A Minha História escrita por DreamLand


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271672/chapter/2

  - Hoje vai haver uma festa em cada da Bia!, disse a Joana. Ela é a minha melhor amiga, apoia-me sempre, mas é um bocadinho metida. Tem os cabelos compridos e loiros, os mais bonitos da escola, sem dúvida.

  - Ela não nos convidou!

  - Ela falou comigo ontem, mas não te perguntou se querias ir porque achou que não te apetecia ir porque…

  - E ela tem razão!, respondi eu, desanimada.

Neste momento, pensava que o meu dia provavelmente estava a ser pior que os outros anteriores. Até que…

  - Olá! Estas bem, querida?, disse a Beatriz. Ela é magra, linda e claro, a chefe de claque da escola. Todos a adoram, ou pelo menos dizem que a adoram.

  - Sim, estou bem porque?

  O silêncio abafou o ar, e o abraço repentino fez-me pensar que talvez ela não fosse assim tao má. Deixei esvoaçar um sorriso e surpreendentemente uma lágrima escorregou.

   De repente, a campainha tocou!

  - Temos que ir, Ju!

  - Adeus, querida!, retorquiu a Beatriz, acenando a cabeça.

  Até que… cai. Os livros voaram para o chão e os risos ouviram-se de todas as direções do corredor.

  - Estás bem?, disse uma voz meiga, serena e masculina.

  - Sim, obrigado!, respondi eu, encantada. Apesar de ter ouvido inúmeras vezes naquela manha, aquela pergunta, aquela soou de outra maneira, mais verdadeira.

  - Por acaso, sabes dizer-me onde fica a sala do 11ºano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.