Alice . escrita por Natália


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

OOOI. Desculpa a demora :cc é que eu entrei de férias e eu não tenho parado em casa, e é isso u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271751/chapter/27

NARRADO POR LUCAS

06h00. Ótimo saber que você passou a noite acordado e hoje tem aula, levantei tomei meu banho e desci pra comer alguma coisa, minha mãe tava lá

- Oi mãe

- Oi filho, nossa tá lindo

- Você que fez - Dei uma piscadinha pra ela, peguei uma maçã na fruteira e sai

Não me achei lindo, mas estava razoavel.Como tinha acabado de lavar o cabelo ele tinha ficado ainda mais preto e minha cozinha foi invadida pelo sol, o que deixou meu olho mais claro. Apenas isso. Cheguei na escola e encontrei a Alice, ela me olhou friamente e se afastou e eu fui pra minha primeira aula que era inglês, sou bom na matéria então eu deixo de prestar atenção. Dormi até a segunda aula que era teatro, eu iria ter que aguentar a marrentinha, fui logo pra sala e sentei no meu lugar, não deu 2 minutos meu celular tocou. Letícia.

- Oi amor

- Oi Lucas

- Tudo bom contigo?

- Tudo, vai passar aqui hoje?

- Vou

- Não se atrasa, tá?

- Tá bom vida

- Te amo

- Te amo também

Só quando eu desliguei o telefone que eu percebi que a Alice estava do meu lado, então aproveitando que ela me olhou eu fui logo dizendo

– Ahm, na última aula que ela deu, foi pedida uma redação sobre um sentimento e eu tomei a liberdade de fazer o começo, se você quiser continuar ..

Entreguei o papel a ela, ela passou uns segundos lendo e depois continuou

"Todos somos meros amadores, porém existe uma grande diferença entre os mesmos. Alguns são capazes realmente de amar e outros apenas mentem, enganam e fazer do amor um sentimento imundo."

Eu senti lá no fundo uma bela de uma indireta então fui logo escrevendo

"Mas para todos os efeitos, existem os erros e é com eles que eu aprendi que sim, eu era um amador que colocava esse sentimento em vão. Mas por uma bela garota eu mudei, eu realmente entendi a beleza e a dor que esse sentimento pode causar e espero que a bela donzela para qual meu coração foi confiado, acredite nas palavras aqui descritas, e passe a encarar com outros olhos esse pobre amador"

Ela leu e não escreveu mais nada, simplesmente entregou o papel para a professora, que tinha deixado essa aula livre.O celular dela vibrou, e logo ela disparou para fora da sala e eu fiquei ouvindo música. Ela estava demorando pra caralho, não que o que ela faz seja da minha conta, apenas .. sei lá. Eu sai da sala e logo vi os dois se agarrando no corredor, me recusei a continuar olhando para aquilo e voltei pra sala e afundei a cabeça na carteira, antes peguei um papelzinho pequeno e escrevi  "Depois diz que gosta de mim". E voltei a encarar o chão.Antes que ela pudesse falar alguma coisa o sinal bateu e eu sai em disparada da sala, fui para o refeitório e sentei no beral de uma janela, fiquei olhando a Alice por vários longos minutos, ela ria com a Duda. Até que o mauricinho e o Rafa chegaram eles continuaram rindo e conversando e foi quando os olhos dela encontraram os meus, eu apenas abaixei a cabeça.Tive mais algumas aulas e logo já fui embora, passei na casa da Letícia ela tinha ido pro curso, fui pra casa me afundei na cama e dormi. Acordei com a campainha tocando e logo ouvi uma voz dizendo

- Eu preciso falar com você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.