasia tá legal? – Ryan começou a ficar puxando a roupa, nervoso.

-Aff! Para de fazer isso! – Arme deu um tapa na mão dele – Engraçado que você se preocupa com a fantasia, mas não se preocupa com a prova.

-Poxa... Agora magoou. – Ryan fez uma carinha triste.

Arme olhou para cima como se não tivesse acreditando no que o Ryan estava fazendo, pois ele estava sendo dramático demais. A baixinha procurava Lire, que graças a ela também estava de Elfa para que combinasse com o Ryan e realmente formassem um casal.

Enquanto Arme procurava sua amiga, a Mosqueteira Amy e o Pirata Ronan se encontravam.

-Oi minha Justiceira. – o azulado falou num tom meigo e sorridente.

-Seu chato! Não fala mais comigo! – Amy cruzou os braços e virou o rosto.

-O que eu fiz???! – Ronan ficou confuso com a reação da menina.

-Não é justiceira, é Mosqueteira! – a rosada explicou o motivo da sua indignação ainda de braços cruzados.

-Mas mosqueteiras, ainda sim, não fazem justiças?? – Ronan coçou a cabeça, ainda confuso.

-Hum... – Amy fez cara de pensativa – É verdade mô. Desculpa pelo meu estresse, é que eu quero que tudo fique perfeito hoje, quero me sentir como uma princesa diva nesse baile. Ah! – Amy teve uma ideia, agora olhando para o menino, pediu para que ele ficasse um pouco distante dela por alguns minutos.

-Por quê?? – Ronan estava meio perdido com aquela situação.

-Apenas fique aí!

A rosada correu para a pista de dança, fez uma de suas dancinhas e gritou “O amor está no ar”, e assim a pista se encheu de casais românticos e ela ficou sem saída para voltar para o seu par.

Depois de um tempinho ela conseguiu sair, após muito sacrifício já que era pequena e estava muito tumultuado. Amy pensou ter avistado Ronan, mas ela não sabia que na verdade estava indo curtir o baile com o Jin e como estava um pouco escuro só com as luzes da pista ela nem percebeu, além disso, as fantasias eram parecidas, já que Jin estava de comandante e Ronan de pirata.

-Oi mô, agora podemos ficar o baile todo juntos. – Amy o abraçou como sempre fazia com o seu namorado.

-Mas e o seu namorado? O... – o ruivo ficou assustado quando viu que a rosada o havia abraçado.

-VOCÊ é o meu namorado, bobinho. – estava difícil ouvir a voz do menino, já que a música estava alta, mas mesmo assim Amy continuou achando que era o Ronan.

Jin não entendeu muito no momento, mas ele sentiu algo que não sabia explicar e aproveitou a chance de estar perto da menina. Ele puxou Amy, fazendo com que ela caísse em seus braços e lhe deu um beijo, foi puro impulso do coração, ele não se controlou. Após cerca de uns segundos Amy se levantou um pouco espantada com aquilo tudo.

-Nossa mô! Você está diferente... – Amy ficou olhando para os lados e falava alto para ele poder ouvi-la – Já sei! Você estava muito próximo quando eu lancei minha magia do amor lá na pista, né?

-Eu não preciso de magia nenhuma para sentir o que sinto por você, Amy eu... Eu te amo e espero que me perdoe. – Jin falava de cabeça baixa, e como Amy não olhava para ele nem percebia alguma diferença, a fantasia estava parecida, não tinha muita luz apenas da pista de dança e ele não falava muito alto.

-O que? Eu não escutei muita coisa.

-Eu gosto muito de você e não preciso de magia para te amar. – Jin se afastou um pouco dela, mas falou alto para que ela entendesse.

-Nossa!  - a rosada corou – Você está me dizendo palavras tão lindas e você não faz muito isso, além de estar muito diferente. – Amy tentou se aproximar dele, mas ele deu um passo para trás.

-Talvez eu não tivesse tantas oportunidades para te falar tudo o que eu sinto. – Jin sabia que o que estava fazendo era errado, mas ele não conseguia controlar a paixão que estava sentindo pela rosada.

Amy não teve tempo para pensar e responder a esse comentário, pois logo teve mais um beijo roubado pelo ruivo. (Nem o chapéu ajudou a diferenciar, já que Ronan também usava um).

-Esta noite está sendo perfeita, como eu imaginei. Ronan, eu te... – Amy o abraçou, mas não terminou a frase, porque Jin a interrompeu.

-Ronan?  - o ruivo se afastou dela e caiu na real – Amy... – ele abaixou a cabeça – Eu sou o Jin.

-Jin!!!!???? – a rosada deu um pulo para trás assustada com o que ouviu.

Amy nem esperou que ele falasse alguma coisa, se virou e saiu correndo confusa com tudo aquilo, deixando Jin sozinho também confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam *u*??? Comentem :3
Não iremos demorar para postar os próximos, até porquê teremos muitas emoções para mostrar após o baile >.<.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Bate, Afinal, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.