Alice . escrita por Natália


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271751/chapter/10


NARRADO POR ALICE


Cheguei lá na quadra e Rafa estava sentadinho em um canto,fui chegando perto dele e percebi que ele estava chorando

 - Rafa 

- Alice - Ele disse assustado limpando os olhos - Como você .. 

- Eu vi você vindo pra cá,tá tudo bem com você ? 

- Claro,porque não estaria ? 

- Por que tu estava chorando . 

- Eu? Magina,caiu um cisco no meu olho 

Olhei firme nos olhos dele 

- Pelo amor né Rafa,vai querer ME enganar ?

- Mas .. Tá.Eu estava mesmo chorando 

- Bom começo.Porque ? 

- A Tatiana cara..

 - O que tem ? 

- Você sabia que eu a namorava não é? Então .. eu pensei que ela estivesse comigo por que gostasse de mim,mas hoje eu a vi beijando o Lucas,fui lá tirar satisfações e o que ela me disse ? Disse que eu era só um "briquedinho",uma distração enquanto ela não alcançava o abjetivo dela. 

- Wow .. Mas ela estava beijando o LUCAS? Cara vocês não são melhores amigos ? 

- Éramos. Eu gostava dela poxa... E eu ainda não fui falar com o Lucas, e nem vou .. que ele se foda 

NARRADO POR RAFAEL


Cheguei no refeitório com fome de três Rafas,peguei uma maçã e fui andar por ai em busca do Lucas pra irmos comer e depois batermos uma bolinha.Andei pela praça central do colégio e nada,fui na quadra e nada. Porra esse moleque se escondeu aonde ? A Tati também tinha sumido,mas aquela ali deveria estar com as amigas fofocando de maquiagem,por um instante me passou pela cabeça que eles estivessem juntos,mas logo isso passou,eu confio no Lucas.Cheguei finalmente a praça lateral da escola e o Lucas estava lá,sentado na grama abraçado com uma garota,fiquei de longe olhando mó garanhão esse ai,coitada da que se apaixonar por ele .Só que quando essa garota virou o rosto eu quase desmaiei,era a Tatiana .. Ela me viu.Mas quem disse que ligou ? Deu um beijo daqueles no Lucas e veio em minha direção,acho que ele nem percebeu porque em seguida deitou na grama e ficou por ali. A megera veio chegando perto de mim com um sorrisinho sinico. 

- Rafinha meu amor 

- Tatiana,o que foi aquilo que eu vi?

- Oras,um beijo né bobinho 

- Você se esqueceu que eu sou seu namorado ?

- HAHAHAH meu o que? Se manca seu idiota,foi  ótimo ficar com você - Ela disse passando a mão no meu braço - Mas ACABOU! Você foi meu brinquedinho,minha distração enquanto eu não alcançava o meu objetivo . 

Segurei firme o braço daquela piranha,estava com um ódio que eu podia mata-la ali mesmo 

- ESCUTA AQUI SUA VAGABUNDA,EU SÓ NÃO TE QUEBRO A CARA PORQUE TU É MULHER E  EU NÃO SOU COVARDE A ESSE PONTO,MAS COM O SEU NAMORADINHO ALI EU VOU ME ENTENDER OUVIU? EU QUERO VOCÊ E AQUELE VERME LONGE DE MIM,TENHO NOJO DE VOCÊ,NOJO !

Joguei ela na grama e sai feito louco,fui pra quadra e fiquei sentado lá no canto,até que alguém me chamou 

- Rafa 

Era a Alice ! Tudo o que eu menos queria era que alguém me visse nesse estado

- Alice - Disse assustado,limpando minhas lágrimas - Como você .. 

- Eu vi você vindo pra cá,tá tudo bem com você ? 

- Claro,porque não estaria ? 

- Por que tu estava chorando .

 - Eu? Magina,caiu um cisco no meu olho 

Ela olhou pra mim com aqueles olhinhos petulantes,cara eu não tinha como mentir pra ela. ... 

- Pelo amor né Rafa,vai querer ME enganar ?

- Mas .. Tá.Eu estava mesmo chorando 

- Bom começo.Porque ? 

- A Tatiana cara.. 

- O que tem ? 

- Você sabia que eu a namorava não é? Então .. eu pensei que ela estivesse comigo por que gostasse de mim,mas hoje eu a vi beijando o Lucas,fui lá tirar satisfações e o que ela me disse ? Disse que eu era só um "briquedinho",uma distração enquanto ela não alcançava o abjetivo dela. 

- Wow .. Mas ela estava beijando o LUCAS? Cara vocês não são melhores amigos ? 

- Éramos. Eu gostava dela poxa... E eu ainda não fui falar com o Lucas, e nem vou .. que ele se foda 

Fiquei de papo com ela ali,uns minutos .. Muito reconfortante te-la do meu lado .. 

- Alice,deixa eu te fazer uma pergunta ? 

- Claro Rafa - Você gosta do Lucas,não gosta ? 

Ela abaixou a cabeça e eu considerei isso um sim 

- Levanta a cabeça princesa,senão a coroa cai u.u 

-  Idiota - ela disse com um sorriso - Olha da mesma maneira que você não mentiu pra mim,eu vou ser honesta contigo,gosto. 

Eu a abracei,juro que naquele momento me deu vontade de partir a cara do Lucas. Ele machucou uma das garotinhas mais importantes pra mim,e esse panaca fizer a Alice sofrer,ele está ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois de milianos,ta ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.