Alice . escrita por Natália


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271751/chapter/6

Cheguei 5 minutos adiantada no curso,encontrei o Eric na porta

– Oi vida !

– Oi amor *-*,a sequelada da minha irmã me disse o que aconteceu,tu tá bem ?

– Melhor impossivel *-* - Ai que bom,bora entrar ? - Ele disse me dando o braço

Dei um sorriso,assenti com a cabeça e entrei de braços dados com ele.O Eric é irmão da Tatiana,ele ao contrario da irmã,é um fofo ! E GAAAY AHAAAAAM,ele é gay ! O que me faz ama-lo muito mais,ele enfrenta todos os tipos de preconceitos possíveis,mas com muito charme,beleza e bom humor deixa todo mundo no chinelo !

Cheguei na sala o Apolo - ops, o nome dele é Paulo,mas devido a sua beleza ficou Apolo,rs– estava passando um texto pra copiarmos -.-'

– Nossa Alicinha,não aguento mais esse Apolo,passando textos

– Nem eu ! mas convenhamos que ele é uma graça de costas

– AHAHAHAH safada você hein menina ?

– Vai me dizer que não concorda comigo ?

– Concordo e muito! hihi

Calamos a boca depois do olhar de ódio que o Apolo lançou pra gente. Depois de uns 10 minutos de silêncio,o professor começou a falar :

– Eu quero pedir um trabalho a vocês,então vou passar algumas coisas na lousa,depois explico

Tava escrito assim

FORMEM DUPLAS - Eu e o Eric trocamos aqueles olhares -

PREPAREM SUAS CAMERAS FOTOGRÁFICAS

TIREM O MAIOR NUMEROS DE FOTOS QUE CONSEGUIREM

Eu fiquei com cara de ponto de interrogação,mas ai ele começou a explicar

– Seguinte depois que a aula acabar,vocês vão começar meu projeto que vai ser assim,em duplas como já escrevi na lousa,você e seu parceiro ou parceira,irão sair por ai,tirando fotos de tudo ! Ou seja,vocês foram em um lanchonete super animada,mas que ninguém conhece ? Fotografem-se na frente dela,fotografem as atrações,enfim .. quero MUITA criatividade da parte de vocês,ok ?

Ele deixou os 5 minutos finais da aula livres,fui ate a mesa dele e entreguei o papel com meu nome e o nome do Eric,e depois fui ver com ele o que fariamos,ele disse que tinha uma sorveteria que pouca gente conhecia e que era a menos de 10 minutos dali,topei em ir com ele .

Acabou a aula e fomos conversando o caminho todo,vendo os skatistas bonitinhos ... essas coisas,chegamos no lugar e cara,eu nunca vi uma sorveteria tão colorida e legal,saiu uma moça alta e loira lá de dentro e falou

– Bem vindos,queiram entrar e fiquem a vontade

Entramos e tinha dois balcões com varios tipos de sorvete,peguei uma casquinha em formato de avião e coloquei sorvete de chocolate,mente e tutti-frutti .O Eric pegou uma casquinha em formato de coelho e colocou sorvete de chocolate,baunilha e flocos,jogamos um monte de confeitos em cima dos sorvetes,tao bonitinho ahahahaha,fomos sentar .

– Gostou Alicinha ?

– Amei ! Que lugar fofo

– Eu venho muito aqui,essas casquinhas com formato são uma graça haha

– Adorei de verdade

Tiramos umas fotos na sorveteria e fomos embora .. esse trabalho vai dar muito o que falar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.